1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - WangXian >
  3. A estrela mais brilhante

História Nossa história - WangXian - A estrela mais brilhante


Escrita por: MariCFdogs

Notas do Autor


Boiolei um pouco aqui
❤🧡💛💚💙💜

Capítulo 13 - A estrela mais brilhante


Fanfic / Fanfiction Nossa história - WangXian - A estrela mais brilhante

_ Pai hahaha - o menino ria enquanto era cercado de coelhos, de literalmente todos os lados, se amontoando sobre ele.

WangJi vigiava ao lado, logo abanando uma cenoura para que os coelhos venham.

Ele os alimenta e o filho vai para o seu lado, logo sendo pego para se sentar no colo de seu pai.

_ Está animado? - pergunta dando uma cenoura para o filho.

_ Muito! - ele morde a cenoura - Agora eu já tenho 6 anos! E finalmente vou aprender a escrever! O pai escreve tão bonito, quero ser assim também! - ele sorri animado para o pai, enquanto comia a cenoura.

_ Se continuar estudioso assim, não tem porque ser diferente. - acaricia os cabelos do menino e o aconchegando mais em seus braços.

O menino sorri observando os coelhos brincarem. 

_ Pai.

_ Hmn.

_ Como você conseguiu eles? Tirando eles, é proibido animais no Recanto das Nuvens. Essa é a regra... 1654. - o pai sorri orgulhoso, seu filho havia se adaptado muito bem a todas as regras rigorosas do clã. 

_ Eles foram dados a mim, quando eu era novo. - responde brevemente, não poderia dar um gatilho que faça Lan Yuan se lembrar de Wei WuXian. 

_ Quem te deu?

_ .... - Lan WangJi recebeu justamente  pergunta que temia.

_ Sizhui! - um menino vem correndo e abanando os braços - Hanguang-Jun. - o menino diz tímido. 

_ Jingyi! - o menino desce do colo do pai, indo até o amigo, mas logo olha para trás. 

_ Tudo bem. Não saiam do Recanto das Nuvens e tomem cuidado. - Lan WangJi se aproxima, se abaixando para arrumar a faixa na testa de Sizhui - Podem ir.

O menino corre com o amigo para longe da vista de Lan WangJi, que suspira e se abaixa para pegar seu coelhinho preto.

_ Wei Ying... - ele sussurra. 

"Ele está crescendo. Você pode me ouvir daí? Meus sentimentos chegam até você? Porque não acho seu alma? Você já reencarnou? Isso não importa"

_ Vou te encontrar e te trazer para Gusu comigo.



_ Vem! - o menino pega o outro pela mão - Olha que legal!

_ Eu não acho que isso seja uma boa ideia, Jingyi... - diz olhando de baixo o menino que subia em uma árvore. 

_ Ah qual é! Isso é contra as regras também? - deita de barriga para baixo em um galho, virando a cabeça para olhar para Sizhui com um biquinho. 

_ Não sei, mas já quebramos a regra sobre correr...

_ Fique calmo Sizhui! Mesmo sendo um Jovem Mestre, você ainda é novo, eles farão vista grossa! Vem! - estende a mão para o amigo.

Sizhui, mesmo que hesitante, pega a mão que lhe é estendida e sobe na árvore, se sentando ao lado de Jingyi.

_ Viu? Vai dar tudo certo! - olha para o por do sol.

_ Mas poderia dar algo errado. 

_ Meu pai me disse uma vez que na vida vão acontecer coisas boas, assim como coisas ruins, e as vezes, isso não está no nosso controle. Então temos que viver o que podemos agora, para não termos arrependimentos.

_ Seu pai era uma pessoa bastante sábia.

_ Era sim. Então me escuta, você se cobra demais, não adianta pular etapas. Não seria isso que Hanguang-Jun gostaria pra você. 

_ Você tem razão, Jingyi! - o menino sorri e Jingyi também. 

_ Ah, Sizhui, eu sempre tive uma curiosidade. 

_ O que?

_ Sua fita de cabelo... porque ela é vermelha e não branca? 

_ Bem... - Sizhui pega a ponta da fita e olha para o céu já meio estrelado - Meu pai só disse que uma pessoa especial tinha me dado e que agora estava longe, mas... eu não me lembro quem é... - continua olhando as estrelas, com um sorriso leve no rosto.

_ Entendi... Olha que estrela bonita! Pq ela brilha tanto?! - pergunta animado, tão animado que Sizhui teve que o segurar para que o mesmo não caísse da árvore. 

Sizhui pensa um pouco antes de perguntar:

_ Jingyi, o quão longe são as estrelas? 

_ Hum... bem, eu não sei, mas parece bem longe para mim.

_ Longe... - ele olha para a estrela mais brilhante daquele céu. 

"Então aí está você pessoa especial? Junto com as estrelas."

_ Oh, o que está pensando hein?

_ Ah, nada demais. Está ficando tarde, melhor nós irmos. - o menino pula de cima da árvore, sendo seguido de Jingyi. 

_ Até amanhã, Sizhui! - diz andando de costas.

_ Até amanhã, Jingyi! - o menino sai, andando dessa vez, em direção ao Jianghu de seu pai.


Ele entra e vê seu pai na mesa, lendo um livro, mas quando ouviu uma porta abrindo ele olha para lá. 

_ Pai! - o menino corre até ele, o abraçando. 

Lan WangJi faz carinho em seu cabelo. 

_ Vá para o banho, já esquentei a água.

_ Tudo bem. - o menino ia saltitante para a banheira, já se afundando na água, esperando por seu pai.

Lan WangJi o lavava com extremo cuidado, enquanto ouvia a animação do filho com relação ao seu primeiro dia de aula.

Lan WangJi o veste e os dois vão para a mesa. 

_ Pai. 

_ Hmn.

_ A pessoa especial está nas estrelas? - pergunta segurando sua fita de cabelo - Lá é bem longe. - ele olha pela janela com um sorriso - Porque essa pessoa não volta?

Lan WangJi estava surpreso demais para responder qualquer coisa, na verdade, estava muito... difícil de explicar, uma mistura de muitas coisas. Seu coração estava um caos.

Enquanto Lan Yuan olhava para fora da janela, Lan WangJi limpa uma lágrima desobediente que insistiu em sair.





_ Sim, ele é a estrela mais brilhante. 


Notas Finais


Oq acharam meus chuchus?
Estou boiola, não liguem kkkkkkkkkk vcs também são então de boas kkkkkkkk
❤🧡💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...