História Nossa Primeira vez - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ao Haru Ride
Personagens Aya Kominato, Futaba yoshioka, Kou Mabuchi
Tags Adolescentes, Primeira Vez, Romance, Viagem
Visualizações 65
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Nossa Primeira vez - Capítulo 1 - Viagem

Não estava acreditando que ia viajar com o Kou, e ainda mais sozinha. Eu não que esperava fossemos dá um passo a mais na nossa relação, mais mesmo assim, imaginar que ficaria sozinha com ele numa viagem a dois, já mim deixava super nervosa e minha mente automaticamente já pensava em sexo.

Foi uma luta convencer a minha mãe a mim deixar ir, até que consegui com uma condição, que nos ficassemos em quarto separados. O que ela estava pensando? É claro que desde o início, já tínhamos decidido ficar cada um em seu quarto. E qual era o problema, se ficassemos no mesmo quarto? Já sou maior de idade. Minha mãe parece que vive na idade da pedra. Término de arrumar uma pequena mala, que era perfeita para levar a um fim de semana na praia. Eu e  o Kou íamos para Fernando de Noronha. Mesmo eu morando a apenas quarto horas de carro do arquipélago, nunca tinha visitado o lugar. Diferente do Kou que já tinha ido várias vezes, então como ele mesmo dizia não tinha melhor guia do que ele. Estava doida pra ver aquelas lindas praias e tirar várias fotos, como lembrança.

Olho no meu celular a hora e vejo que são quatro e meia da manhã. O Kou ia passar para mim pegar as cinco. Já que hoje é sábado e com certeza as estradas vão estar cheias. Desço com minha mala e com minha bolsa de mão para a sala e lá encontro minha mãe sentada no sofá.

-  Bom dia mãe_ falo dando um beijo no seu rosto. 

 - Bom dia querida _ela responde com um sorriso.  

 - A senhora contou ao papai? Sobre a viagem_ pergunto com medo da resposta.   

- Não Futaba não contei, eu que tenho sua guarda e também se eu realmente fosse querer contar a ele não o acharia pois ele só vive para o seu emprego_ minha mãe responde com um pouco de rancor na voz.

Meus pais se separaram quando eu tinha dez anos, hoje já estou com dezoito então meio que mim acostumei a ficar sem pai, pois mesmo quando morávamos na mesma casa ele era ausente. Ouço uma buzina de carro na frente de casa e já sei que é o Kou que veio mim busca. Minha mãe mim entregar uma sacola com algumas maçãs para comemos na viagem eu pego minha mala e ela mim acompanha até o carro. Ao sair de casa percebo que o sol já está dando sinal de vida com alguns raios. O Kou está mim esperando encostado no seu carro, e mim dar um sorriso.

- Bom dia senhora Aya_ ele fala para minha mãe.  

- Bom dia Kou_ minha mãe responde.

Ele se vira para mim e mim abraça e eu retribuo. 

 -  Juízo em senhorita Futaba, mesmo sendo maior de idade não quer dizer que você possa fazer o que quiser. Fique sabendo que não vou criar nenhum neto. 

Eela fala e se afastar,  simplesmente fico de boca aberta com aquilo tudo.  

- Já entendi mãe, nós nos vemos na segunda até_ falo completamente vermelha.  

O Kou pega minha mala e coloca no porta-malas, eu entro no carro e ele também.  Ele mim dar um selinho e pergunta se tem algum problema, eu apenas nego com a cabeça.

- Dirija com cuidado em Kou!? E liguem quando chegarem lá _minha mãe fala. 

- Não se preocupem senhora, vou dirigir. E quando chegarmos lá nós ligamos_ o Kou fala ligando o carro e saindo. 

- E aí, animada?_ ele mim pergunta.  

-  Estou muito, com certeza essa viagem vai ser inesquecível_ falo sorrindo e super feliz.

Fernando de Noronha nos aguarde!



Notas Finais


Primeiro capítulo, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...