1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vingança >
  3. Sequestro?

História Nossa vingança - Sequestro?


Escrita por: Madara__Uchiha7147

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction Nossa vingança - Sequestro?


Eu me levanto bruscamente de cima do Fylo. 

Pego a toalha e jogo pra ele.

Akemy- Desculpe…

Fylo- Relaxa, eu não devia fazer brincadeiras estando apenas de toalha.

Não deixei de notar seu abdômen definido, a água ainda marcando seu corpo, por mim eu o lamberia por inteiro..

Fylo- Você sabe que eu ainda consigo ler sua mente né?

Morri, aí que vergonha, droga por que ele consegue ler minha mente e eu pensando essas coisas impróprias.

Fylo- Ah não é culpa sua, as pessoas as vezes esquecem e eu me aproveito disso…

Akemy- Bem… Eu estou esperando você se vestir..

Fylo- Ou podemos fazer algo melhor.. - Fala próximo ao meu ouvido.

Fico paralisada com sua insinuação, o olho fixamente quando sinto suas mãos indo ao encontro de minha cintura, ele me olhava com desejo e eu ainda paralisada pensando em coisas impuras que eu poderia fazer com aquele homem, isso parecia o instigar ainda mais.

Fylo- Sei que você está pensando coisas impuras, mas preciso do seu consentimento para continuarmos.

Akemy- As pessoas me surpriendem muito… - O puxo para um beijo, minhas mãos vão até sua nuca aprofundando o beijo ainda mais.

Suas mãos que estavam em minha cintura desceram até minha bunda apertando suavemente, desci meus beijos até seu pescoço deixando algumas marcas por ali, sinto suas mãos me agarrarando e ele me pega no colo, me levando até a cama, enquanto me beijava.

Me colocou na cama, quando senti aquele colchão macio tocar minha pele eu me virei, Fylo que estava por cima agora estava por baixo, suas mãos apertaram minha bunda forçando minha cintura para baixo, que foi direto ao encontro de seu membro ainda coberto pela toalha, começo a rebolar em seu membro, enquanto ele começa a soltar suspiros pesados.

Fylo- Não me provoca Akemy..

Olho diretamente em seus olhos e mordo o lábio.

Akemy- Vai fazer o que Fylo-Sama?

Fylo me virou ficando por cima, foi descendo até a barra do meu short do pijama, o tirou com facilidade, depois tirou minha calcinha, me deixando completamente exposta, que parecia o agradar muito.

A sensação de ouvir meus pensamentos e me ver reagir daquele jeito a seus toques o instigava, ele mal conseguia se controlar, seu membro estava completamente duro, mesmo assim ele continuava apenas me admirando.

Ele se aproxima da cama, se deita no meio das minhas pernas e começa a dar leves beijos em minhas coxas subindo até minha intimidade que já estava molhada. Começou a estimular meu clitóris enquanto adentrava um dedo. Eu soltava suspiros pesados até ele adentrar com outro dedo me fazendo gemer baixo, com sua outra mão ele subiu até um de meus seios. Seguro sua mão com força fazendo ele entender que meu orgasmo estava próximo, em alguns minutos gozei em seus dedos, ele pareceu satisfeito com aquilo.

Fylo- De quatro gatinha.

Akemy- Se não o que?

Fylo- Você não cansa de me provocar né..

Ele me vira de bruços rapidamente, dá um tapa na minha bunda.

Fylo- Agora empina bem pra mim, vou te foder do jeitinho que você merece.

Faço o que ele pede e sinto seu membro em minha entrada, ele vai com calma para me acostumar, mas com o tempo ele começa a estocar rápido e fundo, acho que não devia ter provocado tanto..

Suas estocadas ficaram mais fortes me fazendo agarrar os lençóis, meus gemidos eram contidos pelo travesseiro em que minha cabeça estava apoiada, sinto meu corpo ficando quente e quando percebi havia me derramado em seu pau de novo e denovo até ele se retirar de mim e me virar de frente pra ele.

Fylo- Anda gatinha, me mostra o que essa boquinha sabe fazer.

Seguro seu membro e dou uma lambida apenas na cabeça o fazendo soltar um gemido baixo.

Fylo- Sem provocações se não vai se arrepender depois..

Ele segura meus cabelos ditando os movimentos me fazendo engasgar com o tamanho, o que não cabe na boca eu começo a estimular com a mão. Em alguns minutos sinto seu líquido quente na minha garganta.

Fylo- Já que foi boazinha, merece um prêmio, deita aí.

Eu me deito e sinto suas mãos em minha coxa, vejo ele pegar sua badana e cobrir meus olhos. 

Fylo- Apenas sinta e não espie se não eu vou te punir entendido Kemy? - Fala próximo ao meu ouvido.

Apenas acenti com a cabeça, suas mãos passeavam pelo meu corpo, descendo até minha intimidade, suas mãos passaram em volta por minhas coxas me fazendo soltar um suspiro de desaprovação, mas ele apenas continuou descendo, parou e voltou a subir, sinto sua língua passeando por minha intimidade, ele me chupava como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. Da minha boca saiam apenas gemidos até ele me fazer gozar outra vez, aquilo era incrivelmente bom, bendita hora que ele saiu daquele banho.

Ele se deitou ao meu lado e eu tirei a bandana jogando-a no criado mundo ao lado da cama.

Apenas me virei para ele e dormi em seu peito.

Quebra de tempo.


Acordo e Fylo não está ao meu lado, decido levantar e tomar um banho, me visto, arrumo minhas coisas e saio em busca do pessoal.

Encontro Naki e Fylo pareciam estar discutindo.

Fylo- Como assim você não viu? ESSE SHARINGAN AI É DE ENFEITE
CARALHO?

Naki- Da próxima fica alerta a noite seu embuste!

Akemy- Gente.. O que houve?

Fylo- Kawaki foi sequestrado.

Começo a rir da cara deles, era impossível Kawaki com a força que tem, ser sequestrado do nada.

Fylo- É sério Akemy e com certeza não foi do nada, tem alguém conspirando com o inimigo. - Ele olha para a Naki.

Akemy- Acha mesmo que foi ela? Não creio que foi coisa da Naki. Me lembro de ter visto alguns homens estranhos antes de entrarmos, pareciam ser ninjas, mas não possuíam bandanas, talvez sejam renegados..

Fylo- É talvez..

Akemy- Você conseguiu ver algo Naki? 

Naki- Eu vi apenas dois homens, mas eles já estavam longe quando detectei o chakra, então achei que eles estavam só de passagem.

Akemy- Bem não estavam.. qual era a direção que iam?

Naki- S.

Akemy- É parece que vamos fazer uma visita pro tio Gaara...


Notas Finais


Capítulo Revisado!


Eai galeris, gostaram do hot? Kkkk me aguardem que ainda vai ter mais, votem e comentem para eu trazer mais capítulos para vocês. Beijos da autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...