1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Rouca

História Nossa história - Sasusaku - Rouca


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 32 - Rouca


Os dois comiam em silêncio, talvez porque Sasuke estava lutando internamente para não se aproximar muito de Sakura e perder seu auto-controle, e Sakura o mesmo, só de olhar para aquele tanquinho bem definido ela ia aos ares. Sakura comeu rapidamente e foi até a cozinha colocar o prato para lavar. Sasuke também terminou de comer alguns segundos depois e também foi levar, eles acabaram se esbarrando porque Sakura se virou para sair da cozinha e não o viu. 

A Haruno e o Uchiha ficaram se olhando por muito tempo, eles estavam muito próximos um do outro e Sasuke cansou de se segurar, colocou o prato de qualquer jeito na cozinha, pegou Sakura pela cintura e a beijou. A rosada se mostrava necessitada do beijo e aproveitou para pedir passagem com a língua que fora cedida rapidamente, Sasuke segurava seu rosto e Sakura segurava o cabelo dele, mas, o beijo começou a ficar muito quente e as mãos de Sasuke deslizaram para a cintura dela, o que a fez se arrepiar. Era um dos pontos fracos da garota.

Sasuke apertou a cintura de Sakura e ela arfou. As mãos pequenas dela desceram lentamente pela barriga dele com as unhas, o que fez o membro de Sasuke pulsar pedindo mais e mais, Sasuke arfou. Sakura pulou e entrelaçou as pernas na cintura dele. O Uchiha andou até o quarto e a jogou na cama sem muito cuidado enquanto ela ainda estava presa a ele. Os dois ainda se beijavam com vontade, Sasuke percorria sua mão no corpo dela, conhecendo todos os lugares, enquanto Sakura arranhava devagar as costas dele, o que estava deixando-o louco. Sasuke parou de beijá-la e foi em direção ao seu pescoço, deixando uma grande marca ali. Fez uma trilha de beijos pelo corpo dela e Sakura arfava a cada toque.

- S-Sasuke-kun... hmm. - Ele saiu da trilha e foi até ela. - E-eu quero você dentro de mim. - Disse ainda se recuperando.

- Você tem certeza? - Ele perguntou lembrando do acontecimento do bar.

- Me foda, Uchiha. - Pediu mordendo os lábios pensando em como seria bom tê-lo dentro dela.

- Seu pedido é uma ordem. - Ele ficou excitado só de ouvir ela falar, ele não podia negar um pedido feito com tanta vontade...

Sasuke retirou a calça rapidamente e Sakura tirou logo sua blusa, ela estava sem sutiã. Antes que ele pudesse retirar a cueca box, ela subiu em cima dele ainda de short e começou a se mexer no colo dele, o torturando com aquele rebolados.

- S-Sakura... - Sua voz saiu rouca, o que fez a mulher se molhar ainda mais. Sasuke jogou a cabeça para trás e respirou fundo para não gozar com aquele simples ato.

Sakura retirou os short e ficou apenas de calcinha, sentiu o membro duro de Sasuke pulsando em sua intimidade molhada, estava querendo torturar ele mas acabou se torturando junto também. Sakura parou de fazer movimentos rápidos e começou e se remexer devagar, observando as caras e bocas que Sasuke fazia.

Puta que pariu, eu não vou aguentar. - Pensou ele.

Sakura saiu de cima dele e retirou sua box, revelando um pau rígido e molhado. Ela o avaliou e sentiu que não iria caber, mas mesmo assim o colocou na boca, fez movimentos de vai e vem, primeiro devagar e depois rápido. 

Sasuke queria mais e mais então empurrou a cabeça dela para mais fundo com ajuda dos cabelos recém cortados e começou a fazer os movimentos segurando na cabeleira rosa, Sakura se engasgava de vez em quando e isso só o deixava mais excitado, Sasuke gozou na boca dela e Sakura lambeu todo o leite deixado por ele, ela sorriu satisfeita para ele. 

Sakura estava com os cabelos bagunçados e com esperma no rosto. Pelo visto eles dois eram um pouco violentos, isso seria interessante...

- Minha vez. - Ele sorriu ao olhá-la cheia de gozo no rosto.

Sakura tirou a calcinha e se deitou na cama, Sasuke puxou as pernas dela com as mãos e se enfiou dentro dela, a Haruno apoiou suas pernas nos ombros dele. Sasuke fez Sakura de óculos.

 Passou a língua em seu clitóris e lambeu toda a parte íntima dela, que já estava molhada o suficiente, mas iria ficar mais.

Enquanto lambia e sugava o clitóris ele enfiou dois dedos na entrada dela. Sakura gemeu e se contorceu sentindo os dedos habilidosos de Sasuke dentro dela...  Seus gemidos eram altos e contorcidos, Sasuke se divertia com o desespero misturado com prazer da garota. Ela prendeu as pernas na cabeça dele, o fazendo ficar lá em sua região íntima. Sakura gozou como se fosse uma cachoeira, melou a cama e o rosto de Sasuke. Ela relaxou as pernas e Sasuke saiu de dentro dela mostrando a língua com o líquido branco.

- Puta que pariu, Sasuke! - Sorriu se acalmando.

- Você me pediu para te foder e já está assim nas preliminares? - Sorriu sarcástico.

Ela sorriu e subiu em cima dele, o beijou e então encaixou o pau em sua buceta molhada, sentou em cima dele e logo abriu a boca arfando, isso seria muito bom...

Sasuke estava morrendo de vontade de jogá-la no chão e fode-la de uma vez.

A rosada fez movimentos de subir e descer, de início foi devagar para se acostumar, e então começou a ir rápido 

- Hmm... S-Sakura eu quero te ver molhada.

Ela cavalgou ainda mais e seus peitos começaram a balançar, Sasuke os agarrou e sugou um deles com a boca.

Sakura gozou ao mesmo tempo que ele e sorriu.

- Eu quero que você me deixe fodida Sasuke, completamente fodida!

Sasuke quase se desmanchou de prazer ao ouvi-la dizendo isso e se retirou rapidamente de baixo dela, a colocou de quatro e disse:

- Eu vou te foder até você ficar sem andar, Haruno! - A chamou pelo sobrenome

- Faça o que quiser comigo, Uchiha. - O imitou. 

Sasuke penetrou sem permissão e já começou indo rápido.

- U-uchiha... - Gemia descontrolavelmente.

Sasuke foi cada vez mais rápido. Bateu nas duas nádegas da mulher e ela soltou um grito de prazer.

- C-caralho Sakura, você me deixa l-louco.

Sasuke foi com cada vez mais força e mais rápido, saiu de sua bunda e a virou de frente para ele. Sasuke estava em pé e tinha total visão de seu corpo nu. Corpo esse que te enlouquecia.

Sasuke penetrou seu pau duro na região íntima dela e fez movimentos rápidos.

- U-uchi... - Sakura estava quase chegando em seu ápice e Sasuke também. Ela o puxou para cama e subiu em cima dele, cavalgou com força e com avidez... Sasuke gemia loucamente com os movimentos de vai em vem e sobe desce de Sakura, então eles votaram para a pose que estavam, ele ficou em pé novamente e ela deitada.

Sasuke a penetrava com força e de uma forma que eles sentiam muito prazer. Finamente eles gozaram juntos. Sasuke caiu na cama e se virou para olhar o rosto dela.

- Está aí um lado seu que eu não conhecia. - Ele disse sorrindo.

- Nem eu... - Respondeu respirando com dificuldade. - Segundo round?

- Só se for agora. - Subiu em cima dela e começou a beijá-la



Notas Finais


eita gentekkkkjkj
vocês gostaram? comentem💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...