1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Ninpõ

História Nossa história - Sasusaku - Ninpõ


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 21 - Ninpõ


O resto deles iria dormir no chão, então para não deitarem na grama eles colocaram suas capas no chão e deitaram em cima delas.

Sakura estava sentada com as costas no tronco da árvore, ela estava pensando em sua missão e nos riscos que ela apresentava, de vez em quando se pegava pensando em Sasuke também, mas ela evitava pensar nele, porque questionamentos como "por que ele está tão diferente comigo?", "será que ele está correspondendo aos meus sentimentos?", "por que ele está tão carinhoso e cuidadoso?" vinham a sua cabeça o tempo todo.

- Você está bem? - Sasuke andou até ela e se agachou na sua frente.

- S-sim, e você? - Respondeu tomada pelo susto, ele a fez sair de seus devaneios.

- Sim. - Sasuke começou a analisar todo o corpo pequeno da garota que estava a sua frente, causando um pequeno desconforto na rosada.

- O que está fazendo? - Ela questionou e começou a olhar para si mesma, procurando o motivo dele estar olhando-a tanto.

- Estou procurando por machucados, se é isso que quer saber. - Ele voltou a olhá-la com uma expressão séria.

- Eu estou bem, só estou cansada. - Sakura deu um risinho anasalado diante daquela inspeção toda e passou a mão pelos cabelos dele, muito macios por sinal.

Sasuke suspirou com aquele carinho, as mãos dela eram macias e ele quase não a deixou tirar de seus cabelos.

- Vou dormir, você vai ficar aí? - Ele se apoiou colocando as mãos nos joelhos dela que estava sentada na pose de borboletinha, ele iria se desequilibrar, então se segurou nela.

- Vou. - Ela disse meio corada com as mãos dele em seus joelhos.

Santo kami, esse homem é uma divindade! - Ela pensou quase babando.

Ele se levantou mas não sem antes dar uma última checada no corpo dela para ver se encontrava hematomas. Sasuke ponderou a idéia de deixá-la ali sozinha e então puxou-a pelo braço, a levando para o lugar onde ele iria dormir.

- O que você está fazendo? - Questionou a garota de cabelos róseos olhando para a mão dele em seu pulso.

- Deita aí, pode dormir, eu volto já. - Ele disse sem mais nem menos e saiu.

Sasuke foi buscar água para apagar a fogueira, Sakura se ajeitava para dormir, e quando Sasuke voltou, ela já estava deitada. Ele pensou muito antes de ir dormir com ela, não era a primeira vez que eles dormiam juntos mas algo dentro de Sasuke pensava vinte vezes sobre isso. No fim, ele se deitou de costas para ela buscando o mínimo de contato possível, sua mente trabalhava para que ele não se apegasse a Sakura, o que ele já estava fazendo.

 Sasuke não pôde ficar nessa posição por muito tempo pois a rosada estava com frio, devido ao vento gélido que passava por ali, era possível ouvir seus dentes batendo devagar, pois, Sakura tentava se controlar. 

Sasuke virou-se para ela encarando suas costas cobertas por um tecido rosa, suas roupas e seu cabelo quase da mesma tonalidade, ele sempre odiou aquela cor, pois lembrava ela, mas agora essa era uma das quais ele mais gostava. Sakura ainda tremia de frio, então, a solução para isso foi o Uchiha abraça-la, instantâneamente ela parou... ela não estava dormindo. Virou vagarosamente para ele e o olhou profundamente, Sasuke sentiu que Sakura olhava até a sua alma com aqueles lindos olhos verdes.

Será que ele corresponde mesmo aos meus sentimentos? - Ela ponderou essa pequena chance e se prendeu a isso.

- Ainda está com frio? - Ele perguntou num sussuro com a voz um pouco rouca, que fez Sakura parecer um caminhão pipa.


A verdade era que Sasuke tentava ignorar o fato deles estarem tão próximos, não só fisicamente, próximos em todos os sentidos, ultimamente, eles andavam bastante juntos.

Sakura negou com a cabeça a pergunta que ele tinha feito, Sasuke a puxou para si, de modo com que conseguisse sentir a respiração acelerada em seu peito coberto pela blusa branca.


Foda-se, eu quero ela aqui comigo. - Ele ignorou o que uma parte de sua mente dizia e simplesmente decidiu agir pelo instinto.

Sakura nada disse, seu coração parecia que iria saltar pela boca e sua respiração estava descompassada, porém, se acalmou e dormiu, sonhou com Sasuke a beijando novamente e Sasuke curiosamente sonhou com qualquer coisa menos com o massacre do clã. Ela trazia paz para Sasuke, mas ele ainda iria descobrir.

No outro dia, todos eles já tinham se levantado e estavam comendo, nesse momento, o gavião que Sasuke tinha para se comunicar com Kakashi chegou onde eles estavam.

- É do Kakashi. - Sasuke avisou ao pegar o papel das patas da ave.

- O que diz? - Lee disse se referindo ao papel que estava em sua mão, ele abriu e começou a ler;


Para: Sasuke
Sasuke, sei que neste momento vocês devem estar em missão e eu não faço idéia do que está acontecendo mas, o caso agora é sério. Vou ser direto e sem rodeios, dos três ninjas que vocês estão investigando, dois morreram de alguma forma que esperamos que vocês nos expliquem pois nós não sabemos, e o que sobrou, o Huroki aparentemente declarou - Sasuke engoliu em seco.
- Oque? Continua Sasuke-kun - Hinata disse curiosa e ele atendeu ao pedido da amiga, já sabendo a cara de tristeza que ela faria depois.
 ...declarou guerra as grandes nações, peço que saibam que não poderão voltar para a vila, vocês agora irão defender a vila, o país e o mundo de vocês. Sinto muito por dar essa notícia dessa forma, não era desse jeito que eu queria ter que explicar que uma guerra está por vir... não mesmo. Mas infelizmente eu não tenho o que fazer.
Eu já sabia que esta guerra chegaria, infelizmente não fomos capazes de remediá-la.
Sentimentos a parte, peço que entrem em contato comigo imediatamente e me passem um relatório do que está acontecendo e do que já aconteceu, depois disso, vocês irão para o campo de batalha, eu espero que seja a última vez que eu mando meus amigos e família lutar numa guerra.
A localização de onde vai acontecer tudo é na vila do som, exatamente no centro da vila, sigam o rio das folhas e chegarão lá. Eu estou saindo daqui e indo para lá imediatamente, todos os ninjas das outras aldeias estarão lá.
Naruto, seja sensato e não tente ser psicólogo de todos os nukennins que você conhece, Sakura proteja o Naruto e o Sasuke, e não deixe eles se matarem novamente, e Sasuke... (essa parte não foi lida em voz alta) o pai de vocês chega já!
ass; Sexto Hokague

A verdade era que o Kakashi era um pai para eles, todos cresceram sem os pais, pois o do Naruto havia morrido, o do Sasuke também e o da Sakura estava internado numa clínica psiquiátrica junto com a mãe dela, então ele era realmente o pai que eles não tiveram.

Todos ficaram em silêncio e nenhuma palavra saiu da boca deles durante dois minutos.

- Eu sabia, eu sabia, eu sabia! - Naruto saiu de seus devaneios e voltou a vida real, tirando também os outros dos seus pensamentos.

- Eu sei, eu percebi. - Sasuke concordou.

- Perceberam o quê, gente? - Ino perguntou com o cenho franzido e os braços cruzados.

- Eu sabia que isso se tratava de uma guerra, desde o começo eu tinha percebido que as situações que estávamos vivenciando eram muito parecidas com as da última vez...

- Tsc, Ino você consegue entrar em contato com o Kakashi? Precisamos comunicá-lo sobre a nossa posição atual. - Sasuke pediu olhando para ela que em nenhum momento exitou em responder.

- Sim - Fez o movimento com a mão.

Eu vou perder todo o meu chakra pra falar com o Kakashi dessa distância, mas vamos lá. -A loira pensou.

- NINPÕ - Foi cortada por Sai.

- Espera! - Ele mostrou a palma da mão. - Você vai passar mal depois...

- Não temos tempo a perder. - Sorriu carinhosamente para tranquilizar o garoto. - NINPÕ SHINTENSHIN NO JUTSU. - Ino começou a varrer tudo em busca do chakra do Kakashi, fez uma busca maciva por todos os lugares da vila da areia onde se localizava Gaara, irmão de Temari, ela já tinha dado uns pegas nele, mas nada de muito importante, finalmente ela sentiu o chakra do Kakashi, ele estava descendo as escadas do QG, que era onde iria acontecer a reunião.


Kakashi-sensei, aqui é Yamanaka Ino e eu que vou passar todas as informações que nós temos, sua carta acabou de chegar aqui onde nós estamos, Sasuke leu para nós e estamos surpresos sobre a guerra, mas o relatório é o seguinte, de início nós dividimos o grupo em três partes, pois cada grupo iria focar em um ninja, tinha o grupo da mente, sharingan e byakugan, cada um focado no ninja determinado para os grupos. Porém, aconteceram alguns imprevistos e os três ninjas foram capazes de nos juntar novamente, um deles foi ferido e então levaram Sakura como refém pra ajudar o ferido com ninjutsu médico, esse morreu, pois perdeu muito sangue, outro foi abatido por Sakura e sobre o que fugiu, nós estamos sabendo do paradeiro dele agora, quando o senhor nos comunicou. Agora estamos prontos para ir embora.


Obrigado por sua descrição Ino, ela foi cirúrgica, sigam para o endereço enviado e se preparem, comecem a guerra sem nenhum Kage se for necessário. Encontro com vocês lá!


Ino não teve tempo de se despedir do Kakashi pois ela simplesmente não aguentou ficar tanto tempo com o jutsu funcionando na distância que eles estavam um do outro, ela acabou caindo para trás, sendo segurada por Sai que estava de prontidão.

- A-arigato. - Ela sorriu e se levantou com dificuldade. - Kakashi pediu para irmos imediatamente para o endereço solicitado.

Subiram nas árvores e foram, Ino pulava com dificuldade, então Sai a pegou e colocou em suas costas.

- O que foi? - Ela disse já nas costas dele e tentando descer.

- Fique quieta ou vamos cair, você não consegue pular direito. - Ele disse e ela ficou calada, se ajeitou nas costas dele e apoiou o queixo lisinho no ombro de Sai.


Notas Finais


FALTAM 3 CAPITULOOOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...