1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Casa (Isekai da"amizade") >
  3. No fim da tarde...

História Nossa Casa (Isekai da"amizade") - No fim da tarde...


Escrita por: TiaGaby_Yaoi

Notas do Autor


Perdão pelo erros, tratarei de corrigi-los depois.
Boa leitura 💕

Capítulo 2 - No fim da tarde...


Fanfic / Fanfiction Nossa Casa (Isekai da"amizade") - No fim da tarde...

Mais um dia comum,vou encontrar com a Gaby e gritar bem alto para perturbar ela e depois vamos direto para escola,os meninos já devem ter chegado lá.

Estranho...ela ainda não apareceu.

Fiquei uns minutos a esperando e pensando a causa de toda essa demora...logo meus pensamentos são interrompidos com um barulho, que era o toque do meu celular, era uma mensagem da Gaby dizendo "Sabrina não vou ir hoje,não estou me sentindo muito bem.", poxa ela poderia ter me avisado antes, assim eu não iria também, mas é assim mesmo ela falta bastente, depois vou ir na casa dela para passar a matéria das aulas de hoje se tiver algo importante.

Logo depois de uns minutos de bicicleta,chego na escola, já dando de cara com os meninos, entramos na escola já conversando,falo que Gaby não vai vir hoje,então ficamos sentados lá até da a hora de sair, de novo o mesmo dia chato de sempre só queria dormir até 15h30, fiz todo meu dever rapidamente e logo fechei os olhos e o sinal já estava tocando e meus amigos me acordando.

P- Acorda ai ó sabonete! Bora almoçar e ir pra casa !

J- É vamos logo!

S- nossa... acho que dormi muito hehehe, vamos !

Fomos para fila, almoçamos e conversamos até dar 16h30, me despedi do Jão e de Pedoro, cada um seguiu seu caminho, mas antes que eu pudesse ir embora uma colega de classe me chama para conversar, acho que era Eloiz o nome dela, como ela disse que era algo importante a segui até o lugar que ela me chamou e...

Você tem uma nova mensagem de Gaby

...

...

...

Noticiário local : Quatro estudantes foram encontrados mortos no mesmo bairro, todos usavam o mesmo uniforme, a causa de todas as mortes não parecem estar ligadas umas as outras, as investigações vão continuar em aberto, é realmente um evento muito estranho, lamentamos aos aos amigos e familiares é realmente uma grande perda, que descansem em paz.



Notas Finais


Obrigada por ler ♡
Logo vou editar os erros.

P-Será que alguém vai ler isso msm ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...