1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Conexão- Gabriel Barbosa >
  3. Capítulo 8

História Nossa Conexão- Gabriel Barbosa - Capítulo 8


Escrita por: nixxiecharm

Notas do Autor


Manda a Ludmilla avisar que é hoje kkkkkk!

Boa leitura amores!

Capítulo 8 - Capítulo 8


- Já estou aqui embaixo princesa- dizia Gabi no telefone

-Estou descendo!

Fechei a casa e saí. Me deparei com um carro preto e Gabriel de calça jeans preta, blusa azul marinho e um boné pra trás!

-E aí Mamãe, preparada?

-Não, porém estou ansiosa!

-Está linda!

-Obrigada!

Entramos no carro e seguimos para o Hospital na Barra da Tijuca, o que não fica tão longe da minha casa.

Fizemos check in e logo minha médica chamou!

- Olivia Machado certo?

-Sim!

- Pode Deitar.

Deitei em uma espécie de cama e subi minha blusa para deixar a barriga a amostra. Ela passou o gel na mesma e colocou o aparelho que mostra no visor!


Gabriel pegou na minha mãe e pude ver o quão maravilhado ele estava olhando pra aquele visor, rinda cena mas logo voltei a olhar pro visor, vendo a silhueta do meu serzinho!


-Estão preparados? Posso dizer?- assenti - É um Menino!


-Acertei! Sempre senti que era um menino!- eu disse com lágrimas nos olhos


-Parabéns Pequena! - Gabi beijou minha cabeça


-Esse menino está perfeitamente saudável. Parabéns Papais!

Gelei.

Realmente quem via, pensava que nós éramos um casal, mas não era o caso!


- Obrigado! - dessa vez Gabriel respondeu

Eu não sabia o que dizer!

*



Contei para todos da novidade de que era um menino, inclusive minha mãe!

- O que iremos fazer agora? - ele perguntou prestando atenção na estrada


-Pode ficar lá em casa!


-Finalmente vou conhecer sua casa Olivia!


Chegamos na minha casa e logo fui lá pra cima colocar um biquíni!


-Que isso que gata! - ele disse e eu ri


-Até parece! Vem.- puxei ele para dentro da piscina


Ficamos perto um do outro, talvez até perto demais. Eu consegui sentir sua respiração perto da minha, seus olhos nos meus. De repente um fogo começou a subir pelo meu corpo e não resisti e o beijei, eu não ligava se ele ia retribuir ou não, eu precisava aquele beijo!

Ficamos nós beijando até faltar o ar!

-Parece que você não resisti mesmo aos meu encantos né! - sussurrou no meu ouvido

Me arrepiou todinha!

Ele me puxou para outro beijo e entre um o outro eu sorria que nem boba!

Entrelaçei meus braços em seu pescoço e ele puxou minhas pernas para envolta de sua cintura.

Que saudades daquele beijo!

É definitivamente eu ainda amava aquele homem!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...