1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida >
  3. CAp 9

História Nossa vida - CAp 9


Escrita por: Salveana

Capítulo 9 - CAp 9


Cap 9 Nascimento de Lia Sabaku Nara !!!

Em fim chegou o ultimo dia do Ano, Hinata acordou com um chorinho, abriu a porta e foi em direção daquele som que a enchia de alegria...

Hinata: Tenten?

Tenten: Oi Hinata – Abrindo a porta – Bom dia !!!

Hinata: Eu tava no quarto e ouvi um chorinho e ai eu fiquei curiosa...

Tenten: Entra – Dando espaço para Hinata passar

Hinata: Mas Neji- sam ?

Tenten: Ele sai cedinho queria falar com o Sasuke para a festa de mais tarde... Você vai conosco né?

Hinata: Acho que vou...

Tenten tentava embalar Yuki mas a menina chorava deixando a mãe impaciente...

Tenten: A Yuki é tão apegada ao pai que fica manhosa quando ele sai... Ate parece que entende- Olhando o rostinho da menina.

Hinata: Posso pegar ela um pouco?

Tenten: Claro que pode, só não sei se ela vai te estranhar e ...

Hinata mal tinha pego a prima no colo e Yuki parou de chorar... passava as mãozinhas nos cabelos cumpridos de Hinata e ficava olhando. Ela ainda era pequena faria 2 anos no mês seguinte mas tinha a aparência muito delicada assim como a de Hinata quando criança. Hinata olhava a prima e dava um sorriso meigo, afagava a garotinha no colo com todo carinho...

Tenten: Nossa !!! Você tem jeito mesmo hein!!!

Hinata: Imagina ela deve estar me comparando com Hanabi por isso que parou... – Andava de um lado para o outro fazendo a menina coxilar.

Tenten: Bom com Hanabi nada ! Quando ela vê Hanabi – chan Yuki já sabe que é hora da farra!!!

As duas ficaram rindo e conversando por tempos ate que Neji chegasse e todos começassem se arrumar para a festa da noite.

Em konoha todos estavam eufóricos ate mesmo na casa de um certo Uchiha mal humorado, onde amigos já estavam em sua casa.

Sasuke: Alguém conseguiu achar aquele Teme do Naruto?

Shikamaru: Nada. Já fui na casa dele, mas lá ele não ta!!!

Sai: Cara é que vocês não ouviram o que eu e a Sakura ouvimos...

Lee: Para de ser fifi Sai!!! Mais o que você ouviu? – Gota geral

Sai: Lá de casa dava pra ouvir quando ele chegou e quando ele tentou colocar tudo a baixo!!! Serio!-dizia fazendo gesto de sim com a cabeça.

Neste momento Sakura aparecia com as meninas atrás de seus respectivos maridos...

Sakura: Depois nos mulheres que temos fama de fofoqueiras né senhor Sai?

Temari e Karim não deixaram de esconder a risada que davam enquanto iam para o quarto de Karim.

Karim: Nossa eu não imaginava que o Ty iria me tirar todo o fôlego que eu tinha!!! To quebrada !!!

Temari: Fala serio você tem o Sasuke pra te ajudar e eu que vo ter fazer isso em dobro? Sim por que não vo poder contar com o Shikamaru pra me ajudar né!!!

Sakura: então tirei a sorte grande, o que o meu Sai tem de linguarudo, ele tem de prestativo!!! Me ajuda em tudo!!!

Karim: Se eu soubesse que o Sasuke era tão preguiçoso quanto o Shikamaru não teria tirado de você querida – Dava risada

Sakura: Imagina disponha filha, todo seu ate a morte!!!

Karim: Credo Temari eu tava brincando... Temari? – Sakura e Karim logo fecharam a cara pois viram que Temari estava pálida...

Sakura: O que ouve Tema? – Aproximando –se

Temari: Acho que vo pra casa...

Sakura: Por que? A gente nem começou a fazer nossa bagunça!!!

Karim: Se foi da brincadeira... Desculpa eu não queria magoar você!!!

Temari: Sakura, chama o Shikamaru pra mim...

Sakura: Ta mais o que ouve?

Temari nada disse segurou a mão de Sakura e foi abaixando, não conseguia nem ficar em pé... Sakura deduzio o que estava acontecendo e logo alertou a todos na casa...

Sakura: Karim eu acho que vamos começar o ano com uma surpresinha na sua casa!!! – dando um sorriso animado para a amiga

Karim: Não to entendendo...

Sakura: Filha você é mais tapada do que o Naruto quando quer hein!!! Chegou a hora da Tema !!!! Ai que legal!!!

Karim: A chegou a hora dela... O QUE VC TA ME FALANDO QUE ELA VAI TER O NENEN HOJE? E AGORA?

Sakura: É

Karim: SASUKE!!!!!!!-saindo correndo do quarto.

Em menos de 1 segundo Sasuke, Lee, Sai e Shikamaru estavam na porta do quarto onde vinha a gritaria.

Sasuke: O que foi agora? Eu não deixei toalha nenhuma na cama...

Sakura: Fala serio gente a Tema vai ter o bebe agora...- Falando calmamente...

Lee, Sai e Sasuke tiveram a mesma reação:

- ?????????????????????????????????????????????

Enquanto o pobre Nara esbugalhou os olhos e só conseguia repetir a frase que sakura acabara de falar...

Shikamaru: Bebe... Agora...Um bebe... Agora...

Temari: Gente eu não quero causar alvoroço não... To bem tá!!! Só fiquei mal um minuto e...

Temari foi interrompida por mais um momento de palidez causada pela dor...

Temari: Desculpa Sasuke, da licença Karim – Deitando na cama – Não vo a lugar algum ta...Pelo visto minha Sabaku Nara não vai ter nada de Nara !!!

Karim: Vamos nos organizar então... Sasuke: fica com o Ty por que agora to ocupadíssima... Lee vai chamar a Tenten e a ...a...como é mesmo o nome dela?

Sakura: Hinata?

Karim: Isso a Hinata agora ela faz parte disso também...Sai: vai ver se tem noticias do Gaara e a Ino eles iriam querer ver isso... e VOCÊ Senhor Nara... FORA FORA FORA!!!!- empurrando o pobre rapaz que ainda não assimilava muito bem as coisas.

No clã Hyuuga Tenten corria ao encontro de Hinata e quando a encontrou nada disse apenas pegou seu braço e saiu correndo...

Hinata: Tenten onde ta pegando fogo?

Tenten: Fogo não... Nascimento...

Hinata: Ué de quem?

Tenten: Da neném da Tema!!! Vamos Hinata todo mundo vai ta lá!!! O Neji ta esperando a gente nos portões vamos rápido!!!

Hinata: Pra que todo mundo?

Tenten: Foi assim comigo, Com a Ino, com a Karin e agora e a vez da Temari vamos quero ta lá!!!

Pela bondade do destino (ou a vontade da autora) Sai voltava com Gaara, Ino e as duas pequenas meninas... Mia tinha 3 anos era parecidíssima com a mãe loirinha mais era grudada no pai...Já tinha demonstrado que teria domínio igual ao pai... Areia, pois brincava e conseguia manipular facilmente...Nila ainda era uma bebezinha mas emburrada como Gaara e parecida com ele também...
Logo atraz Neji, Tenten, Yuki e Hinata adentravam a casa dos Uchiras...
Ino gritava como sempre e não demorou para que a outras mulheres ouvissem sua voz...

Sakura: PORCA!!!!!

Ino: Testuda preferida!!!!

Sakura: Haa não da tempo pra abraço agora !!! Agora vamos... Vem Ino, Tenten, Hina... Você não – Enquanto Sakura Falva ao nomes uma filinha era formada pra entrar no quarto quem poderia ser barrado? Shikanervos claro!!!!

Na sala os HOMENS estavam conversando tentando acalmá-lo, logo chegou para completar Kiba, Choji e Naruto ...
Eles falavam, riam da Cara do Nara, brigavam com Sai... Faziam perguntas para Naruto... Enchiam o saco de Sasuke que tentava dar mamadeira para o filho... Ate que Neji falou alto e em bom som...

Neji: CALEM A BOCA!!! – gota geral

Um momento de silencio e ...um gritinho?

Gaara: Parabéns cunhado... Ela grita como a mãe dela!!!

Shikamaru: Ai que problemático!!!

Sai: hehe o Nara falo !! É um milagre!!!

Todos comemoravam e logo as meninas saíram do quarto deixando o novo papai entrar e ver sua linda, loira e sonolenta filha...

Shikamaru: E ai amor... Ta bem?

Temari: Agora to... Não vai querer ver sua pequena?

Shikamaru: A não sei... sou desastrado...

Temari: Nada disso pega ela...- entregando a pequena menina nos braços do pai- E ai...Como vai ser o nome dela?

Shikamru: Não sei...Po que você não escolhe?

Temari: Deixe-me pensar... Que tal esse...Bem vinda minha Lia Sabaku no Nara !!!

[i]
Nono capitulo um pouco grande... mas não poderia passar em branco esse episodio... Bom espero que gostem... Mais uma vez obrigada , obrigada, obrigada!!!
E pra quem ta querendo NaruHina... Um adiantamento, no próximo capitulo vamos ver nosso casal preferido !!!
Bj e já ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...