1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa querida cerejeira >
  3. Capítulo 6 - A verdade vindo à tona

História Nossa querida cerejeira - Capítulo 6 - A verdade vindo à tona


Escrita por: Havenna_Hb

Capítulo 7 - Capítulo 6 - A verdade vindo à tona


Fanfic / Fanfiction Nossa querida cerejeira - Capítulo 6 - A verdade vindo à tona

Capítulo 6 - A verdade vindo à tona


Estacionei meu carro em frente a entrada do shopping, claro eu estava com a cabeça cheia, ainda mais depois de saber sobre o passado obscuro de Mebuki e também o porque de nunca ter conhecido meu pai. 

Saindo carro segui pra dentro do prédio, passei por uma banquinha e comprei um milkshake e logo sentei em um dos banquinhos que havia ali, esperando Karin aparecer.

Fiquei mexendo no celular até sentir alguém cutucando meu ombro, olhei e era a Karin 

- Oiii Sakura, achei que não viria mais! - levantei dando um beijo em seu rosto 

- Eu digo o mesmo - sorri forçadamente, acho que ela percebeu porém pareceu não se importar muito.

- Eu trouxe as meninas também, espero que não se importe! - falou sorrindo 

- Claro que não meu bem 

- Ai que tudo! - falou Ino dando palminhas - Vamos as compras então?

- Vamos - conseguia ver as meninas darem alguns pulinhos batendo palmas, apesar de ainda ter um pé atrás com as meninas assim eu acho que hoje eu poderia esquecer um pouco o quão o dia começou uma porcaria e também de descobrir quem minha mãe era, se é que eu posso chamar ela assim.


[♤]


E assim se seguiu meu dia, eu entrando em várias lojas e comprando várias coisas.

Quando as garotas finalmente estavam satisfeitas decidimos ir embora, essa tarde sem dúvidas foi a melhor.

Cheguei em casa e estacionei meu carro, carro do Indra e Ashura estavam, vou conversar com os dois hoje mesmo, deixei as compras no carro mesmo é segui para dentro de casa, já no hall de entrada conseguia ouvir várias vozes e pareciam estar brigando.

Com cautela fui até a pilastra e fiquei atrás, havia um homem de cabelos rosados meio acinzentados ali junto com a madrinha Tsunade.

- EU TINHA DESTRUÍDO VOCÊ SEU VERME MALDITO!!! - gritava Mebuki, estava realmente irritada - COMO VOCÊ CONSEGUIU ME ACHAR ??? - 

Quando me toquei do que se tratava, eu rapidamente coloquei meu celular para gravar.

- Você achou mesmo que eu não iria conseguir me erguer novamente? Depois de tudo que você fez comigo? Você é tão ingênua!

- OQUE?? - perguntou incrédula

- É isso mesmo sua imbecil, agora eu quero saber onde está minha filha!!!

- Sakura não é sua filha!!!

- Acha mesmo que eu sou idiota, Tsunade me confirmou tudo, Sakura é minha filha.

- Sua vadia de quinta categoria eu vou destruir vocês dois!! - consegui apenas ouvir um estalo alto, certamente a madrinha havia lhe dado um tapa bem forte no meio da cara - Como você ousa me bater sua cadela!

- Eu sou Tsunade Senju e antes de tudo sou Tsunade Biolasva, a única que não é ninguém aqui é VOCÊ SUA CADELA MALDITA!!! - Consegui ouvir outro estalo - Não se esqueça que quem deu um teto para você morar foi minha mãe sua maldita.

- Eu vou fazer questão de destruir vocês dois seus malditos!! - sai de trás da pilastra 

- Então era tudo verdade, você é uma verdadeira vadia de merda Mebuki!!! - Falei e todos que estavam ali me olhavam chocados.

- Sakura, minha querida - falou madrinha Tsunade vindo até mim 

- Você tirou tudo de mais precioso que eu tinha - falei já sentindo as lágrimas se acumularam nos meus olhos

- Você foi apenas um instrumento pra mim conseguir tirar tudo desse verme, você achava mesmo que eu te amava? Eu odeio você sua cretina maldita!!

- Ora sua...- segurei a madrinha 

- Não suje suas mãos com esse lixo, ela não vale a pena - Olhei novamente pra Mebuki - Não se preocupe, você estará fora dessa casa logo logo.

- E você acha que Hagoromo vai acreditar em quem? Em mim na mulher que o ama e que ajuda ele em tudo ou na enteada ridícula?

- Vai acreditar nas palavras gravadas aqui - mostrei o gravador pra ela, ela arregalou os olhos em total desespero - E com as suas próprias palavras você vai ser completamente destruída ou seja você já era. 

- Você não pode fazer isso comigo, EU SOU SUA MÃE!!

- Ah então agora eu sou sua filha? - falei debochando de sua cara - Não você não é minha mãe, você é um ser asqueroso que deu um golpe no meu pai e tirou tudo que ele tinha.


- Oque ta acontecendo aqui???? - olhamos pra porta e ali se encontrava Hagoromo, Indra e Ashura 



Isso não vai acabar bem, porém uma hora ou outra a verdade viria a tona e quanto mais cedo melhor.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...