1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História de Amor - 1 Na Mídia >
  3. Capítulo 6

História Nossa História de Amor - 1 Na Mídia - Capítulo 6


Escrita por: crazy_about_reading_

Notas do Autor


Boa leitura📖❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Nossa História de Amor - 1 Na Mídia - Capítulo 6

 

Stephany

— É que? — pergunto o incentivando a continuar.

— 3 dias antes dela ser encontrada morta aqui na empresa ela saiu e não voltou pra casa, eu achei que ela tivesse ído visitar você e acabou perdendo a noção do tempo e por isso acabou ficando sem carga no celular, mas no dia seguinte você me perguntou se ela estava bem, nesse momento eu saquei tudo, disse que estava melhor e no meu horário de almoço eu fui até a delegacia, registrei tudo, quando deu 24 horas eu levei algumas fotos, a polícia ainda ía começar as buscas quando no outro dia ela foi encontrada morta aqui na empresa, eu não queria te preocupar com isso então eu simplesmente não contei, por isso no 2° dia do desaparecimento dela eu te tratei daquele jeito, me desculpa Stephany, você tinha todo o direito de saber do desaparecimento dela, mas como você já tem seus problemas pessoais e profissionais, eu não queria te preocupar mais ainda, além do mais eu ía ficar ainda mais nervoso do que já estava. Olha me desculpa. — Confessa com os olhos marejados.

— Will... Eu que tenho que pedir desculpas por ter te questionado daquele jeito... — Me aproximo e amido suas costas.

— Não tem problema... Você está no seu direito de desconfiar de mim, afinal eu agi errado com você. Nunca devia ter te escondido algo assim, ela era sua melhor amiga...

Eu apenas me contento em abraçá-lo.

— Eu sinto tanta a falta dela. — Fala e eu começo a sentir meu ombro ficar molhado.

— Eu também sinto Will... — Admito deixando uma lágrima escorrer.

Ele se solta e enxuga o rosto.

— Mas então, vamos eu te levo para sua casa. — Ele pega novamente suas coisas.

— Ainda quer me levar?

— Claro, você ainda é minha amiga.

— Beleza. — Sorrio e pego minhas coisas.

— Vamos? — ele oferece o braço.

— Vamos. — Arrumo minha bolsa em meu ombro e enlaço nossos braços.

No final ele me levou para casa e no caminho conversamos sobre coisas banais.

Quando cheguei em casa eram 21:45, July me recebeu normalmente, já estava de pijama e perguntou se eu já havia jantado, essas coisas, eu confirmei dizendo que sim, mas na verdade não comi nada e nem estou com fome.

Subo direto para o meu quarto.

Tomo um banho quente, a dor de cabeça de hoje cedo volta com tudo então tomo outro remédio e me deito para dormir.

Ouço o barulho de notificação chegar no meu celular e resolvo ir ver quem está me mandando mensagem à essa hora da noite.

Número desconhecido

Entrei na mensagem.

[Número desconhecido]

Olá baby, como vai? Espero que tenha dado tudo certo no trabalho.

Heitor?

Como ele tem meu número?

[Stephany]

Heitor? Como tem meu número.

[Número desconhecido]

Você me passou no dia que eu interroguei você, então só copiei o número do interrogatório.

[Stephany]

Ah, claro... respondendo sua pergunta, estou bem, e você, como está? Deu tudo certo, a 1°  reunião atrasou um pouco então eu cheguei a tempo para começar, sobre o resto, deu tudo certo, adiantei algumas coisas que eram pra amanhã. E me conta, como foi no seu trabalho?

[Número desconhecido]

Estou bem também, não teve mais nada novo, então só investiguei o caso do perfura coração e fiz alguns relatórios, enfim, a parte burocrática da coisa toda.

[Stephany]

Posso imaginar.

[Número desconhecido]

Você já estava indo dormir?

Sim, já são 11 horas da noite, mas não vou dizer isso para ele, lógico.

[Stephany]

Ainda estava indo me deitar, e você?

[Número desconhecido]

Estava deitado e resolvi falar com você antes de dormir.

[Stephany]

Hm, algum motivo especial para querer falar comigo?

[Número desconhecido]

Não... Simplesmente queria falar com você, sabe? Saber se está tudo bem.

What? Ele só queria falar comigo mesmo. E melhor, ou pior, ele queria saber como eu estava.

[Número desconhecido]

Acho que você ta cansada, vou te deixar dormir, boa noite.

[Stephany]

Boa noite, Heitor.

[Número desconhecido]

Não esquece de salvar meu contato, vai ser mais fácil de me achar assim.

[Stephany]

Pode deixar, já está salvo!

Não estava não, vou salvar agora.

Salvei seu contato e desliguei o celular logo depois.

Por algum motivo desconhecido, estou feliz com essa conversa de poucos minutos.

Ah Stephany, vá dormir mulher! — meu subconsciente ordena.

Rio internamente e adormeço em poucos minutos.

***

Heitor

Não paro de pensar na Stephany e porra! Já cai por ela.

Quero vê-la, tocá-la, beijá-la...

Merda!

Sim, eu quero mais que beijá-la.

Porra Heitor, vai dormir! — Meu subconsciente ordena.

Bem que eu queria mas não consigo parar de pensar na mulher loira que mal alcança meu ombro.

Preciso dela.

Mas uma parte minha está hesitante quanto à ela.

Esses pensamentos só me levaram até uma conclusão, que é, tentar algo com ela, se não der certo, não deu, e se der...

Bom...

Não pensei nessa parte.


Notas Finais


Bom diaaa, estou repostando aos poucos, dá mais trabalho de postar do que simplesmente postar, credo

Esse capítulo foi mais curto, sorry

Até mais❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...