Receba notificação quando Nossa História: Será que foi só momentos? for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Ele costuma me chamar de Praga, acho que era a forma carinhosa de não demonstrar afeto e apego, antes de descobrir a mentira eu me imaginava já nos planos dele e ele nos meus, estava me autoconvencendo que não estava apaixonada por aquele homem ... Será que tudo não passou de momentos e desejos apenas?
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.