História Nossa Primeira vez - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ao Haru Ride
Personagens Aya Kominato, Futaba yoshioka, Kou Mabuchi
Tags Adolescentes, Primeira Vez, Romance, Viagem
Visualizações 40
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Fernando de Noronha


Fanfic / Fanfiction Nossa Primeira vez - Capítulo 2 - Fernando de Noronha

Já estávamos na estrada a mais ou menos duas horas, e como suspeitavamos as estradas estavam cheias mais pelo menos não estávamos parados. 

Olho para o Kou e fico admirando sua beleza e mim perguntando como uma pessoa como eu estou namorando com um homem como ele. Nós estávamos juntos há oito meses, e está sendo os melhores da minha vida. Nós nos conhecemos quando por algum milagre eu fui pra uma festa de uma amiga que temos em comum, e lá ela mim apresentou a ele e tudo depois aconteceu naturalmente. Na verdade eu já o conhecia por sua fama de ficar com uma garota por semana, usava todas e depois de transar com elas as descartavas como objetos. A primeira mulher que ele namorou sério foi comigo, e tenho certeza também que eu fui a primeira que não transei de cara com ele. Mais sinceramente não sei como ele estar aguentando tanto tempo sem sexo, para uma pessoa que não passava uma semana sem, eu sei que ele se controla muito quando está comigo.

Acho que sou uma idiota, aos dezoito anos virgem e com receio de transar com o namorado que amo muito. Eu sou horrível por  fazer isso com ele, mais mesmo assim sei que ele vai mim esperar. Ou nessa viagem ele irá tocar nesse assunto?

- Tá pensativa em?_ Kou fala comigo mim tirando dos meu pensamentos.  

 - Um pouco_ respondo olhando para ele.  

 - Relaxe, que logo nós vamos chegar em Noranha, e pode se preparar que vamos nos divertir muito_ ele fala dando seu sorriso sexy que eu amo.

 - Sei que vamos_ o respondo.

Duas horas depois, chegamos a Noronha. A primeira praia que vi, já mim fez  perder o fôlego, de tão linda que era e com aquela água de um azul tão intenso. Não sei por que não tinha vindo aqui antes, esse lugar é completamente perfeito.

-  Esse lugar é maravilhoso, Kou_ falo encantanda com tudo que tou vendo.  

- Você não viu nem a metade Futaba, vou te levar pra ver lugares mais lindos ainda_ ele fala.    

- Ainda mais lindos que esses? Acho que é impossível_ Ele dá risada dessa minha resposta e não fala nada.

Já estou louca para, explorar esse lugar todo, sem deixar um mínimo detalhe passar. Vou aproveitar esse final de semana até, o último minuto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...