1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vitória >
  3. A lua morreu agora é Vitória

História Nossa vitória - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Gente agora vai começar tipo a segunda temporada do negócio todo,espero que até agora vocês estejam gostando e aproveitem a Vitória por que a lua morreu

Capítulo 9 - A lua morreu agora é Vitória


Fanfic / Fanfiction Nossa vitória - Capítulo 9 - A lua morreu agora é Vitória

(Sol) já havia amanhecido mas a vitória ainda não havia acordado, quando eu me levantei no têm uma mulher na sala, baixa, muito magra de olhos roxos, cabelo liso longo e ruivo, vestindo um vestido roxo que até seus pés, com certeza é uma bruxa dava para sentir dali, bem uma coisa que possa acrescentar é que nós lobos não gostamos de bruxas e depois o que aconteceu com a rosa a mãe da Vitória nem se fala. Ela me ver e começa a falar

(Bruxa) oi você deve ser a sol não é ? Eu sou Elisa é um prazer te conhecer.

(Sol) sim eu sou a sol, bem você vai ajudar minha alma gêmea, então é bom conhecer você também.

(Bruxa) por incrível que pareça, você é a pessoa mais simpática que eu vi desde que cheguei aqui nem a loba que me convocou, foi tão gentil assim. Bem pelo que me falaram ela está com uma coelha de Jade acho que consigo tirar dela sem ala sofrer.

(Sol) nossa se você puder fazer isso, eu  vou se eternamente grata a você, ela já sofreu muito. Mas trocando de assunto onde estão os outros.

(Bruxa) oh querida, eu pedi para que eles pegassem algumas coisas para mim, então muitos foram procurar por essas coisas, quando ele chegar eu vou começar a poção se tudo der certo ela não vai sentir nenhuma dor.

(Sol) parece que vai tudo dar certo, que bom n eu estava pensando isso, até que eu e ela e acho que toda alcateia, ouvimos o pior grito do mundo. (Eu quase vomitei porque  minha companheira estava sofrendo)

Eu e a bruxa vamos correndo para o quarto onde a Vitória estava e vimos ela no chão se debatend de dor. Eu tentei ir  até ela para ajudá-la mas ela mesmo se debatendo, conseguiu se afastar de mim e gritava.

(Lua) FIQUEM LONGE DE MIM!!!!!!!

(Sol) eu estava em Pânico, não tava aguentando vê ela sofreu assim, perguntei desesperada para bruxa, o que iríamos fazer. Não ia dar tempo  para os lobos voltasse, para que ela fizesse a poção se não agirmos rápido ela ia morrer.

(Bruxa) droga Eu não queria fazer isso mas estou sem opções. Ela começa a falar palavras estranhas, que eu não entendia e de repente seus olhos ficavam completamente roxos e brilhantes, ela segurou a menina e falava para ela

Escuta eu sei que você tá com dor mas se não deixar eu te ajudar você vai morrer, a menina olhava para ela com medo mas ficou quieta, demonstrando que ela queria ajuda. Ela segura a coroa da menina e começa a gritar as mesmas palavras mais alto e a menina gritava de dor, e eu quase vomitando por causa daquilo, quando de repente ela consegue tirar o coelho a dela

(Sol) a Vitória quase desmaiou mas ela ficou acordada, estava com o pescoço todo machucado por causa da intensidade do choque ela estava cheia de feridas e o pescoço sangrando. De novo eu tenho que chegar perto para ajudá-la, mas dessa vez ela fica na defensiva e não deixa nem eu nem a bruxa chegar perto . Ela começa a gritar

(Lua) por que vocês fizeram isso . (Ela falava chorando). SAIAM DAQUI AGORA!!! . Ela tirou as garras, mostrando que ia atacar se não a obedecemos.

Então nós saímos, do lado de fora todos haviam ouvido o grito dela até os lobos que estavam procurando as coisas que a bruxa tinha pedido e voltaram correndo para alcateia, mas pior foi o pai dela que acordou com o grito da filha e veio correndo ver o que tinha acontecido. 

Então todos começaram a perguntar o que tinha acontecido.

(Bruxa) ela de repente começou a levar choques violentos e eu tive que tirar a coleira de Jade a força, e ela se machucou muito.

(Lilio) o quê , deixa eu entrar para ver ela ,ele tentar entrar, mas a bruxa o impede.

(Bruxa) você não pode ela não sabe que você é o pai dela, e ela está com raiva e com medo e se alguém  entrar ela vai atacar, E pelo que vocês falavam ela é bem forte, mas mesmo que você esforçassem para ajudá-la ela só ficaria mais desconfiada ainda.

(Sol) mas então o que vamos fazer ela tá sentindo muita dor Eu ,também estou sentindo.

(Bruxa) eu não sei , mas ela tá perdendo muito sangue, temos que pensar em algo rápido.

(Girassol) é isso, Sol ela não vai se atacar você acompanhou a dela.

(Sol) mas ela ainda é muito nova para sentir isso um lobo só sente depois de 18 anos ela ainda tem 16.

(Girassol) mesmo assim, ela sabe, bem lá no fundo ela sabe, você é a única que vai conseguir chegar perto dela.

(Bruxa) bom se você tá falando, escute aqui sol, lá dentro tem uma mesinha com kit de primeiros socorros, pegue e ajuda a menina.

(Sol) tá bom eu vou lá ,eu entro e pego a caixa de primeiros socorros e vou para o quarto onde a Vitória estava.

(Lua) eu nunca senti tanta dor antes, e eu tô sangrando muito, porque eles fizeram isso ,bem eles tirar a quela coleira de mim. Mas não tinha outra maneira de fazer isso doeu muito. De repente eu escuto um barulho e me viveu e é a mulher que tava com a bruxa a mesma que tava no ataque naquele dia e aqui tava no meu sonho isso tá muito estranho.


Não não Lua foque, ela que te trouxe aqui e mais alguns lobos o que eles querem. Éla  começo a chegar perto de mim, eu  instintivamente começa a rosnar, ela fica surpresa mas continua chegando perto.então ela começa a falar comigo, com uma voz mansa e por alguma razão eu não tinha medo dela.

(Sol) Oi não precisa ter medo eu vou te ajudar deixa eu cuidar do seu pescoço tá muito feio. (Nossa ela é muito linda .mas o pescoço dela tá muito machucado.) 

(Lua) eu não tinha medo dela por alguma razão mas eu também não confiava nela então continue A rosnar e a mandar que ela fosse embora. Mas ela não me escutava estava chegando cada vez mais perto. Quando ela chegou muito perto eu pulei em cima dela imobilizei ela e comecei a gritar.

(Lua) QUAL É O SEU PROBLEMA EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA, VOCÊS ME MACHUCAM ME SEQUESTRARAM E AGORA QUEREM DAR UMA DE BONZINHOS E ME AJUDAR . EU NÃO CAIO NESSA

(Eu ia arranhar o rosto dela. mas não consegui por que não consigo. tem algo dentro de mim que tá mandando não fazer isso. mas por quê)

De repente ela faz Carlinho na minha bochecha e tava chorando e começou a falar.

(Sol) me desculpe, eu deveria proteger você mas eu fiz completamente o contrário, eu te machuquei te dei medo, você deve me odiar, tudo bem se você  fizer isso, mas por favor deixa eu te ajudar, é o mínimo que eu posso fazer.

(Lua) quando ela estava chorando, eu senti uma coisa muito ruim, uma dor no peito,como se a dor dela também fosse a minha, isso é coisa de lobo?  Que coisa estranha, eu sai de cima dela ela se senta e eu também , mostrando o pescoço então ela  começa a passar algo nele, não sei o que ela mas aliviou muito adoro.

Eu ainda estava desconfiada mas por alguma razão, Eu sabia que ela não ia me machucar, o será que era a  vergonha já que eu tiver um sonho. que eu e ela estávamos transando. Que vergonha.

(Sol) o pescoço dela tá muito machucado mas os remédios estão funcionando mas aparentemente ela me odeia ótimo minha alma gêmea me odeia.

(Lua) quem é você? é porque eu tô aqui?

(Sol) aaaaaaaaaa ela falou comigo,ok sol fique calma responda ela e  seja educada é a sua chance dela não te odiar tanto quanto as rodeia, mas eu não sei o que falar.(eu tô fazendo cara de boba e ela tá olhando). De repente ela colocar mão na minha bochecha como eu fiz com ela

(Lua) quando você fez isso eu fiquei calma isso ajuda ? . Ela bota a mão por cima da minha e fala. 

(Sol) ajuda sim .muito obrigado. 

Bom meu nome é sol e você está aqui porque você pertence a esse lugar . Desculpe se a gente te assustou , 

a gente não queria machucar você, quando invadimos o mundo dos humanos queria salvar você sem que ninguém notasse e sem precisar fazer você dormir, mas nosso plano deu errado e aconteceu tudo isso, sobre o coleira, nós tínhamos  uma maneira que não doesse mas você de repente começou levar choques, e se não agíssemos,  rápido você ia morrer ,me desculpe mesmo.

(Lua) não sei porquê mas eu acredito em você, sol não ? é você me responde uma pergunta.

(Sol) sim o que você quer saber.

(Lua) quando você estava chorando meu coração apertou e eu me senti mal, isso acontece com todo lobo ou tem alguma razão específica para isso, e por alguma razão Eu não tenho medo de você. E o mais estranho de tudo, eu estou estranhamente calma sendo que eu tava piando, antes de você chegar aqui.

(Sol) ( pelo amor da Lua sera  que ela já sente que eu sou a alma gêmea dela, às vezes acontece de um lobo antes de ter 18 anos consegue sentir sua alma gêmea, Será que é o caso dela) ok vou contar para ela A Lua me ajude, que ela não surte.

Olha você sabe o que é alma gêmea?

(Lua) acho que minha mestre já me falou alguma coisa sobre isso é quando dois lobos estão conectados ou algo assim ?

(Sol) sim isso mesmo, quando um lobo faz 18 anos ele começa a procurar possua alma gêmea e quando eles se encontra  eles se conectam, então a dor de um é a dor do outro e um não consegue machucar o outro e eles só querem ficar juntos. Mas às vezes antes de um lobo chegar até os 18,  ele consegue sentir algumas coisas quando está com sua alma gêmea.

(Lua) pera aí você tá falando o quê você me ama gêmea ?

(Sol) bem, sim.  ela me olha com uma cara de quem não acredita. bem mas já quer ela consegue sentir essas coisas comigo, acho que tem uma maneira de provar para ela. Escuta você consegue me mostrar seus olhos de lobo ?

(Lua) olhos de lobo?  tá falando de quando meus olhos ficam azuis brilhantes ?

(Sol) sim você consegue mostrar os seus.

Acho que sim, ela fecha os olhos e depois de alguns minutos  ela os aber, um azul lindo brilhante e profundo,então eu faço o mesmo com os meus o que eram   vermelho sangue tão vermelho como a lua sangrenta, e eu olho para ela, é assim ela  lembra daquela noite da noite da lua sangrenta e ela lembra quando ela me olhou pela primeira vez, na naquela noite que nos conectamos.

(Lua) você  e aquela loba a primeira pessoa que me derrotou, mas apesar de tudo você está falando a verdade eu sinto você é minha companheira eu sou sua companheira. (Eu falo tudo isso com uma cara confusa)

(Sol) Eu posso te fazer uma pergunta? você me odeia ? e por favor seja sincera.

 Na primeira vez que nós vimos eu te assustei ,depois eu te machuquei e agora tô deixando você confusa, me desculpe por tudo, se você me odiar tudo bem ,eu vou entender. (Ela fala isso abaixa na cabeça)

(Lua) eu toco no rosto dela de novo e faço que ela olhe para mim e começa a falar. 

 Realmente você me assustou daquela vez e doeu muito quando tinha aquela coisa de mim, mas você me salvou eu era muito maltratada lá e você me parece uma boa pessoa, e de qualquer jeito eu não consigo te odiar, quando eu falo isso ela começa a me abraçar, ficar falando obrigado muitas vezes.

De repente a me solta se levanta e pede para que eu espere um pouco eu não entendi mas fiquei esperando. Ela volta com homem ,auto ,nego de cabelo cacheado curto e castanho ,com olhos castanhos ,


Uma  sunga Verde, agora que eu notei minha mestra , sempre me falava que os lobos não usam roupa e sim algo que parece com roupa íntima ,que se adéqua ao corpo deles quando eles se transformam , é normal paredes mas eu acho estranho ver um homem de roupa íntima.

(Sol) querida esse é o seu pai o nome dele é lilio.( Eu faço uma cara de espanto pera aí eu tenho pai) 

o homem começa a chorar e me abraça quando eu estava me abraçando eu sinto cheiro dele parecia com o meu, então de alguma maneira eu sabia que era meu pai e o abracei de volta.

(Lilio) minha filha não posso acreditar que você está aqui você se parece tanto com sua mãe estou tão feliz minha vitória.

(Lua) Vitória?

(Sol) nossa é mesmo lilio esse não deve ser o nome dela.

(Lilio) nossa é mesmo querida quando você ainda estava na barriga de sua mãe nós tínhamos decidido que seu nome seria Vitória ou Victor mas com tudo que aconteceu aqueles humanos malditos deve ter te dado outro nome, qual seria.?

(Lua) Lua 

(Sol) nossa eles são muito originais hein.

(Lua) realmente. Pai o que aconteceu com a minha mãe e como eu foi para no mundo dos humanos se antes amava aqui?

(Lilio) é uma longa história. bom mas temos tempo ele me conta a história. E é por causa disso que nós queremos que você chamasse e Vitória mas mas bem eles te deram esse nome então pode ficar com ele.

(Lua) na verdade pelo que o senhor falou minha mãe foi uma loba incrível e se ela queria que eu me chamasse assim eu gostei.meu nome agora é Vitória aliás sempre foi não. ele me dá um abraço depois ele me solta e ela sol me dá um abraço

Nossa a algumas horas atrás, eu achei que ia morrer e não me importava muito com isso pois minha vida não valia muito mas agora eu tenho uma alcateia um pai e uma alma gêmea,bom de uma coisa eu sei a lua morreu agora  e Vitória.

























l

































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...