1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Lista de Desejos (Interativa) >
  3. Divulgação 49

História Nossa Lista de Desejos (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: e _cambriada


Capítulo 2 - Divulgação 49


Para muitos alunos do colégio HwangGuk's High School, o último ano letivo já estava sendo preparado como o imenso clichê de despedidas, e com o grande primeiro passo para — quem sabe — uma carreira de grande sucesso com o ganho de uma boa bolsa para a faculdade dos sonhos. E claramente, estavam todos animados para isso, o fim de seu último ano no colegial, era algo triste e marcante para muitos estudantes.

Porém, outros sequer estavam ligando para tal feito, só querem que aquilo acabasse logo, e pudessem finalmente dar o tão esperado adeus aos seus colegas idiotas, egocêntricos ou sem graças, para enfim começar uma nova vida completamente diferente daquela que suportaram durante anos. Era somente, ir embora, como se nunca tivesse existido tal período de suas existências.

Porém Lee KyungSon estava naquela categoria onde queria deixar o último ano letivo o melhor da sua vida, simplesmente inesquecível. Elaborou um singelo plano na sua cabeça, esperando que seus melhores amigos no colegial fossem aceitar tal proposta. Uma lista de desejos, Kyungson não queria nada muito elaborado, apenas queria fazer aquilo que seus melhores amigos junto consigo realizassem tudo que tinham vontade de fazer com alguém — ou nos arredores — do HwangGuk's High School, algo que pudesse ficar marcado na mente de cada um deles, e que se sentissem felizes por lembrar, assim como a Lee esperava ficar feliz com tais lembranças.

O dia estava apenas começando naquele primeiro dia de aula, e pela primeira vez na vida, Kyungson ficou animada por voltar para aquele lugar — ao seu ver — completamente chato. Só precisava de um breve 'sim' de seus amigos, e ela já poderia se preparar para o melhor ano de sua vida — pelo menos, esperava ser assim —, pois esperava que aqueles outros seis fizessem o seu ano valer muito a pena. No caso, queria que eles fizessem aquele o seu melhor ano letivo, no qual iria retribuir sem pestanejar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...