1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa querida cerejeira >
  3. Capítulo 5 - Primeiro dia de aula parte 2

História Nossa querida cerejeira - Capítulo 5 - Primeiro dia de aula parte 2


Escrita por: Havenna_Hb

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Primeiro dia de aula parte 2


Fanfic / Fanfiction Nossa querida cerejeira - Capítulo 5 - Primeiro dia de aula parte 2

Capítulo 5


O caminho até a universidade não foi muito longo, conseguia ver as grandes mudanças que ocorreram em Tóquio.

Estacionei meu carro e segui pra dentro do prédio principal, conseguia sentir os olhas sobre mim e ouvir os cochichos, sem me importar segui até a sala da diretora, no caminho topei com alguém 

- Olha por onde anda garota - reconheci a voz na hora, era Itachi

- Olha você infeliz - já comecei meu dia pistola, tava sem qualquer vestígio de paciência para aturar babaquice hoje.

Continuei meu caminho mas antes fiz questão de bater no seu ombro,  vi uma loira peituda certamente era minha amada madrinha, Tsunade Senju, assim que me viu travou totalmente, conseguia ver a surpresa em seus olhos, caminhou até mim e me abraçou, aquele famoso abraço de urso que só ela sabia dar, ainda era difícil compreender o fato de que essa mulher era irmã mais nova daquela megera.

- Oh minha querida, quanto tempo meu amor, como você está? - desfez o abraço mas ainda segurava minhas mãos 

- Eu estou bem tia e você?

- Eu estou bem meu anjo, vem vamos - me levou até sua sala, sentou na sua cadeira - E então meu bem, oque te trás aqui de novo, por onde esteve?

- Bom Mebuki me mandou voltar e eu estava estudando na Europa, essa semana ainda iria entrar para universidade de ENS Paris, porém meus planos foram por água abaixo quando a madame mandou eu voltar. - falei colocando uma mão no queixo - Afinal de contas como a senhora ainda consegue manter laços com ela?

- Acredite meu amor eu odeio essa mulher, tanto quanto você, ela destruíu a pessoa mais importante do mundo para mim

- E quem seria essa pessoa madrinha? - falei olhando em seus olhos - Você nunca mencionou ninguém em nossas conversas.

- Olha Sakura, em breve você saberá quem é, eu não tenho o direito de dizer, afinal, as coisas não prejudicaram a minha pessoa diretamente. - falou pensativa enquanto me entregava um papel - Já cuidei de todos os papéis da sua matrícula e da sala que você irá ficar mais tarde irei na sua casa e irei esclarecer tudo, até mais tarde querida.

- Até madrinha.


Sai da sua sala curiosa, o que era tão importante assim? 

Por que ela não poderia me falar oque estava escondendo?


Espantando esses pensamentos comerei a procurae a sala e finalmente a encontrei, no primeiro dia atrasada em dez minutos.

Bati na porta e logo o professor abriu a porta.

- Posso ajudar?

- Aluna nova - lhe entreguei o papel, logo ele me entregou de volta me dando passagem para entrar na sala. 

- Se apresente senhorita - Falou 

- É necessário? - perguntei analisando sua feição 

- Não - respondeu simplesmente 

- Então não vou me apresentar - sorri e fui retribuída 

- Tudo bem Senhorita Sakura, pode se sentar do lado da Shion.

- Quem seria Shion? - olhei para as pessoas sentadas em suas mesas

- Sou eu aqui! - falou uma garota loira de seios fartos, lembrava muito a Hinata da cafeteria, fui até sua mesa e sentei, tirando meu material da minha bolça. - Prazer, sou Shion Hyuuga

- Prazer sou Sakura - parecia ser uma garota legal e bem humorada, porém não iria acreditar que ela era assim, pois as aparências podem enganar.


[♤]


O sinal do intervalo finalmente havia tocado, segui pro refeitório mas fui impedida por Indra 

- Eai meu bem, como foi a aula de hoje? - depois da nossa pequena discussão ele começou a ser mais fofo comigo, ele não me engana, quer alguma coisa.

- Foi legalzinha até - passou os braços pelos meus ombros e me levou até a mesa dos seus amigos, quando meu olhos se dirigiam para lá conseguia ver a Shion me olhando feio, e não entendi o motivo.

- Bom Sakura vou te apresentar ao resto da turma, bom gente essa é a Sakura, minha irmã mais nova.

- Oi - disse indiferente 

- Oi Sakura eu sou o Kiba

- Eu sou Shion como ja sabe - notei que sua expressão voltou ao normal, parecia ter suavizado ao escutar que sou irmã de Indra.

- Sim sim, estamos na mesma sala - sorri pra ela e logo fui retribuída - Eu vou ali comprar algo pra co...- não consegui terminar pois fui puxada com tudo pra trás

- Sai de perto do meu Indra sua vadia - disse uma garota morena, certamente era aquela garota que o Indra deu o fora na festa daquele dia - Ridícula, como ele pode me trocar por alguém tão feia quanto você??

- Então meu bem, não sei em que mundo patético você vive em que dois irmão se pegam, mas eu vou te esclarecer uma coisa, eu sou a irmã mais nova dele, se ele cansou de foder você o problema é inteiramente seu, sua sonsa. - disse a empurrando, ela me olhou espantada.

- Mentira, Indra não tem irmã. - disse toda convicta.

- Fuuka chega, para de ser sem noção garota, Sakura é enteada do meu pai o que a faz nossa irmã mais nova, puta merda garota, achei que você era burra mas porra esse foi o fim da picada, você só não a conhece porque ela tava estudando na Europa! - Ashura disse chegando e apoiando suas mãos no meu ombro. Logo ela saiu junto com algumas garotas dando gritinhos histéricos, que legal, virei o centro das atenções. - Eai meu bem, bora pegar aquele lanche?

- Vamos.

- Indra se a Akira aparecer por aqui fala que eu não vim hoje, estou farto dessa garota já 

- Ashura você bateu a cabeça hoje foi? Akira está na sua sala!!

- Puts verdade hahaha, vamos Sakura - agarrou minha mão e me arrastou até a lojinha de lanches que tinha ali 

- Oh para de me arrastar, eu sei andar - falei puxando meu braço 

- Eu sei que sabe, mas ta muito lenta pro meu gosto maninha.

- Bobo. - Analisei as opções que havia ali e decidi comer uma coxinha com café com leite, delicious!! Voltamos pra mesa e Indra tava com um dos braços apoiado no ombro de Shion, eles faziam um casal tão fofinhos juntos. Sentei e comi meu lanche, eles conversavam, as vezes me perguntava uma coisa ou outra só para não me deixarem de fora.

- Sakura, nossa próxima aula é vaga então não vamos precisar subir - falou Shion conseguia sentir uma pitada de malícia na sua voz e já sabia oque iria rolar, ela e Indra se pegando no armário do zelador.

- Ah tudo bem, vou falar com a Tsunade - Indra e Shion me olharam assustados - Ei relaxem, não é nada relacionado a vocês 

- Poxa Sakura faz isso não - falou Shion fingindo desespero e colocando a mão no peito.

- Desculpa bem, mas acho que um hotel seria mais adequado.

- Sakura você tem compromisso hoje depois da escola? - perguntou a ruiva de óculos de ontem 

- Não, porque?

- Bora no shopping com a gente?

- Claro.

- Sakura nem perguntei, oque que deu pra você ter chegado tão irritada hoje? Passei por você e você nem sequer me comprimentou

- Como assim? - perguntei confusa, como ele sabia?

- Itachi me falou

- Ah, Mebuki veio com o papinho de querer remover minhas tatuagens.

- Essa sua mãe em Sakura, verdadeira megera.

- É que vocês ainda não a conhece tão bem. - Indra e Ashura se entreolharam 

- Como assim Sakura?

- Esquece esquece, em casa conversamos. - concordaram e voltaram ao normal.

Claro não iria falar sobre ela com tantas pessoas por perto, ainda mais eles que não tem nada haver com a história.

O sinal do final do intervalo tocou, levantei e fui até minha sala pegando meu material e seguindo para a diretoria.

Toc toc. 

- Pode entrar - entrei na sala e fechei a porta atrás de mim - Ah é você querida.

- Madrinha preciso que você esclareça algo pra mim - falei seria e logo ela entendeu 

- Pode dizer 

- Pode me dizer oque relamente aconteceu entre você e Mebuki?

- Bom Sakura, eu queria que conversassemos em sua casa, assim tudp iria ficar esclarecido, mas irei adiantar alguns pontos. - falou colocando alguns papéis de lado e tirando seu óculos - Bom, Mebuki nem  sempre  carregou o sobrenome Haruno, antigamente ela era Mebuki Biolasva, ela sempre foi ambiciosa, desde de criança na verdade, quando cresceu se tornou uma mulher linda, porém podre por dentro, foi aí que ela descobriu que queria ser rica e poderosa, então ela procurou muito e acabou encontrando as empresas da família de seu pai através de uma entrevista de emprego na Haruno's Corporations, era a terceira empresa mais famosa do Japão, logo ela foi contratada, não por seu currículo mas sim por sua beleza Mebuki então começou a se relacionar com seu pai, e nisso você foi feita, esse era o plano dela, engravidar pra prender seu pai - a olhei horrorizada - Apesar de não querer filha naquele momento, Kizashi amou a ideia de finalmente formar uma família, então casou com Mebuki, depois de um tempo, ela finalmente decidiu dar o golpe e então tirou tudo que seu pai tinha e sumiu levando você junto, ela apenas engravidou para colocar seu plano em funcionamento, e não, seu pai não te odeia, você ainda nem havia nascido quando tudo isso aconteceu. - falou olhando em meus olhos, e por eles passavam muitos sentimentos, inclusive mágoa e nojo - Seu pai não teve a oportunidade de conhecer você e de formar qualquer tipo de laço, quando ela me contou que estava grávida de você, eu aceitei de bom grado ser sua madrinha, mas tudo isso acorreu antes mesmo de eu saber sobre o golpe que ela deu.

Eu estava sem palavras, sabia que Mebuki era uma cobra traiçoeira, mas não a esse ponto.

- Isso é muito para mim digerir, como ela pode fazer isso? ela é um monstro!

- Eu sei querida, mas você quis um esclarecimento, Sakura eu sei que ela casou com Hagoromo e eu temo que logo ela fará algo igual com ele.

- Oque?

- Sakura por que você acha que Mebuki se casou com Hagoromo? Claramente não foi por amor

- É você tem razão. - isso era demais pra mim digerir, claro eu sabia que isso um dia iria acontecer, mas não sabia que a desgraçada era tão miserável ao ponto de colocar uma criança no mundo pra dar golpes, pela primeira vez eu estava certa! - Hoje conversarei com Indra e Ashura sobre isso.

- Espero que de tudo certo Sakura, e que Hagoromo não passe pelo que seu pai passou!

- Isso não vai acontecer madrinha, agora vou indo - levatei e segui até a porta. Segui pro estacionamento e fui em direção ao meu carro, precisava me distrair, entrei no carro e meu celular havia apitado 


Mensagem de um número desconhecido:

(666) 1737-6281

Oi Sakura aqui é a Karin, podemos passar na sua casa ou você encontra a gente no shopping?


Oi, como conseguiu meu número?


Karin:

Ashura me passou! E então, quer que eu passe na sua casa?


Então eu acho melhor encontrar vocês no shopping mesmo.

Karin:

Claro, sem problemas nós vemos lá então.

Bjss, até depois


Bjs.


Joguei meu celular no banco do passageiro e segui pra casa teria muito oque conversar com Indra e Ashura hoje.


[♤]


Cheguei em casa e estacionei meu carro parto da fonte, iria sair de novo então não faria sentido guarda-lo. 

Subi meio que correndinho e troquei de roupa, coloquei uma blusa branca com um macacão preto, um tênis baixo preto, penteei meus cabelos de novo, apenas retoquei a máscara de cílios, troquei meu acessórios, peguei minha bolça e sai, não queria olhar para o rosto de Mebuki hoje, ou então mandaria minha boa educação para o quintos dos infernos.





Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...