1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História >
  3. Capítulo 7: USJ

História Minha História - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Cara. Por que não matam os mais perigosos vilões? Tipo Shigaraki antes de levantar (Previsível), Muscular, All for One e aquele lá dos dentes? Bem chato "Ain, matou muitos e é bem poderoso e perigoso mas o melhor caminho é NÃO SE LIVRAR DELE, PARA CASO ELE QUERIA SAIR" e também "DEIXAR PRESO QUE É MELHOR QUE A MORTE POR TANTOS QUE ELE MATOU". Em Dragon Ball e Naruto não tem essa de deixar vilão vivo não. Lá vilão bom é vilão morto (Não ligo se Freeza podia matar todos em Namekuei. Madara fez isso ou ficou sentado sem fazer nada no final da guerra?).

Capítulo 10 - Capítulo 7: USJ


Narrador On

 

Hoje todos os alunos da 1-A teriam aula na maior academia de salvamento do Japão: a USJ! Nesse momento eles apenas estavam no ônibus, todos conversando alegremente um com os outros, (Se ignorar Bakugou que apenas estava brigando, Todoroki não dava a mínima e Yami e Karui apenas conversavam com seus 2 amigos. Sim, todos estão conversando) perguntando coisas como vida ou peculiaridades e seus limites. Até que algo chamou atenção de todos ali.

 

Tsuyu: Midoriya.

 

Midoriya: Sim Asui?

 

Tsuyu: Por favor, me chame de Tsuyu. Eu sempre falo o que eu penso.

 

Midoriya: Oh! O que é então sua pergunta?

 

Tsuyu: Sobre sua peculiaridade, ela me lembra bastante a do All Might. - quando ela falou isso, todos que não prestavam atenção naquela conversa pararam por um instante. Bakugou e os outros dois já pensavam em uma maneira de tirar aquilo dos ombros do Midoriya, para que ele escondesse seus segredos. Felizmente, uma pessoa encontrou uma rápida e eficiente mentira.

 

Yami: É uma peculiaridade de estoque. Como a cada geração elas ficam mais fortes, você pode pensar em comparar a força dela com a do All Might.

 

Tsuyu: Entendo. Agora sobre você me responda algo: qual a sua peculiaridade?

 

Yami: Por que eu deveria responder? - ele recebe um beliscão junto com um sinal de negação por parte da Karui - OK! Eu tenho três peculiaridades e fim de papo, não vou responder mais nada.

 

Se antes todos já tinham parado para olhar a conversa sobre Midoriya, agora que eles tinham ficado em um silêncio total. Até Aizawa ficou impressionado o suficiente para perder o olhar sobre a estrada. E deixar um certo meio a meio criar uma pergunta mental sobre isso mais tarde.

 

Momo: Você tem 3 PECULIARIDADES?

 

Kirishima: Isso é tão viril mano!

 

Ashido: Quais são elas? Elas são bem poderosas né?

 

Lida: Silêncio todos! - com isso ele fez o seu papel de presidente de classe, deixando todos calados com isso. Bom trabalho Lida - Mas você poderia nos dizer quais são elas?

 

Yami: Aumento Muscular. Porém minha força é maior  que a daquele vilão lá, e meus músculos não saem da pele. Eu diria que eu e Midoriya estamos empatados em força, velocidade, resistência e reflexos. Se eu usar 100%, devemos estar iguais nisso tudo. O resto eu não falo para ninguém que eu goste.

 

Naquele momento, todos no ônibus exceto 4 (Todoroki não expressou sua indignação, mas ela ainda estava lá) ficaram com indignação e dizendo como ele era chato ou sem graça. Esses comentários tiraram um sorriso dos mais orgulhosos do grupo (Sempre que eu falo grupo eu me refiro aos 4 iniciais. Nesse caso Yami, Karui, Bakugou e Midoriya), Midoriya apenas se desculpava a todos pelo seu mestre ser assim.

 

Time Skip

 

Quando eles chegaram lá encontraram o Herói Treze e com ele uma breve explicação sobre potenciais das peculiaridades e o risco de vida que elas podiam proporcionar (Todoroki e os outros 3 não estavam prestando atenção no discurso. Apenas Midoriya e o resto da classe que ficou impressionada por poder participar do treinamento de resgate como um dos heróis desse ramo mais famosos de todos). Toda a conversa e animação da atividade parou quando eles viram o adolescente de cabelos ruivos dizer algo que chamou atenção de todos, 4 mais interessados do que nunca.

 

Kirishima: Sensei nós iremos lutar contra vilões falsos como parte do treinamento? - ele já estava se preparando para chegar na escada que daria de cara com todos aquelas “boas” pessoas. Porém foi impedido pelo vigilante que pôs uma mão na frente dele para interromper seu avanço.

 

Aizawa: Treze cuide das crianças. - ele recebeu uma aceno em resposta e estava se preparando para pular e enfrentar todos aquelas pessoas. Mas antes de sair ele deu um aviso geral - Fiquem longe deles. Eles são vilões reais.

 

Yami: Opa finalmente algo bom para bater. - ele já estava a espera de sua companheira e seu professor para agir e lutar contra todos.

 

Karui: Agora entendo porque os crimes desciam tão rápido. Pelo menos será mais fácil derrubar todos já que estão juntos. Vamos Aizawa-sensei, temos um trabalho a fazer.

 

Antes que alguém pudesse ir contra, e Aizawa pudesse impedir embora ele nem ligava (Ele sabe muito bem a capacidade daqueles dois, então nem precisa se preocupar já que aqueles vilões eram de baixo nível), os dois junto do seu professor desciam para encarar e derrotar os vilões menores. Treze ignorou esse fato por um momento, tendo um vasto conhecimento da força e habilidades desses dois, ele resolveu tentar recuperar o contato com a diretoria por meio de Kaminari, quando Aizawa piscou e um vilão feito de névoa apareceu na frente dos alunos.

 

???: Olá a todos presentes. Prazer em conhece-los, meu nome é Kurogiri e nós somos a Liga dos Vilões. Nosso objetivo é matar o All Might mas ele não está aqui não é? Pois bem, meu objetivo ainda é separá-los para que tenham uma lenta e dolorosa morte.

 

Antes que Treze fizesse alguma coisa, ou qualquer aluno, eles foram divididos em diferentes áreas. Os que conseguiram escapar tentaram enviar Lida de volta à escola. Com uma pequena ajuda e sorte proporcionados pelo Aizawa que não estava tão sobrecarregado, eles conseguiram incapacitar temporariamente e enviar Lida. Obrigando o vilão, sem mais nada para fazer lá, a se retirar e esperar com o das mãos.

 

Time Skip

 

Todos os alunos já tinham conseguido derrubar a maioria dos vilões que estavam presentes no local. Os únicos que faltavam eram os líderes e alguns da praça central que foram facilmente destruídos pelo Herói e os vigilantes.

 

???: É incrível como o alunos de hoje são tão bons. - ele estava coçando seu pescoço a ponto de sair sangue - Nomu mate eles - no momento que ele disse isso Kurogiri abriu um portal de onde saiu uma criatura maior que All Might, pele roxa, cérebro exposto, olhos esbugalhados e um bico com dentes afiados parecido com o de uma ave. Ele avançou em uma velocidade ofuscante para cima do Eraserhead, o qual nem teve tempo de reagir.

 

BOOM

 

Yami: Essa força e velocidade, eu acho que é um pouco demais não acha? Alguém poderia se machucar desse jeito haha.

 

Antes que o adulto fosse feito de boneca pelo tal “Nomu”, Yami se jogou na frente dele com uma velocidade até que maior comparada a da criatura. Sua ironia e tom de deboche só fizeram o vilão das mãos coçar seu pescoço em um, nível que poderia ver como um tique nervosos mais perigosos de todos, onde a pessoa nem dá atenção aos ferimentos que alguns hábitos proporcionam.

 

Kurogiri: Tomura, esse pode ser um problema. - falava em seu habitual tom calmo na voz.

 

Tomura: Sim. Nomu, mudança de planos…mate o garoto

 

Com a ordem dita, uma grande sequência de socos aconteceu. Todos que estavam na USJ sentiram o tremor e ficaram espantados ao ver Yami lutando contra uma criatura que deveria rivalizar com o All Might! Toda a situação estava se tornando mais fácil a medida que Tomura contava seus planos e pontos fortes e fracos da criatura.

 

Yami: Se eu entendi bem ele tem Absorção de Choque, Super Regeneração e os atributos físicos melhorados ao máximo correto? Ótimo, agora só preciso cortá-lo em múltiplos pedaços e pedir ao Todoroki que congele ele. Obrigado por me ajudar a bolar um plano. - com isso os dois vilões ficaram espantados. Mesmo sendo vigilantes eles nunca cortavam os membros de ninguém, então ele deveria saber que aquilo não era mais vivo. Eles não tiveram tempo de reação quando Eraser se recompôs e os atacou junto de Karui, Kirishima, Bakugou, Todoroki e Midoriya, os forçando a fugir do local com algumas câmeras espalhadas para ver o termino da luta.

 

Tomura: Nomu, se o All Might chegar você abandona essa luta e parte para cima dele.

 

Kurogiri: Mas Tomura is...

 

Tomura: Silêncio! - ele apenas interrompeu abruptamente seu colega de trabalho. Seus traços de infantilidade e nenhuma respeito a ninguém, ou quase ninguém, foram mostrados a todos. - Apenas nos transporte para fora daqui. - disse enquanto fugia de facas miradas nas mãos e braços.

 

Kurogiri: Certo. Vamos embora. Esperamos que nosso plano ainda funcione. - com isso ele abriu um portal que levou ambos embora. Deixando os alunos com o incontrolável Nomu.

 

Karui: Ótimo! Não cortei suas mãos a tempo! - dizer que quase todos que estavam lá ficaram chocados é eufemismo. Ninguém pensava que eles adotariam métodos tão brutais para parar uma pessoa - Mate-o logo.

 

Com essa sugestão, o vigilante rapidamente excedeu seus limites e usou 60% do seu poder para ter uma vantagem ainda maior e cortar os membros do monstro. Ele já estava queimando cada célula dele quando os heróis chegaram.

 

All Might: Não se preo...pem? - todos ficaram impressionados com os vilões derrotados e alguma coisa sendo reduzida a cinzas pelo seu aluno.

 

Treze: Chegaram tarde não?

 

Com os três pessoas (Depois do incidente)

 

Nezu: Então essa é a sua teoria correto? - sua expressão era meio irritada e receosa com quem podia ter criado aquele “Nomu” e comandado o ataque. Ele não queria que aquilo fosse verdade, senão, os Heróis e civis estariam em perigo novamente com aquele ser a solta.

 

Naomasa: Não há dúvidas sobre isso. Não vejo qual outra pessoa poderia fazer esse tipo de coisa, um monstro com várias peculiaridades. Vocês deve, saber o que virá a seguir.

 

All Might: Sim. - desta vez ele estava bem sério e até se transformou em sua forma musculosa - Não sei como, mas... ele está vivo (Quando ele estiver em sua forma musculosa ele vai falar negrito).

 

Em um bar

 

Tomura: E isso aconteceu mestre (Ele explicou tudo o que viu e pelo o que soube através das câmeras)! Você disse que aquele Nomu era tão poderoso quanto All Might e poderia derrotar ele, mas um vigilante foi mais rápido, forte, resistente e queimou ele como se fosse nada! NADA! - nesse momento, podemos ver uma poeira saindo de suas mãos. Seu portador original? Um copo que infelizmente estava na hora errada nas mãos erradas.

 

???: Sim eu entendo Tomura. Também não estou feliz com o aparecimento desses dois vigilantes na nossa vida. Eles atrapalharam nossos planos inúmeras vezes, quase arrancaram seus membros e ainda se puseram a me atacar e ferir. Eles são, sem dúvida alguma, os mais perigosos inimigos que eu já encontrei nesse mundo, se encontrá-los na rua, mate-os ou então traga eles para mim. Eu ficaria feliz em roubar 3 incríveis peculiaridades (Já tenho meus planos de como não deixar isso acontecer. Não sou idiota de dar esse poder que pode curá-lo perfeitamente). - o ser por trás de uma televisão mostra seu sorriso distorcido com uma grande intenção maliciosa.

 

Naquele dia, o destino de muitos estavam interligados. Sejam vilões, heróis, vigilantes ou civis, todos teriam alguma ligação com o que estaria por vir. Mesmo que fossem apenas telespectadores de tudo.


Notas Finais


Animes nutellas. Que noobs (Então por que eu leio?: Porque é LEGAL!). E eu vi na USJ batlle pelo Midoriya: "todas as individualidades são utéis". Aí a peculiaridade "Matar: mata todo mundo que você conhece com a pior dor possível no corpo humano. Você sempre tem um ataque cardíaco quando a usa." Isso é útil para você?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...