1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Ele me ama

História Nossa história - Sasusaku - Ele me ama


Escrita por: carvoli_ffcs

Notas do Autor


oiiii geenteee, avisem se vocês tiverem gostado do cap de hojeee <33

Capítulo 30 - Ele me ama


Todos os ninjas estavam indo agora em direção as suas vilas, as suas casas, ou, para os feridos, ao hospital.

Kakashi estava indo na frente, sendo escoltado por alguns ninjas da vila da folha. Shikamaru e Temari conversavam entre si no seu próprio mundinho enquanto todos os outros estavam em silêncio.

A Haruno se mantia em silêncio pela dor que estava sentindo, por mais que estivesse curada, ela estava sentindo um pequeno incômodo nos olhos. Sasuke estava ao seu lado mas ele também não dizia uma só palavra. Naruto e Hinata andavam de mãos dadas, atraindo a atenção de uns ninjas da vila, que eram perdidamente apaixonados pela perolada. Falando em paixão, um dos ninjas da vila amava Sakura Haruno, esse ninja se chamava Rock Lee.

- Sakura-chan. - Ele se aproximou dela, atraindo a atenção de Sasuke.

- Olá Lee. - Ela sorriu minimamente.

- Você está bem? Sente alguma dor? - Ele disse avaliando o corpo dela, o quê deixou Sasuke com uma pequena vontade de questionar o garoto das sobrancelhas grossas...

- Não, não, eu estou bem, obrigada pela preocupação. - Ela colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- Tem certeza? Não sente dor? E na cabeça? Nos braços? E nas pernas? - Insistiu.

- Ela não está sentindo dor. - Sasuke se intrometeu diante de todo aquele interrogatório.

Lee fitou Sasuke por alguns segundos e saiu de perto deles.

Sakura ficou olhando para Sasuke durante um tempo também e ficou pensando:

I-isso foi... ciúmes?

- O que foi? - O Uchiha perguntou para Sakura na intenção de fazê-la responder sobre o porquê ela lhe olhava tanto.

- N-nada! - Ela virou bruscamente para frente.


- Sasuke! - A mulher desceu da árvore indo de encontro com o Uchiha.

- Karin? O que faz aqui? Suigetsu? Juugo? - Disse ele ao ver os outros descendo das árvores.

- Saudades? - Suigetsu sorriu.

- Quem são eles? - Sai perguntou.

- Somos alguns amigos do Sasuke, a ex-equipe dele. - Juugo falou pela primeira vez.

- Sasuke, o que faz aqui? - Karin deu um abraço demorado nele, enquanto ele ficou meio sem jeito, não retribuiu o abraço.

- Estamos voltando de uma guerra. - Ele disse para ela.

- Ah, fiquei sabendo, nós estávamos em uma missão. - Ela disse se desvencilhando dele e sorrindo.

Sakura saiu de perto de Sasuke e entrou numa parte do caminho que só tinha árvores.

- Para onde ela vai? - Naruto disse baixinho.

Ouviram um estrondo e uma árvore caindo.

Naruto olhou para Sasuke e ele já entendeu o motivo.

- Bom, vamos todos para casa, o Hokague já deve estar quase em Konoha, Karin, Suigetsu e Juugo... vocês vão ficar?

- Eu pensei em ir com o Sasuke, talvez ficar na casa dele... - Ficou vermelha ao dizer.

- Não vai dar, estou na casa da Sakura, e falando nela, eu já volto.

Sasuke saiu sem mais nem menos, foi atrás da garota. A ex-equipe de Sasuke, Taka, resolveu voltar para onde eles estavam antes de se encontrar com Sasuke e os outros.

Naruto disse para os ninjas da folha para eles irem para casa, Sasuke e Sakura viriam depois, mas antes, Naruto encontrou Sasuke para falar com ele rapidamente.

- Sasuke. - Foi até ele.

- Hm. - Se virou para Naruto.

- Sakura está com ciúmes de você, e por isso... - Um estrondo se ouviu, outra árvore foi derrubada. - Por isso ela está esmurrando tudo o que vê.

- C-ciúmes? 

- Sim, conheço ela o suficiente para saber que ela acha que você gosta mais da Karin... - Ele disse.

- O que? Mas eu literalmente beijei ela, várias vezes! - Ficou incrédulo.

- Tenha paciência, você sabe que ela é insegura consigo mesma... - Colocou a mão no ombro dele.

Sasuke suspirou.

- Eu vou vê-la agora. - Se virou para ir andando e Naruto fez o mesmo, virou-se de costas para seu amigo Uchiha. - Naruto...

- Hm?- Olhou de relance para ele.

- Arigato. - Sorriu para seu amigo Uzumaki.

Naruto sorriu e saiu.

Droga, a Sakura vai me matar se eu chegar muito perto dela. - Pensou. - Era só o que me faltava, beijei a garota várias vezes e ela jura que eu prefiro a Karin, A KARIN, por Kami, Sakura Haruno.

- Sakura? - Ele a avistou.

Ela não disse nada, mas chutou uma das árvores que estava na sua frente. Sakura se sentiu incapaz de ser amada por ele quando viu a ruiva abraçando Sasuke.

A Haruno se ajoelhou no chão e começou a socá-lo sem força alguma.

- Sakura! - Sasuke foi a passos rápidos até ela. - Para, para. - Pegou as mãos dela, olhou em seus olhos.

- Sai daqui, por favor. - Pediu chorosa.

- Olha para mim. - Pediu também.

- Sai daqui, por favor. - Repetiu.

- Saku... - Não deu tempo dele finalizar e ela o esmurrou com raiva e tristeza.

O Uchiha não sabia da força que ela tinha quando estava com raiva, ele voou para muito longe, quebrou várias árvores, e quando finalmente foi ao chão, sentiu falta de ar.

- Você me beijou! POR QUE VOCÊ ME BEIJOU? - Andou até ele com os punhos fechados.

- O-o quê? - Disse com dificuldade. - Por que está falando isso?

- Me responda, por que você me beijou? - O fitou sentindo raiva.

- Por que está me fazendo essas perguntas? - Estava sem entender.

- POR QUE?

- PORQUE EU QUIS, SAKURA. - Disse impaciente.

Ela o olhou e parou de andar, seus punhos se abriram e a Haruno relaxou o corpo. Sasuke levantou com dificuldade e foi até ela, tomando cuidado para não receber mais um golpe novamente.

- Por quê está me perguntando isso? - Sasuke parou na frente dela, o rosto de Sakura estava para baixo e ele levantou com a mão.

- Você me ama, Sasuke? - Disse.

O coração do homem falhou.

Droga, e agora? Acho que não estou pronto para isso, não consigo dizer... - Pensou nervoso.

- Sasuke. 

- E-eu...

- Eu sabia. - Virou-se para trás, sentindo as lágrimas invadirem sem rosto. Sasuke se teletransportou para frente dela, segurou seu rosto com as mãos, e disse:

- Eu sei que você acha que eu "prefiro" a Karin do que você, mas, olha para mim, eu nunca, nunca,  ficaria com ela, é você quem me interessa, faz um tempo que eu estou nessa de te querer... - Sorriu anasalado mostrando os dentes.  - Você é quem eu quero, só você. - Sakura o olhava de boca aberta, nunca tinha ouvido nada desse tipo vindo dele. - Eu te amo, Sakura. - Confessou e Sakura sentiu sua barriga queimar, embrulhar, pular, sambar e tudo mais. - Você não faz idéia do quanto é difícil falar essas coisas, eu pensei muito sobre isso, Sakura. Desde que comecei a morar com você, a minha cabeça só me pede para ficar longe de você, mas ao mesmo tempo ela também quer ficar perto, eu tenho medo de me apegar as pessoas, Sakura, todos de quem uma vez eu amei morreram, eu não quero que isso aconteça com você... Quando você se sacrificou por nós, eu morri por dentro Sakura. Se eu te contasse o que se passa dentro de mim, eu acho que você sentiria vontade de vomitar, meu próprio irmão assassinou toda a minha família, e eu o matei achando que ele era culpado de tudo, na verdade, ele foi obrigado a fazer aquilo, e com isso eu perdi a minha única família, eu fui egoísta Sakura. Quando era criança, tinha um brilho nos olhos, esse que foi perdido quando matei a única pessoa que restou da minha família, mas... você trouxe ele de volta Sakura. - Fez carinho no rosto dela com as mãos enquanto sorria. - Você salvou a minha vida.

Sakura estava mais parada do que o tronco de árvore, estava absorvendo tudo o que ele disse.

Ele realmente me ama, ele me ama!! Uchiha Sasuke me ama, minha grande paixão me ama... - Pensou sorrindo lentamente.

- Sasuke-kun... desculpe... - Seus olhos estavam marejados - Desculpe por praticamente te obrigar a falar isso, tenho muitas inseguranças comigo mesma, e ver Karin te abraçando daquela maneira foi um gatilho para mim. Eu te amo Sasuke, eu te amo, te amo, te amo muito, você é a pessoa mais importante do mundo para mim. Obrigada por tudo Sasuke-kun, eu não consigo acreditar que você corresponde aos meus sentimentos, sentimentos esses de uma garotinha de sete anos, que existem até hoje, você é a pessoa que eu mais amo Sasuke, você não tem idéia do quanto me faz bem, obrigada, obrigada!!

Sasuke sorriu largo e lhe deu um selinho, um, dois, três, quatro, cinco... bom, vários selinhos, enquanto Sakura ria feito criança do ato carinhoso dele.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...