História Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Imagine, Jungkook, Romance
Visualizações 200
Palavras 1.381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, me perdoem por demorar tanto...juro que vou recompensa-los...
espero que gostem do capitulo
boa leitura..

~uniie

Capítulo 8 - Partiu Taiwan


Fanfic / Fanfiction Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 8 - Partiu Taiwan

Os dias se passaram rápidos, (s/n) ajudou a irmã no restaurante, junto com os meninos do GOT7, o restaurante estava ficando bonito e aconchegante, na empresa as coisas estava entranhas, algumas staffs ainda a tratavam com um pouco de indiferença, (s/n) era mais  próxima de Kim, Lee, Chan, e os meninos do BTS, que sempre tratavam bem, as coisas com Jungkook estavam, estranhas, confusas e engraçadas, todas as vezes que se esbarravam não sabiam o que falar, ou quando  ela estava filmando eles, Jungkook agia como uma criança boba, para faze-la sorrir, sempre que se olhavam, os olhares terminavam em sorrisos bobos e tímidos...Era o dia da viagem, estavam no aeroporto, os primeiro a chegarem foi os cinegrafistas e as staffs...enquanto aguardavam os meninos, (s/n) e a irmã, andaram um pouco pelo aeroporto, entraram em uma livraria, tomaram café, ate que Chan, ligou avisando que os garotos tinham chegados e eram faltar para onde eles estavam, assim (s/n) e Deborah fizeram, ficaram em uma certa distancia do grupo.

-(s/n) você não fica nervosa quando estar perto deles não?   Deborah perguntou.

-nem tanto, eles pessoas são apenas normais que fazem sucesso, e que eu admiro....na verdade sim eu fico nervosa...to tentando ser normal... mas ta difícil.  (s/n) confessou, fazendo a irmã rir.

 Jungkook olhava ao redor procurando por ela, os meninos confessavam sobre alguma coisa, mas ele não tinha interesse em saber, olhou em volta mais um pouco e viu ela conversando com outra garota, queria poder ir ate la, mas duas coisas o impediam, 1ª ela estava acompanhada, 2ª e mais complicada, aviam muitas pessoas ao redor, podiam o reconhecer e causar problemas para os dois, então contentou-se  em apenas observa-la, ela estava usando uma blusa preta de manga, com a estampa do Homem de ferro, uma calça branca, e all  star, e na mão um casaco...escutou Namjoon o chamando, falou com hyung sobre ele ter que se agasalhar bem por causa da renite, quando de volta para ela, (s/n) estava saindo para um outro canto com a irmã e um garoto, que também estava de mascara, observou para onde eles iam, param em um lugar mais reservado.

-gostei da blusa... Bambam comentou.

-meu herói favorito....ela respondeu sorrindo.

-Deborah, o Mark-hyung pediu para perguntar quando vai ser a inauguração do restaurante...

-primeiro nos temos que escolher um nome, talvez depois que a Unnie chagamos... Deborah respondeu.

-eu sou bom com nomes, depois posso sugerir alguns..

-tudo bem..

-eu tenho que ir, estão me chamando... (s/n) depois de conferir uma mensagem no celular.

-ta, eu aqui em nome de dos outros lhe desejar uma boa viagem e dizer para você ter cuidado... disse Bambam, ela sorriu.

-obrigada...diz que eu fiquei feliz em saber que eles se preocupam comigo...Bambam apenas sorriu.

-tchau unnie, compra alguma coisa pra mim e toma cuidado, não fale com estranhos, eu te conheço e sei que você e boazinha demais com as pessoas...disse Deborah.

-verdade então não aceite dinheiro, comida e nem roupa de pessoas estranhas. Bambam concluiu a fala de Deborah.

-*sorrindo envergonhada* ta..ta bom, eu sei me cuidar...e vocês dois também se cuidem, e não se metam em confusão, eu ligo quando eu chegar. ok?

-okay.  Responderam juntos...(s/n) abraçou a irmã, Bambam colocou a mão na cabeça dela.

-boa viagem. Disse, ela agradeceu e foi para onde os outros estavam. Quando se aproximou de Chan percebeu que tinhas algumas staffs olhando estranho para ela, era aquele olhar julgador, como se elas soubessem de todos os seus pecados, (s/n) apenas ignorou. Passaram pelo portão de embarque, reconheceu Deborah e Bambam entre outras pessoas sorriu e deu tchau para eles, os dois fizeram os mesmos gestos, no avião, os meninos sentaram nas cadeiras de trás, as staffs, um pouco á frente deles, e os cinegrafistas, quase no meio do avião, os restantes dos assentos foram ocupados pelos outros passageiros, (s/n) teve a sorte sentar do lado da janela, sentou-se junto com, Chan e Lee, apreciou um pouco paisagem, tirou algumas fotos das nuvens, depois dormiu um pouco.  A viagem durou quase três horas, durante esse tempo os meninos se filmaram deixando os outros cinegrafistas descansarem.

-unnie? Chegamos...unnie acorda.... Chan tentava acorda-la

-ahh eu to acordada...disse (s/n) sonolenta...

-ah to vendo... Elas se arrumaram, pegaram suas coisas, saíram em fileira, primeiro os meninos, depois as meninas birrentas e depois elas e o cinegrafistas, no portão de desembarque haviam muitas fãs esperando pelos meninos, eles gentilmente deram atenção para elas e depois foram para o hotel, todos dividiram seus quartos com alguém, Namjoon e Yoongi  em um quarto Jungkook, Taehyung e Jimin Jin e Hosoek em outro quarto, (s/n) dividiu o quarto com Chan, e outra garota que também era nova na empresa, bom pelo menos elas três se davam bem, como haviam chegado depois do almoço, o pessoal do hotel prepararia alguma coisa para eles comerem, enquanto guardavam a comida ficar pronta todos estavam no quarto, Jungkook estava deitado na cama, com o olhar fixo no teto, ele ja estava assim a muito tempo, Taehyung e Jimin já estavam ficando com medo da atitude dele.

-fala com ele... ele esta assim á muito tempo... disse Taehyung

-ahhhhh!    Jungkook deu um suspiro de desespero e mexeu na cama, enfiando a cara no travesseiro..

-ah! Francamente você me deu um susto.. disse Jimin...

-eu estou ficando louco. Ele confessou, e em seguida se sentou na cama.

-eu percebi. Disse Taehyung. “toc toc”-entra!

-vamos a comida esta pronta.... disse Hoseok.

-sim, estamos indo.

 Saíram do quarto e foram para o restaurante do hotel, quando eles chegaram firam os outros já estavam comendo ou se servindo, eles fizeram o mesmo, serviram-se e foram sentar com os outros membros, enquanto comiam conversaram sobre o que iam fazer, já que teriam o restante da tarde de folga, Jungkook viu (s/n) sentada  com Chan, Lee, e Kim, estavam conversado e sorrindo de alguma coisa que Lee disse, ele gostava de ve-la sorrindo, mesmo que seja outra pessoa fazendo a sorrir... Depois de comerem, alguns saíram para passear, outros ficaram no hotel, ao meninos foram fazer um live, eles mesmo iam filmar, então (s/n) foi relaxar, tomou um banho quente, já que em Taiwan estava muito frio, vestiu uma roupa  confortável, uma blusa grossa de manga, uma calça preta, pegou sua câmera e foi para o terraço do hotel, o local era bem organizado, havia um jardim, com algumas flores já que estavam no começo do inverno, a vista de la de cima também era linda, como era no comecinho da noite, ela tentou tirar fotos do por do sol e de alguns lugares que pareciam ter uma vista boa, a brisa fria começou a parecer, não ficaria ali por muito para não ficar gripada, sentou-se  em um banco que tinha próximo do jardim, fechou os olhos aproveitando a brisa que batia levemente no seu rosto...Sentiu sua mão fria ser envolvida por algo quentinho, abriu os olhos e viu Jungkook, sentado ao seu lado, da mesma forma que ela, com os olhos fechados apreciando o momento, um sorriso apareceu no canto da boca dela, voltar a fechar os olhos e gravar cada segundo daquele momento. Jungkook esperou alguma reação dela, como não falou nada e nem puxou a mão continuo ali com ela, fazendo carinho na sua mão...

-daqui a pouco vão procurar por você... ela comentou, eles abriram os olhos e se encararam..

-eu sei... disse baixo, no mesmo tom que ela, levou sua mão ate o rosto dela.- tão linda...disse carinhosamente...e tão gelada...disse fazendo ela rir.- acho que você ficou muito tempo aqui fora.... ele comentou, ela levou suas mão ate o rosto para tenta aquece-lo, Jungkook tirou a toca que usava, e colocou nela, ela ficou para sem saber o o que fazer enquanto ele arruma a toca nela- Pronto ficou ainda mais linda... disse fazendo ela sorrir tímida, e ele se levantou.-Vamos? Disse estendendo a  mão para ela pegar. (s/n) olhou para a mão dele e depois para ele, que sorria fofo para ela, mesmo não sabendo como as coisas iriam ocorrer, não sabiam se suas escolhas eram certas, não sabiam se deviam ou não dar esperanças a tal sentimento, só sabiam que queriam aproveitar cada momento que estavam juntos, ela sorriu e pegou na sua mão, e foram para dentro do hotel.


Notas Finais


espero que tenham gostado, vou tentar postar o proximo capitulo no final de semana...

me desculpem pelos erros...
-unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...