História Nossa Garotinha (imagine - Todoroki e Bakugou) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Hanta Sero, Hizashi Yamada (Present Mic), Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Rei Todoroki, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Boku No Hero
Visualizações 143
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leia para não ficar perdida

( S/n = Seu nome)
( S/s = Seu sobrenome)
( S/a = Seu apelido )
( C/c = cor do cabelo)

Boa Leitura💖🌺

Capítulo 2 - Ela É Minha!


Fanfic / Fanfiction Nossa Garotinha (imagine - Todoroki e Bakugou) - Capítulo 2 - Ela É Minha!


Bakugou e o Todoroki,Eles tinham entrado no quarto...


S/n : hey! saai! -  eu fiquei extremente corada.


Bakugou  :  Eu to pouco me fodendo se vc ta quase pelada  -  ele se senta na cama dele.


Todoroki :  Fique calma,eu não olharei -  ele se virou para não olhar.


eu coloquei minha calça,e fiquei na cama do todo,ele estava jogando no celular,esperando Bakugou sair do banheiro,e Bakugou estava no banho.e finalmente ele saiu.


Bakugou : Pode ir,metadinha - ele sai apenas de bermuda.


Todoroki : hm  - ele se levanta e vai pro banheiro.


Bakugou  :  ....  -  ele fica me encarando,e eu não consigo olhas nos seus olhos.


S/n  :  A-algum ploblema Bakugou? ....  - eu falo com um pouco de medo.


Bakugou : seus cabelos C/c  me encantão... QUERO DIZER,Aahhhh errr... sua cara me assusta...  -  ele fica completamente sem jeito.


S/n  :  vc tem um lado fofo?! que legal ^^ -  ele me olha com raiva.


Bakugou : Cala a Boca Nerd!! - ele se deita na cama,virado pra parede.


Todoroki :  S/n... hoje o professor deixo a  gente sair,e a mina convido a gente pra ir em um restaurante,quer ir cmg?  -  ele ja estava arrumado e tudo.


S/n  :  Sim! eu só vou me trocar!  - eu corro pro armario para pegar uma roupa,e vou me trocar no banheiro.


s/n - off

Bakugou on


Bakugou  :  Hey! meio a meio!  eu vou ir junto  - ele se levanta da cama.


Todoroki : a Mina não chamou você Bombinha! 


Bakugou : Você Não manda em mim,E a S/n não é sua!


Todoroki  : e nem sua! irritadinho!


Bakugou : Ela É Minha! 


Todoroki : Não,Ela é minha!


Bakugou off

S/n on


S/n  :  Pronto! to pronta! ahm... oque ouve?  - vejo eles se encarando com raiva.


Bakugou : nada eu apenas vou junto!  - ele pega uma roupa e vai pro banheiro.


S/n  : ele também vai? que bom! - eu dou um pulinho de felicidade.


Todoroki  : é ele vai, infelizmente - ele resmunga.


~[Q.D.T]~ (no restaurante)


Mina : finalmente vcs chegaram! S/n vc ta linda!  -  ela da um longo sorriso.


Midoriya  :  Ah! oi  S/a Chan!   -  ele faz uma cara gentil.


Tsuyu  : S/n Chan! que bom que vc veio! - ela da um sorriso.


Uraraka : Oii! s/n eu sou Uraraka prazer! vem senta aqui!  vamos nós conhecer! - ela puxa uma cadeira pra mim.


S/n :  Oi Deku,Oi Mina, como vai Tsuyu! prazer  uraraka!  - eu me sento do lado do deku.


Todoroki e Bakugou : E a Gente?


Mina : Ahm... só Tem uma cadeira aqui do lado da s/n - Bakugou senta do lado da s/n rápidamente. 


Bakugou : Acho que não tem mais cadeira que peninha todoroki  - ele da um sorriso maldoso.


Todoroki : não tem? -  ele pega uma cadeira e coloca do meu lado direito,me deixando no meio dos dois.


S/n : ahn. . .c-certo,oque vcs vão pedir?


Mina : Sla,que tal... uma pizza? - todos concordaram e pedimos pizza.


(( Pizza chega na mesa ))

((Todos pegão um pedaço))


S/n  : Hmmm esta muito boa!! - dou uma mordida.


Todoroki  :  haha,vc sujou aqui - ele limpa minha boca gentilmente.


S/n  : obrigado Todo kk  -  Eu olho pra ele e dou um sorriso.


Bakugou  :  Hey nerd,quer provar meu pedaço da pizza? é de flango kkkkk!


S/n : Boa! kkkkkkkk,afinal quero sim - dou uma mordida na pizza dele.


Mina : Deku,eu vi o Bakugou sorrindo? ou to enlouquecendo ?  - ela sussurra.


Deku  : Eu to assustado,e desconfiado... - ele começa a murmurar.


Todoroki : Que tal bebermos alguma coisa? 


Mina  : o Refrigerante ja ta chegando!


Bakugou  : hey nerd,vc fico linda com essa blusa -  ele coloca o braço nós ombros da S/n.


Todoroki  : Ele tem razão,vc fico muito linda...  -  ele coloca a mão na minha cabeça.


S/n  :  Aahmmm!!  - Abraço os dois -  meus fofuxos!


Bakugou : aghrrrrrr


Todoroki : ahrrr


~[Q.D.T]~ 


S/n  : Hoje foi muito legal! -  falo pegando minha roupa e indo pro banho.


((Depos de todos tomarem banho))


S/n  : Hoje eu durmo com o Todo,Certo?


Todo : sim!


Bakugou  : vc pode dormi comigo.


Eles começão a brigar como duas crianças,e eu tenho uma brilhante ideia.eu junto a cama deles,fazendo uma cama gigante.


S/n : prontinho!

Bakugou : Que caralhos é isso?

Todo : ja entendi,vc quer dormi com os dois


S/n : certou ! eu fico no meio,ok?


Bakugou  :  hm.... pervertida  - ele fala baixo.


Eu me deito no meio,de costas para o Bakugou,e de frente pro todo,Eles estavam agarados em mim...


~[Q.D.T]~


S/n : Bom dia! meninos!

Bakugou : Oe!

Todo : Bom dia!


Todoroki : Vou tomar banho - ele levanta e vai pro banheiro.


Bakugou : aproveitando que ele saiu,vc estava muito sexy com aquela roupa...


S/n : Q-QUE?! -  eu coro como um tomate.


Bakugou : pra uma nerd seu corpo é bem ondulado,e grande hehe...


S/n : B-bakugou!





Continuaa!








Notas Finais


To com sono ;-; ❤🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...