1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História - Sasusaku >
  3. Capítulo 1

História Nossa História - Sasusaku - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1


 - por favor Sasuke-kun, me leve junto a você

Aquele pedido ficava a todo momento rodando seus pensamentos, será que dele deveria levá-la? Mesmo sendo crianças, ele já a amava e tinha medo que acontecesse algo com a mesma.

Mas o Uchiha não queria ter que conviver com a solidão novamente, Sakura o fez entender um pouco do que é o amor, depois de tudo que passou. Então o moreno teve a ideia...

- irei vim ter busca daqui 1 ano, nesse tempo quero que treine muito para ser minha acompanhante - ela o encarou com os olhos cheios de lágrimas - nesse meio tempo irei vim toda noite em sua casa para saber como você está. Até breve Sakura



Um mês depois



- Sakura Haruno


Já faz um mês que o Sasuke saiu da aldeia, todos estavam a sua procura, Naruto chegou até lutar com ele. Mas como o Uchiha pediu, estou treinando muito, me tornei aluna da Hokage.


Sasuke ainda não vem me visitar de noite, fico me perguntando se o que ele disse naquele dia era verdade. Estou voltando para casa depois de um dia muito cansativo, a Sra. Tsunade está me ensinando jutsu médico e também o jeito em que ela luta, não posso negar que cansa muito.


Cheguei em casa e vi que meus pais não estavam denovo, devem ter ido na casa dos meus avós, peguei uma camisola e fui tomar um banho, eu estava com algumas marcas roxas no corpo. Quando terminei fui até meu quarto e me deitei na cama, fiquei encarando o teto branco e pensando se o Uchiha me enganou ou dizia a verdade.


Já tem uma semana que o Naruto viajou junto com o Jiraiya para treinar, o Uzumaki também me prometeu que iria trazer o Sasuke de volta, mas meio que isso será bem difícil.


Estava quase pegando no sono quando a janela foi aberta e entrou uma pessoa com uma capa preta, nesse momento eu peguei minha kunai e estava pronta para atacar, mas quando essa pessoa virou vi que era o garoto que eu gostava.


- você ia me atacar Sakura? - ele vem até mim - pensei que queria ser minha companheira


- eu so iria atacar se fosse outra pessoa - ele me encarou - pensei que estivesse mentindo naquela noite


- você sabe que odeio mentiras - o Uchiha se sentou ao meu lado - porque está toda roxa?


- virei aluna da Tsunade, eu já iria até me curar - o moreno me encarou surpreso - só que já estava quase pegando no sono, então iria deixar para amanhã, como anda seu treinamento? 


- bem complicado, mas estou me tornando cada dia mais forte e logo irei conseguir matar meu irmão, e o Naruto? 


- ele está viajando com o Jiraiya, está treinando também


O Sasuke ficou em silêncio, me deitei na minha cama e voltei a encarar o teto, eu pensava que o Uchiha estava me enganando, mas parece que ele dizia a verdade. Dei um sorriso de lado e vi que ele me encarava, e logo acabou deitando ao meu lado.


- eu falei para Orochimaru que iria te levar para lá daqui um ano, incrível que pareça ele achou uma boa ideia, falou que eu preciso de uma parceira para ficar ao meu lado - me virei para ele - eu não queria que você se envolvesse nisso tudo, pois tem seus amigos e seus pais, eles vão ficar muito triste e bravos quando você sair da vila


- Sasuke-kun, eu quis entrar nisso tudo por causa dos meus sentimentos por você - ele se virou pra mim e me olhou curioso - sei que o que estou fazendo é uma loucura total, mas quero estar ao seu lado para te ajudar, não importa se preciso sair da vila ou não


- obrigado por se importa comigo Sakura


Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, ficamos nos encarando por um bom tempo, mas acabei pegando no sono.



CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...