1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História >
  3. Princípio

História Nossa História - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey!olá pessoas que lêem isso,eu não vou enrolar muito só vou dar uns avisos.
Essa é minha primeira fic,eu n sei o que vocês podem esperar dela,mas se ficar uma merda...vou continuar escrevendo mesmo assim :)
Vai ter momentos de quase todos os casais,vai ter muito yaoi e yuri,e a questão de lemon eu não sei se vai ter porque eu não sei se sei fazer.
E vou deixar claro:Midoria não é calminho nessa fic,Todoroki não é um safado igual a outras fics,ele é mais calmo e vai ser uke do Bakugou e talvez do Midoria,Bakugou vai ser forte e protetor com eles,mas vai continuar sendo o explosivo que ele é.

É só isso mesmo,se tiver algum erro ou algo pra melhorar me avisem.
bjs na bunda consagrados

Capítulo 1 - Princípio


Fanfic / Fanfiction Nossa História - Capítulo 1 - Princípio

Estudo na escola UA,no Japão,moro com minha mãe,Inko Midoria e meu padrasto Toshinori Yagi,meu nome é Izuku Midoria,tenho 18 anos e sonho em ser um herói tão conhecido quanto meu ídolo,que por sinal também é meu padrasto,já foi.

Na minha minha sala de aula tem individualidades incríveis como uma sombra negra chamada dark shadow,ácido,Gravidade zero,motores nas panturrilhas,entre outras,a minha não deixa de ser incrível sem querer me gabar,ela eleva meu poder,me deixando super forte e rápido.

Depois que eu entrei na UA com 16 anos,minha vida mudou completamente,antes eu nem falava com algumas pessoas como o Todoroki e o Bakugou,mas agora eles são até meus namorados,nem da pra acreditar.

O Todoroki era quieto demais no primeiro ano,mas aí eu descubri depois do campeonato as maldades que o pai dele fez com ele e com sua família.No segundo ano nós já estávamos mais próximos e então eu descobri que ele se cortava,ele tem essa hábito ainda mas eu e o Kacchan sempre ajudamos ele.

O Bakugou,ou Kacchan como eu o chamo,era meu amigo de infância,por um tempo ele foi um demônio comigo mas no segundo ano da UA começamos a nos falar muito e falar com o todo-kun também.Nesse relacionamento ele se mostrou bem romântico,protetor e compreensivo principalmente com o Todoroki.

Tirando dúvidas:o Bakugou diz que é gay por não ter ficado com nenhuma garota ou garoto antes de nós,o Todoroki é bixessual,ele já namorou com uma garota chamada Maoi da escola Shinguetsu e já ficou com o Inasa também da mesma escola,antes de entra na UA,e eu sou gay,descubri isso quando a Uraraka me beijo em uma das festas da Mina,mas ninguém saiu perdendo porque no mesmo dia o Iida  se confessou pra ela e eles estão juntos até hoje.

Ano que vem vamos nos formar e virar Pro herois,mas até lá tem muita coisa pra acontecer.


Notas Finais


É só isso mesmo pode ir em bora,mas se você gostou,marca essa história que eu vou postar mais um Cap amanhã.
♡-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...