1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História >
  3. Meio

História Nossa História - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Meio


Fanfic / Fanfiction Nossa História - Capítulo 3 - Meio

Atualmente eu olho para trás e penso, nossa que clichê, tudo era tão óbvio, é até engraçado lembrar de toda nossa trajetória, não foi fácil, tivemos problemas, brigas, desentendimentos, mas tudo serviu para que nós mantivéssemos firme nossos laços.

 

Depois do primeiro dia de aula na faculdade, eu e a Sakura voltamos a brigar constantemente, sempre que nos víamos era uma discussão, olha, não vou mentir, eu até gostava, era incrível ver ela brava, suas sobrancelhas arqueavam, na boca formava um biquinho, as bochechas inflavam, ela fica igual a um esquilo com a boca cheia de nozes. Ela começou a fazer parte do meu circulo de amizade, na verdade ela era amiga de todo mundo, era bem sociável. Ela cursava pedagogia, ela realmente gostava muito de crianças, i confesso que isso era encantador.

Uma vez decidimos fazer um acampamento entre amigos. Foi eu, Itachi,Naruto, Karin, a prima do Naruto, Gaara, Ino, Temari, Tenten, Hinata, Shikamaru, Neji e Sakura. Fomos acampar na praia, foi incrivel, levamos barracas, churrasqueiras e tudo que era preciso para passar um dia e uma noite na praia. Assim que chegamos,fomos para o mar travamos uma guerra, o único problema era que todos ficamos tão entusiasmados que até esquecemos de passar protetor solar, Hinata e Neji, que eram os mais brancos foram os mais prejudicados, mas em vez de pegar um bronze eles ficaram vermelhos, muito vermelhos, depois disso tiveram que ficar nas barracas até que o sol fosse embora e a lua tomasse conta do negocio. A noite fizemos uma fogueira, e Naruto começou tocar vilão enquanto todos cantavam. Esse dia não ficou marcado na minha mente só por ter sido um dia legal com amigos, naquela noite quando todos cantavam, estava acontecendo altos flertes, e um desses flertes acontecia entre Sakura e Itachi, e eu fiquei extremamente bravo com aquilo, não sabia o porque na época, lembro que eu desejei profundamente que o cabelo dela pegasse fogo, e só foi eu levantar para ir na churrasqueira, que aconteceu a tragédia, uma faisca voou e pousou no cabelo dela, nas pontas para ser mais preciso, o cabelo dela pegou fogo e ela começou a bater a cabeça na areia e ficar gritando, todos entraram em desespero, e eu só sabia rir da situação. Quando o fogo apagou o cabelo dela estava fedendo a queimado e uma boa parte foi embora, sorte dela que Temari sabia cortar cabelo e cortou o cabelo da Sakura perfeitamente,tão perfeitamente que a dito cuja, ficou mais bonita que antes.

Depois desse dia minhas brigas com a Sakura amenizaram um pouco, ficamos mais amigos, mais próximos.

Aos vinte anos, éramos inseparáveis,melhores amigos de novo. O único problema de ser muito próximo dela era que ela ficava me contando sobre os caras que ela estava afim,e eu morria de ciumes sem ter um motivo concreto para isso, procurei um psicólogo para tentar saber o que estava acontecendo comigo e a resposta dele foi muito clara.

- Sasuke, voce esta apaixonado por essa garota.

Minha reação no momento foi rir do meu psicólogo, eu apaixonado? Fala sério.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...