História Nossa promessa jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bebida, Romance
Visualizações 17
Palavras 3.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe se estiver muito grande.

Capítulo 4 - Jimin tima sua decisão.


Fanfic / Fanfiction Nossa promessa jikook - Capítulo 4 - Jimin tima sua decisão.

No dia seguinte

Jimin acorda pela primeira vez antes do jin e se arruma e fica sentado na cama pensando

Poxa não sei o que fazer, eu esperei tanto pelo momento em que eu teria o jeon em meu lado novamente e agora eu tenho ele do meu lado mais não como eu pensei que seria o que eu fasso.

Jimin fica meio abatido e espra jin se acorda, enquanto jin não acordava jimin ficava pensativo olhando sempre para um Quadro onde tinha uma foto dele e do jungkook antes dele vim embora.

Não passa muito tempo e jin se acorda e se surpreender com jimin todo arrumado e não dormindo até tarde como sempre foi de costume.

Jn~ chinchim? 

Jin chama jimin três vezes e jimin não ouve pois estava preso em seus pensamentos.

Jn~ jimin caramba responde

Jin grita e assim jimin desperta de seus pensamentos voltando para a terra

Jm~ oxi que foi to ouvindo.

Jn~ por que está acordado cedo e por que tá olha do pra esse quadro fixamente? Tu com uma cara de doido eu te chamei várias vezes e não me respondeu horas, o que se passa por sua cabeça?

Jm~ não conseguir dormi direito estava pensando no jeon

Jn~ jeon? O rapaz da foto?

Jm~ ele mesmo 

Jn~  e por que você tá pensando nele depois de 1 ano sem fazer isso jimin?

Jin senta ao lado de jimin na cama e fica o olhando.

Jm~ ele está aqui jin....

Jimin lágrima ao falar isso.

Jin abraça jimin..

Jn~ o que você tá pensando em fazer agora que ele tá aqui, eu sei que é nisso que você estava pensando

Jm~ eu prometi pro yoon que não ia machucar ele, e eu vou comprir isso nem que eu vá me machucar jin

Jn~ eu sei que você ama o jeon jimin, você não pode ficar com o yoongi sendo que você ama outra pessoa você só está machucando mais ele pois mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir que você só está com ele por qualsa de uma promessa.

Jm~ eu sei jin, mais ele não merece sofrer por isso.

Jn~ eu sei que você prometeu que não ia machucar ele mais se lembra da promessa que você fez pro jungkook que vocês iam voltar assim que ele estivesse aqui. Lembre-se que você falou pro yoongi que independendo de tudo e da distância você amava o jungkook e que ia da uma chance pra ele mais a pessoa que você amava e sempre vai amar será o jungkook, pois tá na hora de você chegar com o yoongi conversar com ele e dizer que ele sempre foi avisado que seu coração sempre pertenceu a outra pessoa.

Jm~ eu não consigo fazer isso com o yoongi mesmo que eu tenha sempre falado pra ele que meu coração pertence ao kook mais eu considero muito o yoongi por que ele me ajudou muito em alguns momentos de saudade do kook e de desespero por pensar que ele estava me traindo só por que não respondia minhas mensagens o dia todo.

Jn~ eu sei jimin mais você terminará com o yoongi hoje mesmo e de noite estará com seu amado nem que eu tenha que terminar com ele pra você ok.

Jm~ hoje não jin, respeita meu relacionamento com o yoon eu não quero que ninguém termine com ele pra mim, se eu decidir fazer isso eu vou fazer.

Jn~ enquanto você não decide se vai ficar com o jungkook outras pessoas vão da em cima dele é aí sim você vai pena por que o jeon é solteiro e agora que ele descobriu que você ta namorando ele não vai exitar em ficar com outra pessoa....

Jm~ como você já sabe que o kook descobriu sobre o namoro?

Jn~ bom eu me lembrei quem ele era assim que ele falou o nome dele na sala e eu fiz amizade com o melhor amigo dele e ele me falou que o jungkook tava muito triste com você e por isso eles vão pra uma balada aqui perto hoje de noite e o hoseok não vai deixar o jungkook ficar sofrendo por você até hoje de noite nem que ele tenha que enfiar bebida na boca dele pra ele ficar bêbado o suficiente pra ficar com alguém.


Jimin se surpreender com cada coisa que jin falou

Jm~ o jeon não vai ficar com ninguém vai te arrumar agora seok jin....

Jimin fica alterado e começa a andar de um lado pro outro pensado no que irá fazer.

Jn~ se você não terminar  logo com o yoongi você perderá o seu jungkook pra qualquer uma que ele ficar hoje à noite...

Jin fala isso e entra no banheiro

Jm~ eu não vou perde o meu jungkook pra ninguém "vai fica com outra" vai ficar com outra é o cacete o hoseok pensa que é quem pra fazer o meu jungkook ficar com outra.

Jimin fica resmungando enquanto o jin estava no banheiro e rápido fica chateado por que o jin tava demorando

Jm~ ô jin cacete sai logo de dentro desse banheiro

Fala batendo na porta

Jn~ eu ainda nem tirei o sabão do meu corpo

Jm~ cuida logo..... Eu vou embora se tu demorar mais de 5 minutos pra sair daí ....

Jn~ eu já tô saindo mais que coisa menino...

Jin sai do banheiro enrolado em uma toalha pega a primeira calça que ver na frente e veste uma camisa branca e rápido arruma seu cabelo.

Jn~ pronto vamos apressadinho

Jimin puxa jin pelos braços e leva ele até a sala andando rapidamente o tempo todo.

Jimin chega na sala e chama hoseok pra conversa.

Jm~ que papo é esse que você quer levar o jeon pra uma balada ta louco?

Hoseok debocha da cara de jimin

Jh~ não é um papo baixinho eu vou levar

Jm~ você não vai levar ele a canto nenhum ele não gosta disso

Jh~ haha quem é você pra falar onde eu posso levar ele ou não, se você realmente conhece ele por que você achou que ele não iria comprir com a promessa que ele fez a você

Jm~ eu foi idiota de não acreditar

Jh~ isso eu já sei sobre você é um idiota.

Jm~ por favor não faz isso com ele....

Jh~ o kook só vai se divertir....

Jm~ tabom hoseok ele pode até ir mais eu te garanto que ele não vai ficar com ninguém por que eu não vou deixar....

Jh~ e quem te convidou pra ir com agente

Jm~a o lugar é publico e eu posso ir onde quiser

Jh~ nós veremos se jungkook não irá ficar com ninguém

Hoseok sorrir debochado e sai de perto de jimin

Jm~ ele não irá

Susurro baixinho e voltou para sala.

Jimim passou as aulas todas pensando no que ele faria e nem se consetrava na aula estava completamente no mundo da lua sua professora chamou várias vezes sua atenção mais jimin sempre voltava pra seus pensamentos, até que decidiu que o melhor de se fazer era o que jin falou terminar com yoongi então ele resolveu fazer isso na hora do almoço.

Assim que dá a hora do almoço jimin chama yoongi para ir atrás da escola onde eles sempre iam pra conversa, chegando atrás da escola jimin fala tudo pra yoongi o que estava se passando por sua mente o que ele decidiu e por incrível que pareça yoongi aceitou tudo numa boa pois jimin sempre deixou claro que se jungkook viesse para Coréia ele ficaria com ele, yoongi ficou um pouco abalado mais ele aceitou a decisão de jimin e apenas disse que ele compriu com a promessa dele de que não iria machucar seus sentimentos e ele compriu pois se ele ficasse com ele sendo que ele ama outra pessoa ele ia se sentir muito mal eles se abraçaram depois de tudo e resolveram continuar sendo amigos então depois disso ambos voltaram pra sala e se trataram como se nada tivesse acontecido e que eles nunca tivessem sido namorados apenas amigos desde sempre.

Assim que acabou a aula jmin contou primeiro pro jin o que ele tinha feito e decidido e pediu a ajuda dele pra não deixar o hoseok distraído enquanto ele tentava falar com o jeon, jin apenas deu seu melhor pra ajudar, descobriu onde jungkook estava e falou para jimin.

Assim que jimin descobriu onde jungkook estava o dia todo ele vai até seu quarto toma banho se passa hidratante perfume fica completamente cheiroso, jimin procurou uma de suas melhores roupas e vestiu ficando totalmente irresistível e lindo com uma calça de coro preta e uma camisa social branca meio transparente e aberta até seu peito deixando um pouco de seu corpo amostra e foi onde jungkook se encontrava.

Assim que jimin chegou ao local jungkook estava suas pernas ficaram bambas sua mãos suava e ele estava completamente com medo de jungkook dizer que não queria mais ele a insegurança naquele momento era o que estava prevalecendo ele não conseguia nem se mexer.....

Jungkook viu que jimin estava ali olhou pra ele mais tentou desfaça seu olhar mais seu pequeno estava tão lindo que ele não conseguiu tirar o olho dele por um instante.

Jimin percebeu que jungkook não conseguia tirar seus olhos dele e deu um pequeno sorriso de lado e tentou andar até o maior sem cair pois estava muito nervoso chegando perto de jungkook jimin se senta ao seu lado e tenta dizer algo para jungkook.

Jm~ k-kook....

Jimin não conseguia falar absolutamente nada ele se forçou para dizer apenas o nome do maior com muito sacrifício ele conseguiu  falar o apelido do seu amado.

Jk~ o que foi jimin....

Jm~ e-eu.....

Jk~ você?

Jm~ sai comigo hoje?

Jk~ sinto muito jimin eu vou sair com o hobi

Jm~ não se preocupe com o hobi vem comigo.

Jk~ não dá jimin pede pro yoongi ir...

Jm~ bem que eu pediria pro meu amigo yoongi sair comigo mais eu quero sair com você kook vai sai comigo...

Jimin faz cara de pidão e pega no braço do maior puxando....

Jk~ você quiz dizer namorado né, ele não vai gostar nada de você andando com seu ex.

Jm~ bom o único ex que eu ando agora é com ele.

Jungkook fica confuso com o que jimin estava falando.

Jk~ do que você está falando jimin....

Jm~ vem comigo e você vai descobrir.

Jimin pega a mão do maior e leva pra fora dali....

Jm~ agente vai pra onde o hoseok ia te levar mais primeiro você vai se arrumar por que você tá muito vestido pra ir pra uma boate....

Jk~ agora é você com essa arrumação de querer me levar pra boate eu não gosto de sair pra esses lugares jimin....

Jm~ mais jungkook você vai e ponto final.

Jk~ aff vocês não deixam nem eu chegar direito aqui e já vão me levar pra um lugar onde não quero ir.

Jm~ aaa kook é só um pouquinho você não precisa demorar lá eu venho embora com você.... 

Jk~ mais por que você viria comigo....

Jm~ jungkook você vai se arrumar agora é eu que vou escolher sua roupa....

Jk~ aff jimin tabom mais eu não vou demorar lá.

Jm~ tabom kook...

Jimin leva jungkook puxando ele até o quarto do maior e fica o encarando dentro do quarto.

Jk~ que foi perdeu alguma coisa?

Jm~ a única coisa que eu perdi por 7 anos aqui foi você.

Jimin se aproxima do maior

Jk~ e adivinha vai continuar perdido...

Jimin joga jungkook na cama dele é sobe em cima do maior.

Jk~ jimin para é sério

Jm~ deixa eu falar.

Jk~ da pra você falar sem ser em cima de mim desse jeito que você tá?

Jimin estava sentado em cima do membro do maior.

Jm~ até que eu poderia mais eu quero falar estando aqui.....

Jimin da uma pequena reboladinha em cima do maior.

Jk~ huuum.... Jimin fala logo por que você tá fazendo isso....

Jm~ bom você disse que enquanto eu tivesse namorando com o yoongi você não iria me olhar com outros olhos a não ser com os olhos de amigos.

Jk~ e é o que eu estou fazendo te olhando com olhos de amigo

Jimin sorrir com aquilo

Jm~ pra quem tá me olha só com olhos de amigos o seu corpo está reagindo ao contrário.

Jk~ claro você provoca e não quer que meu corpo reaja assim, eu tenho controle sobre meus olhares e não sobre meu corpo.

Jm~ então não se controle eu sou todo seu agora.

Jk~ não jimin seja do seu namorado e pare de me provocar por favor.

Jm~ jungkook mais tu tá lerdo em, eu terminei meu namoro por que eu te amo...

O coração do jungkook acelera com aquela notícia

Jk~ você o que?

Jm~ você quer ou ir o eu te amo ou eu terminei com meu namorado?

Jk~ como assim jimin....

O coração de jungkook estava com os batimentos tão rápidos que dava de sentir por todo seu corpo.

Jm~ eu te amo jungkook eu te amo e fez isso por que eu amo você e quero você não como amigo mais sim como namorado pra todo mundo saber que você é meu e eu sou seu...

Jk~ jimin....

Jungkook olha pra Jimin de um jeito tão apaixonado naquele momento que ele não tava com noção pra falar nada ele não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo.

Jm~ eu venho até você te digo que te amo e eu não ouço nenhum eu também te amo.

Jungkook sorrir com aquilo

Jm~ esse sorriso sempre foi meu ponto fraco, na verdade você sempre foi meu ponto fraco.

Jk~ eu também te amo jimin....

Jungkook fala animado

Jm~ kook .....

Jk~ mochi....

Jimin beija o maior cim toda vontade e desejo que ele estava se segurando para beijar.

Jungkook retribui o beijo com intensidade passando suas mãos pelas costas de jimin e por sua bunda a apertando.

Jimin solta pequenos gemidos ao sentir as mãos do maior passeando por seu corpo é em pouco tempo de beijo a falta de ar se faz presente em ambos.

Jm~ tava morrendo de saudade desse seu beijo você melhorou nele e em sua pegada.

Jk~ acho que foi os anos que eu passei sem beijar que fizeram eu beijar melhor.

Jimin sorrio com esse comentário de jungkook.

Jm~ então eu acho.

Jk~ acha?

Jm~ que você está melhor ainda fazendo outra coisa.

Jimin sorrir malicioso para jungkook.

Jk~ talvez

Jm~ deixa eu testa pra saber.....

Jimin morde seus lábio interior.

Jk~ quem sabe mais tarde.

Jm~ eu quero agora.

Jk~ eu te quero também mais o hobi pode chegar aqui a qualquer momento.

Jm~ na verdade o jin é um ótimo amigo e está com o hobi agora e não vai deixar ele sair de onde ele está enquanto eu não dizer pra ele ir se arrumar.

Jk~ pelo visto você planejou muito bem isso né park jimin.

Jm~ eu não planejei o hoseok não iria deixar e nem falar pra mim onde você estava então o jin descobriu e está segurando ele.

Jk~ mais se agente fazer isso agora eu não vou querer sair pra lugar nenhum depois.

Jm~ aff jeon da pra fazer as duas coisas.

Jk~ do jeito que eu te quero não dá não.

Jm~ ain então vai tomar logo banho antes que eu tire sua roupa toda agora.

Jk~ pra tomar banho eu preciso tirar a roupa mesmo.

Jm~ vai logo tomar banho jeon.

Jk~ tabom mais sai de cima de mim então se não eu não me aguento.

Jm~ mais tá tão legal aqui ...

Jimin rebola um pouco em cima do membro de jungkook para provocar o maior.

Jk~ aii jimin não me provoque agora....

Jm~a mais eu quero provocar.  

Jimin rebola mais ainda por cima de jungkook.

Jk~ então aguenta.

Jm~ sempre....

Jungkook beija jimin novamente passando suas mãos pela coxas do menor e por sua bunda abusando de sua bunda.

Jimin rebola mais ainda por cima de jungkook sentido o membro do mair crescer ainda mais com cada movimento seu, ele intensifica mais ainda o beijo fazendo jungkook estremesser com aquilo.

Jk~agente não vai mais pra lugar algum..

Jm~ por mim tudo bem, mais agora cala a boca e me beija

Jk~ seu pedido é uma ordem.

Jungkook devora a boca de seu baixinho pedindo passagem de língua.

Jimin cede a passagem e jungkook explora cada pedaço de sua boca, jimin coloca suas mãos por dentro da camisa de jeon a a arranha bem fraco para não deixar muitas marcas por seu corpo, enquanto isso jungkook vai desqbotuando cada Butão da camisa de jimin com cuidado e a tira com cuidado a jogando no chão, assim que jungkook tira a camisa do menor jimin puxa a sua camisa rapidamente e a joga do seu lado dando mais liberdade para ele tocar no corpo de do mais novo.

Jm~ kook.                         Jimin fala manhoso.

Jungkook para o beijo e olha para seu amado.

Jk~ oi meu nenê.

Jm~ eu prometi pro jin que eu ia pra balada ...

Jk~ já que você quer ir eu vou me arrumar.

Jm~ tabom amor....

Jk~ eai você vai sair de cima de mim ou eu vou te levar pro banheiro comigo e tomar banho com você.

Jm~ seria uma boa ideia mais eu acabei de tomar banho.

Jk~ que pena.

Jungkook pega na cintura do menor e o coloca sentado na cama e da um beijinho nele.

Jk~ escolhe logo a roupa eu já volto.

Jm~ tambom.

Jungkook entra para o banheiro começa a tomar banho e jimin procura uma roupa para o maior enquanto isso, jimin escolhe uma calça coro que parecia que ficava apertada nas coxas do maior e uma blusa preta transparente meia social e uma cueca preta coloca em cima da cama e espera o maior sair do banheiro.

Não demora muito jungkook sai do banheiro enrolado em uma toalha e ver s roupas todas em cima da cama.

Jk~ eu não vou usar essa blusa.

Jm~ você vai sim.

Jk~ não vou jimin não adianta.

Jm~ então eu vou sozinho e você vai ficar aqui.

Jk~ aff jimin está bem.

Jungkook se Veste e arruma seu cabelo e fica completamente lindo com a roupa que o menor escolheu pra ele e como previsto a calça ficou estremamente colada em suas coxas e em sua bunda dando de ver todas as definições da perna de jungkook.

Jm~ você está muito gostoso.

Jk~ obrigado ... 

Jm~ já mandei mensagem pro jin o hobi já estava vindo se arrumar enquanto isso agente vai espera eles na frente da faculdade.

Jk~ tambom vamos logo então.

Jm~ vamos.

Jungkook abre a porta pro menor menor esperando ele sair depois sai e segura em suas mãos e eles vão caminha do até a gente dá faculdade e ficam por lá conversando.





Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...