1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Relação >
  3. Os primos que se odeiam

História Nossa Relação - Os primos que se odeiam


Escrita por: Shalala_

Notas do Autor


Mais capítulo gente
Preciso admitir q subestimei vcs
A maioria acertou que é o primo do Sasori hehehe
Não foi tão difícil advinha neh
Falando nisso, obrigada por todos os comentários<3
Capítulo hj será em terceira pessoa pra variar nos ponto de vista
Espero que gostem ❤

Capítulo 18 - Os primos que se odeiam


Narrador

Ela ficou estática no lugar, apenas encarando com confusão a pessoa esparramada no pequeno sofá da dona Chiyo. Ele estava relaxado, assistindo a um programa de Tv que passa todos os domingos e dava risada de algo engraçado que o apresentador dizia, até que percebeu a presença dele e virou-se.

Surpresa e estranheza tomaram seu semblante e suas sobrancelhas se ergueram.

—Você?! — ambos disseram ao mesmo tempo.

Não eram muito próximos, mal se falavam, na verdade. Mas Sakura o conhecia há muito tempo. Ela jamais esperava encontrar aqui, na casa da avó de Sasori, um dos melhores amigos de Sasuke.

— O que tá fazendo aqui?— perguntou com tom incrédulo.

Gaara se levantou do sofá e fitou-a com cenho franzido.

— Eu que tenho que perguntar isso. Brotou, foi?

— Isso não é jeito de se falar com a convidada do seu primo, Gaara. — Dona Chiyo exclamou, adentrando no cômodo com um olhar repreensivo sob o ruivo.

— Convidada?— questionou, totalmente confuso, olhando de Sakura para Sasori, que acabara de se colar ao seu lado, abraçando seus ombros.

— Sim, Gaara. Sakura veio comigo. Algum problema?— Os dois ruivos se encararam e a rosada pode sentir certa hostilidade pairando no ambiente.

O Sabaku os analisou com atenção, seus olhos passando da rosada até o ruivo e se fixando no braço protetor que Sasori manteve em volta dela. Logo Gaara enfim entendeu e sorriu ardilosamente.

— Ora, Ora. Você se deu bem, Haruno. — disse sarcasticamente

Sasori virou-se para ela.

— Vocês se conhecem? — perguntou com sobrancelhas arqueadas.

A rosada pensou sobre o que deveria dizer, mas antes de abrir a boca, Gaara soltou um risinho e olhou para ela com certo deboche. Sakura ficou tensa, com receio do que ele diria a seguir.

— Ela é... — sorriu de uma forma que fez o sangue dela ferver de irritação. — Amiga de um amigo meu. — falou, enfatizando a palavra “amiga”, o que deixou Sakura com mais raiva ainda.

Sorte que Sasori não percebeu o tom malicioso de seu primo, que por sua vez achou apenas que era Gaara sendo Gaara, ou seja, um idiota que não deve ser levado a sério.

Sakura resolveu ignorar, por ora.

— Gaara é meu primo, ele irá almoçar conosco. — explicou Sasori e pela primeira vez desde que se conheceram, Sakura viu sua expressão desprezo ao se referir do primo. Ela ficou surpresa. Aparentemente, Gaara e Sasori não se davam muito bem e ela ficou doida de curiosidade para saber o porquê.

Por enquanto, se contentaria em observar Gaara, que estava olhando para ela com uma expressão muito irônica, coisa que a rosada estranhou. Não se sentirá relaxada com a presença do Sabaku, afinal, ele era amigo de Sasuke, não poderia confiar nele.

Para disfarçar a tensão, virou-se para Chiyo e disse sorrindo:

— Sua casa é muito aconchegante.

— Ah, muito obrigada querida, você é muito gentil.

Um assunto sobre casa e decoração se sucedeu entre a mais velha e a garota, que distraiu-se do olhar malicioso do ruivo sob si.

Mas outro ruivo continuou atento e não pode deixar de estranhar.

 

♦ 

 

Gaara e Sasori eram bem semelhantes, principalmente na cor distinta dos cabelos, mas Sakura nunca imaginou que fossem parentes de verdade. Isso a surpreendia bastante, uma vez que se não tivesse vindo hoje, talvez não tomasse conhecimento disso tão cedo. Ela não fazia ideia que tinha conexões tão próximas(mais ou menos) com Sasori.

E de tantas pessoas que ela conhece, tinha que ser logo Gaara. Além do ruivo ser um dos amigos mais íntimos de Sasuke, ela já havia ficado com ele, e esse fato fazia parte do motivo dela estar tão desconfortável com a presença do Sabaku. Foi há muito tempo, logo quando ela ingressou na faculdade, na festa de boas vindas aos calouros. Ela já estava um pouco embriagada quando Gaara, que até então era desconhecido, chegou ao seu lado e começou a flertar.

Eles estavam ao beijos quando alguém os interrompeu. Sakura reconheceu Naruto da sua escola antiga, e deduziu que Gaara e o mesmo eram amigos quando o loiro chamou o Sabaku para irem fazer alguma coisa que ela não lembrava mais o que era.

Gaara virou-se para ela, frustado, e jurou que voltaria em pouco tempo, e então os dois partiram, passando entre a multidão na pista de dança. Sakura conseguiu segui-los com o olhar até o outro lado da pista, quando seu coração disparou ao avistar o moreno de braços cruzados, que parecia impaciente. Aquela foi a primeira vez que via Sasuke depois de meses de distância. Ele havia ingressado na faculdade antes dela, e sua vida ficou corrida, então eles não puderam se encontrar mais.

Ela deu sorte de escolher a mesma universidade que ele estudava, assim eles frequentariam quase os mesmo lugares, e se encontrariam a toda momento.

Sakura ainda estava observando o moreno quando Naruto chegou ao lado do mesmo, arrastando Gaara consigo, que parecia bastante irritado por ter sido interrompido.

Gaara disse alguma coisa para Sasuke, que rebateu, seu semblante indecifrável, então os dois começaram a falar sem parar. Ela não sabia se realmente estava acontecendo isso, estava muito embriagada, mas teve impressão que os dois estavam discutindo. Se lamentou por não poder ouvir.

Não soube bem o que estava acontecendo e ficou ainda mais confusa quando Gaara não voltou, mesmo depois de ter lhe prometido.

 

♦ 

 

Não era uma lembrança muito relevante para ela. Não ficou chateada nem nada do tipo, afinal mal conhecia Gaara, na época. Seu ego ficou um pouco ferido, claro, mas ela superou depois que, na mesma festa, horas depois, Sasuke se aproximou e ela pode matar sua saudade após tanto tempo sem ele.

— Vou ajudar minha avó a trazer as coisas para mesa. — Sasori disse, fazendo ela voltar para o presente ao chamar sua atenção.

— Posso ajudar também?— se ofereceu.

Sasori sorriu de leve e lhe beijou suavemente nos lábios.

— Não pode. Você é minha convidada, então relaxa. — virou-se para a mesa e puxou uma das cadeiras para ela. — Sente-se aqui e me espere. Não adianta discutir.

Sakura revirou os olhos.

— Tá bom. — cedeu, senta-se. — Mas só porque eu não estou afim de discutir hoje. Já que estamos na casa de sua avó, seria muito feio se você perdesse. — ela brincou fazendo-o rir.

— Você só ganharia nos seus sonhos, cerejinha. — zombou, logo em seguida beijou sua bochecha e se afastou, partindo pelo corredor que levava até a cozinha.

Ainda sorria como uma boba quando virou o rosto e se deparou com um par de olhos verdes delineados lhe encarando intensamente.

— O que foi? — perguntou com tom rude a Gaara, que estava sentado do outro lado da mesa quadrada, logo de frente para si, com um cotovelo apoiado na mesa sustentando seu queixo sob o punho fechado.

— Nada. — disse, com sua típica voz baixa e rouca.— Só estava pensando no quanto meu priminho é otário.

Sakura sentiu seu sangue ferver.

— Não fala assim dele.

Gaara observou o rosto da garota se avermelhar e um veia saltar em sua testa. Se surpreendeu.

— Parece que ele ganhou uma defensora fiel. — afirmou, achando graça com o quanto ela ficou brava por ter insultado Sasori. Gaara se inclinou para frente e seu tom ficou ainda mais baixo. — Ele sabe sobre o Sasuke?

Viu a rosada arregalar os olhos por um segundo, para logo depois bufar e revirar os olhos.

— O que tem para saber?— ela cruzou os braços e desviou os olhos.

— Deixa de ser dissimulada, garota. Você sabe do que estou falando.

— Isso não é da sua conta. — se exaltou, porém continuou falando baixo.

— É da conta do meu amigo, então é minha também.

— Eu não devo satisfação para ele, muito menos para você.

Os dois ficaram em silêncio, se encarando, se fuzilando com o olhar. Sakura sabia que isso aconteceria, estava só esperando o ruivo abrir a boca. Como se ela estivesse fazendo algo errado, como se, por estar com outro, estivesse sendo desleal com Sasuke. Se fosse para ver dessa forma, Sasuke foi desleal com ela inúmeras vezes.

— Sabe — Gaara começou a dizer. — o Sasuke tem andando mais estressado ultimamente. Você faz alguma ideia do por quê?— perguntou.

Sakura deu de ombros, fingindo indiferença.

— Eu não sei.

Você tem que saber, já que provavelmente é por sua causa; era o que Gaara ia dizer quando Sasori adentrou na sala de jantar com uma pilha de pratos na mão. Ele sorriu para Sakura e imediatamente a tensão deixou seu corpo

— O comida já está pronta.— disse enquanto colocava os pratos sob a mesa.

— Oba! — ela exclamou.

Sasori lhe deu mais beijo no rosto antes de voltar para cozinha para buscar as travessas de comida. Gaara apenas observou tudo.

— Não se preocupe. — disse ele. Sakura voltou a encarar o ruivo com seriedade.

— Não me preocupar com o que?

Os olhos de Gaara brilharam com uma pitada de malícia.

— Eu não vou contar ao Sasori sobre Sasuke. E não vou contar para o Sasuke sobre Sasori. — deu de ombros. — Isso é problema de vocês.

Apesar de continuar achando que não estava fazendo nada errado, Sakura achou bom que Gaara não meteria com a língua nos dentes. Como o mesmo disse, isso era assunto apenas deles, e principalmente dela. Ela ainda conversaria com Sasuke, mas isso aconteceria no seu tempo.

Logo Sasori e Chiyo chegaram trazendo a comida. Salmão assado com arroz primavera e salada de pepinos e salcinha. Eles se serviram e iniciaram em um almoço agradável, tirando a expressão emburrada de Gaara, que torcia a boca toda vez que ouvia o primo falar.

Chiyo perguntou a Sakura e Sasori como foi que eles se conheceram. Os dois sorriram um para outro e começaram a contar a história.

A velha senhora ouviu tudo, encantada. Enquanto Gaara revirava os olhos a todo momento, com desdém.

 

♦ 

 

Estávamos todos na sala, desfrutando da sobremesa, que era bolo de cenoura com uma deliciosa cobertura. Sakura estava ao lado de Sasori, no sofá, enquanto Chiyo se acomodou na poltrona. Gaara sentou-se na outra poltrona.

— Volte mais vezes, meu neto. Você podia ser igual Sasori, e me vir me visitar toda semana.

Gaara rolou os olhos.

— Eu nunca vou ser igual a ela, vó. Sasori é perfeito, eu não. — disse, cuspindo a palavra “perfeito” com certa arrogância e desprezo.

— Não é questão de ser perfeito, o problema é sua falta de consideração pela nossa avó. — Sasori repreendeu. Gaara o fitou, seus olhos fuzilando-o. Sakura observava tudo com atenção.

— Você se acha o dono da razão, não é. A Temari e o Kankuro não estão aqui, e não to vendo ninguém reclamando deles.

— O Kankuro está viajando a negócios, você bem sabe disso. — falou Chiyo. — E Temari está com o novo namorado dela, um tal de Nara, deixe os dois aproveitarem. Se bem que ela podia ter feito igual Sasori e traze-lo para eu conhece-lo.

Gaara bufou, cansado de sua avó querendo comparar todos ao seu netinho preferido. Dava até nojo.

— Eu vou indo. — falou, se levantando.

— Está cedo ainda, querido.

— Desculpa, vó. Mas eu tenho compromisso.

Cumprimentou com um beijo antes de se dirigir para porta.

— Tchau, Sakura. Foi um prazer revê-la. — falou para rosada, que lançou-lhe um olhar desconfiado.

— Er...tchau. — murmurou.

Gaara sorriu. Ignorou completamente Sasori, não queria desperdiçar saliva se despedindo do primo.

Ele realmente estava com pressa. Assim que saiu da casa, pegou seu celular no bolso e começou a abrir sua agenda. Discou o número conhecido. Depois de cinco toques, ele finalmente atendeu, tom desanimado e rude como sempre.

— E ai, Sasuke. Precisamos conversar. 


Notas Finais


Sera q o Gaara já vai ir fofoca? Hahahaha
Teve um pequeno flash back da Sakura, vcs gostaram? Querem saber oq o Sasuke falou pro Gaara não ir mais atras dela?
Essas são cenas do próximo capítulo meus amores
Queria desejar boa sorte pra quem voltou às aulas! Força guerreiros!
Fiquem com Rikudou e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...