1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - WangXian >
  3. Missão sob o comando do Jovem Mestre

História Nossa história - WangXian - Missão sob o comando do Jovem Mestre


Escrita por: MariCFdogs

Notas do Autor


Atrasada? Pra caralho
Mas antes tarde do que nunca, espero que gostem do cap de hj
Fui boazinha depois do tanto que eu fiz vcs sofrerem kkkkkkkkk
❤🧡💛💚💙💜

Capítulo 14 - Missão sob o comando do Jovem Mestre


Fanfic / Fanfiction Nossa história - WangXian - Missão sob o comando do Jovem Mestre

_ Se organizem e lembre-se de se portar como verdadeiros juniores de GusuLan. - dizia QiRen para os meninos ansiosos - Vocês irão sozinhos lidar com cadáveres ambulantes em uma residência. Claro, o líder será seu Jovem Mestre, Lan Sizhui. Estão dispensados.

_ Sim, senhor. - os meninos fazem uma reverência e saem.

_ Eles ficarão bem. - XiChen dizia ao entrar na sala para se encontrar com o tio.

_ Certamente. - mexe em sua barba e olha para o sobrinho - Soube notícias de WangJi?

_ Não realmente, só que ele estava bem.

_ Nada mais?

_ Não, sabe como ele não quer conflitos sobre essas viagens... - XiChen diz cautelosamente e QiRen bufa com raiva.

_ Garoto tolo...! - fala com raiva - Até quando ele vai ficar viajando por aí como um sem teto? Até mesmo já arrastou Sizhui junto.

_ Possivelmente para sempre, até ale achar alguma resposta.

_ A alma de Wei WuXian foi dissipada, não há volta. Ele nunca o reencontrará.

_ Poderia até ser, mas eu sei que meu irmão nunca desistirá do Jovem Mestre Wei. Ele irá o procurar até encontrar ou até que ele mesmo morra.

_ Que ele não o encontre novamente. - XiChen o olha - Não me olhe assim XiChen! Você viu como ele ficou! WangJi sempre fora tão correto e nobre! Lembra o que ele disse? Em frente a todos?! Repetidas vezes!

_ Lembro, tio. - XiChen suspira com um olhar melancólico.

_ Eu sempre vou escolhê-lo!

Essa frase assombra QiRen a cerca de 13 anos, assim como é um tabu que para os mais velhos. Ninguém tem a permissão de falar sobre isso e os mais jovens não têm nenhuma consciência de que Hanguang-Jun algum dia foi punido por se associar ao mal.

A visão dos mais jovens e dos de fora de GusuLan mantiveram a imagem de frieza e nobreza de Hanguang-Jun em suas mentes. E o objetivo era que continuasse assim, para QiRen, Wei WuXian foi apenas uma pequena fase rebelde do sobrinho, que ele foi coagido por Wei Ying, nada demais, um dia ele notaria o erro se arrependeria de vez.

QiRen foi muito receoso em deixar A-Yuan na seita, ainda mais ser reconhecido como filho de Lan WangJi. Mas o Lan mais novo bateu o pé e fez seu tio conversar com os anciãos sobre o menino, que tiveram que aceitar pelo fato da ideia já ter sido aceita pelo Grande Mestre e pelo Líder de Seita.

Acabou que QiRen se amoleceu com o menino, pois ele sempre fora o mais estudioso, bem regrado e talentoso da turma. Mas as vezes tentava fugir do convencional e achar outras formas de ajudar as pessoas, o que desagradava o Grande Mestre, mas o mesmo acabava tendo que aceitar, pois Lan WangJi não era reversível quanto à proteção do filho.







_ Ah, cultivadores. Nunca vi jovens tão de boa índole e nobres como vocês antes. É uma honra tê-los aqui.

_ Obrigado, senhora Mo. - Sizhui diz.

_ Ah sabe, meu filho também é ótimo, sempre teve o sonho de caçar demônios assim como vocês. Ele com certeza seria um ótimo cultivador. - ela dizia e Jingyi revira os olhos, recebendo um olhar de alerta de Sizhui.

_ Mãe! Mãe! Aquele lunático...! ele... - o garoto para tomar fôlego após chegar correndo pela perta - Ele usou aqueles truques mágicos para me agredir.... ele...

Jingyi: "Esse cara, cultivador? Iria ser pego por um demônio pq nem sabe correr de boca fechada hahaha!"

_ Ele bateu em você?! Ora... aquele lunático! - ela cerra os punhos aparando o filho - Desculpem, cultivadores, é que...

_ Você não pode entrar aí!

Um jumento relinxava com raiva do lado de fora enquanto um servo tentava o puxar.

Um homem correu para a entrada rindo, enquanto também era perseguido por servos, mas tropeçou no limiar e se desequilibrou, sendo amparado por Jingyi.

Por um momento o rapaz ficou olhando para o júnior, mas logo voltou a sorrir e praticamente se jogou sobre ele.

_ Foi você que escondeu as minhas coisas?

_ Servos! Tirem esse lunático daqui!

_ Não vou! Não vou embora! - se agarra em um pilar.

_ Como ousa aparecer aqui seu lunático?! Saia agora, ou vai se arrepender! - o servo tentava puxar o rapaz do pilar.

_ Só saio quando ele me devolver tudo o que pegou de mim!

_ Que absurdo! Quando eu peguei algo de você?!

_ Isso, isso, isso! Você não pegou, você roubou mesmo! E ainda no meio da noite! Que desonra! - uma mesa é atirada no rapaz que desvia.

_ Assassino! Ele quer me matar! - o rapaz corre e se esconde atrás de Lan Sizhui.

O Jovem Mestre Mo vem para cima para bater no rapaz, mas Sizhui o segura com a mão.

_ Jovem Mestre... podemos resolver isso pacificamente.

_ Saia da frente! - o homem tira a mão e se prepara para dar um novo golpe.

_ Olha como fala com nosso Jovem Mestre! - Jingyi exclama e Sizhui o dá um sorriso tranquilizador. 

 A mãe o impede de fazer qualquer, o empurrando para o lado.

_ Eu implorando por perdão dos cultivadores. Meu filho foi insultado do nada. Ele não prestou atenção em suas palavras em meio à raiva. - ela sorri sem graça - Aquele é Mo XuanYu, ele tem problemas mentais. Ele só está dizendo bobagens. Não leve as palavras dele a sério.

_ Quem disse que as minhas palavras não devem ser levadas a sério? Da próxima vez que ele roubar algo meu, cortarei um de seus braços!

_ Mamãe! Vai deixar ele me insultar assim?!

_ Cale a boca! - a mulher o segura com raiva.

_ É uma grosseria interferir nos assuntos da sua família. No entanto, o pôr do sol. Atrair e eliminar cadáveres ambulantes é mais importante. - diz Sizhui.

Rapaz: "Atrair e eliminar cadáveres ambulantes?"

_ Por favor, informe seus familiares. Ao cair da noite, fechem todas as portas e janelas, e não saiam de casa de jeito nenhum, é muito perigoso. - o Jovem Mestre Lan explica.


Notas Finais


Oq acharam? Fui boazinha demais né? Também acho
❤🧡💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...