1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Conexão >
  3. Capítulo 7

História Nossa Conexão - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Nossa Conexão - Capítulo 8 - Capítulo 7

Sasuke.Pov.On

Tenho a absoluta certeza de que esses últimos meses foram os piores de toda minha vida,saber que minha rosada e meu filho não estão perto de mim sobre minha proteção e agonizante e ainda mais ter plena consciência que eles estão correndo risco de vida por um descuido meu.

No dia em que contei para Daisuke sobre a partenidade,mesmo sem ter conversado com Sakura sobre isso,no momento apenas fiz o que pensei,não era para ter acontecido toda essa confusão.

No mesmo momento em que Sakura começou a correr atrás de Daisuke,acabei discutindo com Suzzano(meu lobo)sobre a minha "péssima escolha",é quando finalmente mandei Suzzano se foder,percebi uma movimentação estranha no centro da cidade,corri até la ainda na minha forma humana e assim que chegui Naruto e alguns outros lobos me responderam que os invasores ja haviam ido emborra,de primeira fiquei puto,pois eu mesmo queria empurrar os embustes com minhas próprias garras para fora de meu território...não dei muita bola depois para isso.

Minutos depois volto para a casa de meus pais para poder conversar com Sakura e Dai,ou pelo menos tentar,a minha supresa e que ao chegar na casa de minha mãe a mesma me responde que pensava que sua nora e seu neto estavam comigo.

_Como assim mãe?._ Pergunto ainda não acreditando em meu vacilo.

_Os dois devem estar perdidos na floresta!va procurar._ Fala minha mãe.

Resolvo fazer o que a mesma me mandou e para a minha infelicidade os dois não estavam na grande floresta que conheço até de olhos vendados.

Desde esse dia tudo que fiz foi relacionado para achar a minha mulher e filho,consigo descobir com a ajuda do resto alcateia os responsáveis pela invasão e por todos os outros acontecimentos infelizes que estão acontecendo na Sharingan.

Akatsuki,esse e o nome da organização que tem como objetivo aniquilar a minha alcateia e para isso capturaram a minha mulher e filho.

Bando de iludidos por pensar que podem destruir a Sharingan,mal posso esperar para o dia em que dessa vez o meu plano ficará pronto

*****

-Agora-

Olho para a as duas figuras paradas em minha frente,uma maior em comparação a outra,finalmente depois de meses,que para mim foram décadas por ficar longe de Daisuke e Sakura,principalmente Sakura,tanto Sakura quanto Dai estão com roupas diferentes do seu habitual e suponho que deva ter comprado durante esses meses enquanto estava fora de Konoha.

_Como foram esses últimos meses?._ Pergunto a primeira coisa que veio em minha mente.

_Foram tranquilos!._ Responde Sakura.

_Partiremos para Konoha amanhã às 5 da manhã._ Anúncio ao perceber a falta de iniciativa de diálogo da parte dela e de Daisuke,esse que está me encarando mortalmente.

"Parece que alguem terá dificuldade em se relacionar com a própria cria."

Minha vontade e de mandar esse arrombamento do suzzano calar a boca,porém se fizesse isso séria taxado de louco pelas duas presenças no mesmo cômodo que eu.

_Ok..se nos der liçença Alpa ja nos retiraremos da sala!._ Fala Sakura.

_Como?._ Me pergunto o motivo de Sakura ter me chamado de Alpa e ainda assim de um jeito tão submisso,gosto da sua submissão mas não assim....será que ela ja descobriu sobre a Alcateia e o mundo sobrenatural?pensando bem isso pode ter sido bem capaz de acontecer enquanto ela e Dai estavam com os membros da organização.

Volto para a realidade ao ouvir a porta bater anunciando a partida de Sakura e Daisuke.

"Se antes você ja tava fodido hoje ficou mais fodido ainda."

_Valeu por me lembrar essa informação inútil!._ Falo enquanto bato com a cabeça na mesa.

"De nada."

_Audácioso!._ Falo.

*****

De primeira estranho o sorriso de Naruto,o cara tava sorrindo tanto que a bochecha chega deve tar doendo,porém começo a entender assim que ele começa a me contar.

_Então a tal filha misteriosa de Hiashi Hyuuga e a sua marcada que também e uma criminosa procurada?!._ Falo.

_Da um desconto também ne teme!a Hinata não tinha como sair da organização,apenas quero o seu apoio._ Fala Naruto.

Fico feliz pelo meu amigo ter encontrado sua tão esperada marcada a qual ele ja procura-va a alguns anos,entretanto isso não me impede de achar muito suspeito o fato de Hiashi nunca ter mencionado o nome da sua outra filha para a Alcateia e também não ter mandado nenhuma pessoa atrás de sua filha..olhando por outro lado até que faz sentido até porque dito por Naruto o velho Hyuuga menosprezava a filha,enfim isso não e assunto meu.

_Olha Naruto se Hinata se mostrar uma pessoa de confiança posso até permitir a sua moradia na Sharingan e com isso ela também ganhará o meu apoio com os futuros poblemas judiciais que enfrentará!._ Falo tudo de uma vez e observo o semblante de alivio de Naruto assim que termino de falar.

_Cara obrigadão!._ Agradece Naruto vindo em minha direção para me dar um abraço,abraço esse que faço questão de desviar. _Aff..vou ir ver minha perolada!._ Reclama Naruto ao mesmo tempo que anuncia sua ida da minha sala.

Assim que Naruto sai,volto a ficar sozinho em minha sala provisória enquanto arrumo alguns papeis em relação a invasão na cidade...mais con os pensamentos longe..em uma certas pessoas de olhos verdes,o verde mais bonito que ja vi.

*****

Em minha forma animal,corro não muito rápido por conta de Sakura e Daisuke,mesmo eles estando na companhia de Hinata,uma feiticeira,prefiro evitar que algo semelhante ao meu descuido aconteça novamente.

_A quantas horas falta para chegarmos em Konoha?._ Pergunta Naruto também em sua forma animal e correndo na mesma velocidade que eu.

_A mais ou menos 4 horas chegaremos la!._ Respondo para Naruto que acena em concordância.

Continuamos a correr na mesma velocidade e quando me dei conta ja estavamos cruzando as barreiras da floresta de Konoha,especificamente a floresta que da acesso a casa Uchiha,assim que o veículo em que Sakura e Daisuke,junto de Hinata estão acaba de estacionar,apenas observo de uma distância razoável os três caminharem em direção a casa de minha mãe.

Assim que me certifico de que os dois ja entraram na casa de minha mãe,decido ir até minha casa para tomar um banho e relaxar um pouco(ou pelo menos tentar),até porque terei muita papelada assim que voltar a trabalhar.

*****

De cabelo ainda úmido por conta do recente banho tomado,tiro a toalha que estava enrolada em minha cintura e me jogo na cama,ainda com o corpo molhado..aproveitando o conforto de minha cama.

Entretando o conforto rapidamente acaba assim que o meu celular toca,estico meu braço e pego o celular que estava em cima do frigo-bar ao lado da cama,assim que atendo não tenho tempo nem de falar e sou suprendido pela voz chorosa de Sakura.

_S-Sasuke me ajuda o dai ta passando mal!._ Fala Sakura e desliga a ligação,não dando tempo para mim responder.

E o que eu previa esta acontecendo,na verdade ja iria acontecer..a lua cheia finalmente chegou e com ela a transformação de Daisuke.

Rapidamente me levanto e visto a primeira muda de roupa que vejo na frente,calço uma bota e pego a chave do meu carro,caminho até meu carro e abro a porta e entro,ligo o carro e antes de meter o pé dou uma cheirada no ar para saber aonde Sakura está(até porque ela não me informou o local aonde esta),e meto o pé no volante,indo o mais rápido possível até Sakura e Dai.

Sasuke.Pov.Off

_______________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...