História Nossa lobinha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari
Tags Naruto
Visualizações 12
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Harem, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


¤ATENÇÃO¤
Eu repostei o capítulo pra mudar algumas coisas e reparar erros de português!e também pq também pq eu fui ler agora e não me agradou muito...as coisas estavam indo muito rápido!mas se vc gostou da fanfic como era antes me desculpe mas eu apaguei e estou refazendo!sem mais insolação vms a fanfic!

Capítulo 1 - A fuga e um mundo novo!capítulo 1


Eu estou no meu quarto com muito medo!!meu planeta esta sendo atacado!e eu ja temo o pior!logo minha mãe entra no quarto muito cansada, falando:

S/m:filha venha comigo rápido! Precisamos ir logo! 

Eu  logo me levantei da cama em um pulo, peguei a mão da minha mãe e nos corremos pelos corredores do castelo!......minha mãe me levou ate um lugar que os guardas do castelo envocavam um tipo de portal pra ir pra outros mundos!...eu ja sabia oq ia acontecer então comecei a chorar!

S/m:minha filha não chore!...tome segure isso!-ela me deu um tipo de lobo azul bem pequeno! E um cetro branco com preto! 

S/m:o lobo foi feito pra vc...só pra vc...ele ira lhe proteger dos inimigos!...o cetro e meu é com o pasar dos anos vc vai aprender a usa-lo!........bom minha filha esta na hora de vc ir!

S/n:pra onde eu irei,mamãe?

S/m:vc vai pra terra!..--acontece uma explosão em uma das cinco tores do castelo!--vms filha va logo!!!

Eu saio correndo para um portal que ja estava aperto e imediatamente sou levada pra outro mundo!minha mãe ja tinha me contado algumas coisas sobre a terra...mas mesmo assim e um mundo novo!!

Itachi ON

Estou voltando de uma missão de reconhecimento da área,ate que eu vejo.....uma menina saindo de dentro de um portal!a criança cai no chão de joelhos e ela esta segurando duas coisas que eu não sei oq é!...vou me aproximando devagar pra não assustar ela,enquanto vou me aproximando vou vendo mais e mais da aparência da menina...ate que eu chego perto o suficiente pra ver que ela tem orelhas de lobo!!...vou me aproximando mais...ate que a menina lobo olha pra min com uma cara de medo!

S/n:por farvor não me machuca moço!!-ela fala com os olhos fechados e chorando!

Itachi:calma eu não vou te machucar!...---eu me ajuelho na frente dela e faço carinho nas suas orelhas,eu soube que com isso um lobo se acalma--como e seu nome?

S/n:meu nome e S/n moço-a menina fala abrindo os olhos devagar!

Itachi:oq aconteceu com vc S/n?

S/n:eu sou uma híbrida...e meu castelo esta sendo atacado!!.....então minha mãe me deu o cetro dela e um lobo que ela disse que cuidaria de min...e depois ela abrio um portal e me mandou para a terra!-ela fala isso em quase chorando!

Itachi:entendo!...vc e de que família real?

S/n:sou da família da galáxia!a mais poderosa!-a menina mostra um símbolo de lua que estava escondido na sua bochecha por de baixo dos seus cabelos

Itachi pensando:a menina e da família real mais poderosa se eu levar ela pra a akatisuk...ela poderá ajudar com as missões...pq eu soube que esse tipo de lobo aprende qualquer coisa!....esta decidido...eu levarei a menina pra a akatsuk!

Itachi:S/n,vc quer participar de uma organização chamada "akatsuk"e uma organização composta por ninjas renegados...que tem como objetivo trazer a "paz"ao mundo!então vc quer ir comigo?

S/n:ohhhh!minha mãe me disse um dia que os ninjas são pessoas muito fortes e legais...mas....eles não vão fazer nada comigo,né?-fala com um certo tom de medo!

Itachi:não eles não vão fazer nada com vc!

S/n:então ta bom!eu vou!-a menina da um sorriso

Depois da S/n ter aceitado meu pedido nos vms pra o esconderijo da akatsuk para apresentar a nova menbra!.

~~ QUEBRA DE TEMPO~~

Depois de quase um dia caminhando nos chegamos no esconderijo da akatisuk!

S/n:como que entra?aqui so tem um pedra enorme!-fala olhando de um lado pro outro.

Itachi:tenha paciência S/n!-eu levento minhas duas mãos e faço um sinal de mão que abre a "porta".

S/n:ohhhhh!!que legal!

Depois de abrir a porta, nos entramos no esconderijo e pela cara que a S/n fez acho que ela gostou muito!

S/n:isso nun e um esconderijo e uma mansão!!que lindaaa!!--fala isso rodando e olhando cada canto da "casa"

Itachi:vms S/n!tenho que te apresentar o líder da akatsuk!-eu falo isso e ela rapidamente vem ate mim!

S/n:tem um lider!???

Itachi:sim,tem!

Nos continuamos andando ate a sala de reunião que onde pain estava com todos os outros da akatisuk!...quando chego na Frente da porta junto com a S/n...eu bato um vez na porta e pain logo me da permissão de entrar.....eu abro a porta e a S/n corre pra traz de min segurando na minha capa!...e todos que estão na sala olham pra min com uma cara de quem não ta entendo nada!!

Pain:esplique-se!quem ea garota?-ele fala com um tom de voz alto que assusta a S/n ai ela segura minha capa com mais força ainda!

Itachi:o nome dela e S/n!ela e um híbrida!por isso trouxe ela aqui...achei que o senhor ia se interessar!-eu tiro ela de traz de min pra Pain ver que eu não estou mentindo!

Pain:onde a achou?

Itachi:na ala 15 á 784 metros da qui!ela saio de um portal!

Pain:S/n?

Quando pain chamou o nome dela a mesma levantou a cabeça olhando diretamente para pain!

Pain:venha ate aqui menina!-ela fala isso e a S/n vai ate ele nem andando muito rápido mas também nem tão devagar...ao chegar la a S/n baixa a cabeça!

Pain:pq não olha pra min?

S/n:t-tenho m-medo do senhor!-ela fala abaixando as orelhase e a cauda.

Pain:não precisa ter medo de min, eu não vou fazer nada com vc se vc colaborar!...pode olhar pra min quero ver uma coisa!-a S/n levanta a cabeça e olha diretamente nos olhos de pain!

Pain tira o cabelo dela da frente da bochecha  pra ver a mesma marca que a S/n tinha me mostrando mais cedo!...depois pain leva sua mão ate as orelhas da S/n e começa a fazer.......cosquinha??mas....enquanto a S/n estava rindo,ums símbolos de estrelas começam a aparecer no corpo da menina e a mesma menina começou a brilhar com uma luz azul néon muito forte!....quando o pain para de fazer cosquinha na menina a mesma cai nos braços dele,muito cansada!

Pain:ela e a erdeira de um poder enorme!como ela e muito nova não sabe controlar seu poder imenso,quando eu fiz cosquinha ela passou de um estajo de emoção muito rápido!ela estava com medo de min e depois ela começou a sentir alegria e por isso seu poder foi liberado! e ela também esta cansada pq seu poder foi liberado todo de uma vez sem aviso!-pain fala isso se levantando com a menina nos braços!

Pain:konan leve a menina pra o quarto que esta vazio-ele fala isso estendendo a menina pra konan pegar!...konan pega a menina e sai da sala com ela!

Pain:vc fez muito bem itachi de ter pego essa menina!a S/n vai ficar muito poderosa se for treinada com o metodo certo--pain olha pra min e ve que eu estou segurando algo!

Pain:oq e isso que vc esta segurando,itachi?

Itachi:e o cetro da mãe da S/n e um lobo dado pela mãe dela também para protege-la!

Pain:traga para eu ver!

Eu levo o cetro e o lobo ate pain pra ele dar uma olhada!.....pain pega o cetro e olha cuidadosamente cada detalhe!

Pain:esse e realmente o cetro da rainha mas a única pessoa que pode usar e a S/n...e esse lobo e uma criarura com poderes ilimitados!cada pricesa ou seme-deusa com as pessoas mais chamam elas...cada uma tem a sua criatura propria mas essa que esta aqui na minha frente a a mais poderosa!mas so quem pode acorda a criatura e a S/n.

~~ QUEBRA DE TEMPO~~

CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!!!








Notas Finais


Esse foi o reposte do capítulo 1!eu fiz isso pra concertar algums erros de português mas mesmo assim deve ter vários erros no capítulo!pra quem não vio o capítulo 1 na primeira versão...a konan ela e irmã de pain e na segunda versão da história ou seja essa agira ela vai continuar sendo a irmã de pain!!eu ja tinha postado o capítulo 2 mais eu tambem apaguei!!eu ja tenho o roteiro do capítulo 2 irei posta em breve!tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...