1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 11

História Nossas cartas - Capítulo 11


Escrita por: vipas

Capítulo 11 - Capítulo 11


 -Você me tira do sério, Germano!_ Ela passa as mãos no cabelo e ele chega mais perto dela e vai rodeando seu braço na cintura dela, até conseguir a puxar pra ele.

 -Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz pra mim_ Ele canta no ouvido dela e ela gargalha.

 -Eu te odeio!_Ela sussurra e ele beija a bochecha dela e volta a cantar.

 -Me faz pensar porque que a vida é assim. Eu sempre vou e volto pros teus braços_ Ele passa as mãos no cabelo dela e lhe dar um beijo no pescoço.

 -Você não me quer de verdade_ Lili sussurra a letra da música no ouvido de Germano e ele afasta um pouco o rosto dela, a olhando.

 -Quero sim!_ Eles gargalham.

 -No fundo eu sou tua vaidade_ Lili traça o rosto dele com o dedo e sorri_ Eu vivo seguindo teus passos, eu sempre estou presa em teus laços. É só você chamar que eu vou._ Ela dar um beijo lento na bochecha dele.

 -Essa música..._ Ele acaricia o rosto de Lili e lhe dar um selinho rápido.

 -Ela fala tanto o que quero te dizer e não consigo..._ Lili fala com os olhos marejados_ Por que você não vai embora de vez? Por que não me liberta dessa paixão?_ Ela falava ao invés de cantar, olhava nos olhos dele_ Por que você não diz que não me quer mais? Por que não deixa livre o meu coração?_ Lili deixa uma lágrima cair e olha para o lábio dele_ Mas tem que me prender_ Acaricia o lábio dele_ Tem que seduzir_ ela morde fraco o ombro dele e beija seu pescoço_ Só pra me deixar louca por você_ Sussurra no ouvido dele_ Só pra ter alguém que vive sempre ao seu dispor, por um segundo de amor..._ Ela o olha e ele morde o lábio dela a puxando para um beijo, vai puxando a cintura dela até fazer ela se sentar em seu colo.

 -Eu te amo, te amo!!_ Ele segura o rosto dela_ eu te quero, eu te desejo, eu te chamo. Eu não vou dizer que não te quero mais, pq eu te quero muito, Lili. Eu me lembrei de vc em cada dia desses quase três anos!

 -Ah, Germano!_ Lili sorri emocionada e o abraça apertado sendo correspondida.

 -Senti tanto a sua falta, Lili!!_ Ele segura a cabeça dela e as costas a abraçando.

 -Eu também!_ Ela o aperta mais forte e depois o solta_ Você pode ficar aqui um pouco?!_ sussurra_ eu sei que é totalmente errado, mas eu preciso da sua presença!

 -Tá, eu fico um pouco..._ Ele acaricia as costas dela e lhe morde fraco o lábio_ O que quer fazer?! Quer conversar? Quer dormir agarradinho?! Quer fazer sexo?!_ Ela sorri sentindo ele fazer leves carinhos em seu braço.

 -Eu quero ser feliz por minutos, Germano. Me lembro de quando ficávamos conversando até perder a noção do tempo. De quando a gente bebia trocando carícias, eu sinto falta..._ Germano beija a testa dela e se levanta_ Que foi?!_ Lili questiona.

 -Nada, me espera aí!_ Ele diz indo em direção a porta e sai do quarto. Lili revira os olhos e se deita.

 Germano desce com cuidado olhando para os lados, tentando não fazer barulho.

 Minutos depois ele volta para o quarto.

 -Achei que tinha me abandonado aqui!_ Ela comenta olhando a bandeja que o homem carregava em mãos_ Germano, não acredito!!_ Ela gargalha.

 -Calma aí!_ Ele sorri apoiando a bandeja na cama e vai em direção a porta a trancando_ Sabe do que me lembrei?!_ Ele sorri pegando a mão de Lili.

 -Do que?!_ Ela beija a mão  dele e eles se olham de forma apaixonada.

 -De quando a gente namorava escondido, foram tantas aventuras!_ Ele fala pegando uma uva e colocando na boca dela. 

 -Foram mesmo!_ Ela sorri mastigando a uva.

 -A gente podia colocar uma musiquinha, o que acha?!_ Ele sussurra acariciando o rosto dela_ Ficar se curtindo, conversando, comendo, bebendo esse vinho que eu trouxe...que tal?!

 -Não tem como, Germano. O som está lá embaixo!_ Ela fala sorrindo.

 -Eu coloco no celular mesmo..._ Ele fala sorrindo pegando o celular_ Vai querer?_ Ele a olha sorrindo.

 -Vou!

 Germano põe uma música no celular e se levanta se balançando.

 -Vem!_ Ele pega mais uma fruta na bandeja e observa Lili se levantar e se aproximar dele.

 -Será que tem como escutar?_ Lili questiona se aproximando e dando um selinho em Germano.

 -Acho que não, esta em um bom volume!_ Ele acaricia a cintura dela e vai a puxando aos poucos até colarem seus corpos. Lili apoia a cabeça no ombro de Germano.

 -É tão bom ter você aqui!_ ela aperta um pouco as costas dele e olha para seu rosto.

 A musica continuava tocando.

 -É bom estar aqui!_ Ele sorri e se abaixa iniciando um beijo calmo. Encerram com selinhos e Germano se afasta um pouco pegando mais uvas_ Amo uva..._ Ele fala se aproximando dela novamente, colocando levemente uma em sua boca.

 -Eu sei!_ Ela fala sorrindo sentindo ele acariciar sua cintura e braços.

 -Você me conhece como ninguém, Lili!_ Eles se olham sorrindo e iniciam um outro beijo. AtÉ que o celular de Germano toca_ Meu celular_ Ele fala cortando o beijo.

 -Vc já sabe quem é né?!_ Lili cruza os braços e vai para cama se sentando.

 -É Sara!_ Ele pega o celular e Lili revira os olhos_ Eu não sei se atendo..._ Germano fala nervoso.

 -Faz o que quiser!_ Ela fala e Germano fica um tempo olhando para o celular_ Está nervoso, Germano?! Está querendo atender? Vai ficar se explicando pra ela?! Vai atender a chamando de amor?!_ Ela cruza os braços_ Atende Germano! Mas atende lá fora, indo pra sua casa!!_ Ela fala totalmente enciumada.

 -Acho que não vou atender, eu nem sei o que vou falar, não tem o que falar...

 -Você quem sabe!_ Lili se levanta.

 -Mas querendo ou não ela é minha mulher, eu acho que vou ligar!_ Lili o olha incredula.

 -Vai embora, Germano!!_ Fala nervosa.

 -Não, Lili, eu só vou dizer que estou em algum lugar, sei la...dizer que daqui a pouco volto pra casa!!_ Lili o olha com raiva e levanta sua mão rapidamente para o bater_ Ei!!!_ Ele segura a mão dela e larga seu celular em qualquer canto.

 -Sai Germano, sai!_ Ela fala baixo com raiva_ Sai!!_ Empurra ele e se afasta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...