1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 24

História Nossas cartas - Capítulo 24


Escrita por: vipas

Capítulo 24 - Capítulo 24


 Horas se passam, era a noite.

 -Vamos jantar, pai?_ Fabinho fala chamando Germano que assistia televisão.

 -Sua mãe saiu daqui umas 11 horas, deve chegar em casa de madrugada né?!

 -Não sei mesmo quanto tempo é de vôo, mas Orlando é bem longinho...

 -É, vou ficar esperando ela mandar mensagem!_ Ele se levanta e vai jantar com Fábio.

 Horas depois:

 -Ai amiga, que cansaço, viu?!_ Fala Heloisa descendo do taxi com as malas dela.

 -Nem fala!_ Lili pega as suas e entram no condomínio em que moravam.

 -Boa noite!_ Fala Heloisa abrindo seu apartamento.

 -Boa madrugada!_ Elas gargalham e Lili vai para o seu que era mais a frente.

 Chegando, Lili joga os sapatos em qualquer canto e vai direto para um banho. Sai com os cabelos molhados e apenas uma lingerie e pega seu celular.

 Chamada de vídeo on:

 -Ei amor..._Germano fala com voz de sono.

 -Não queria ligar, mas vc disse que assim que eu chegasse era pra avisar.

 -Fez bem, eu cochilei esperando sua ligação_ Ele passa a mão no rosto e olha para o celular novamente_ Tá só de calcinha e sutiã?!_ Ele pergunta mordendo o lábio.

 -Sim, fiquei com preguiça de procurar uma roupa, e eu durmo melhor assim...

 -Ai que tentação, que mulher gostosa!_ Lili gargalha.

 -Que bobo! Você está no nosso quarto?!_ Ela percebe depois de um tempo.

 -Sim, estou aqui com o Fábio. Terminei com Sara, você disse para eu não  me exaltar, mas acho que me exaltei um pouco. No fim deu tudo certo!_ Lili sorri de canto.

 -Ta solteiro é?! Posso dar em cima?_ Ela morde o lábio e eles gargalham.

 -Estou casado ainda, mas me encaminhando para o divórcio. Não pode dar em cima não, já tenho uma mulher na cabeça_ Ele fala em tom de brincadeira.

 -Ah, que pena, essa mulher tem muita sorte_ Gargalham.

 -Eu é que sou sortudo! Quer dar uma afastadinha pra eu ver vc direito?!_ Ele fala com um sorriso safado.

 -Calma..._ Ela apoia o celular na cômoda e se afasta, dando pra Germano ver todo o seu corpo_ Olha!_ Ela fala sorrindo e põe  mão na cintura, virando um pouco de lado, depois dando uma guardinha.

 -Ai que mulher bonita!_ Ele morde o lábio e Lili gargalha pegando seu celular de novo.

 -Amor, preciso dormir, estou mortinha!

 -Vou dormir também, beijo, te amo muito!

 -Também te amo muito, beijo!

Encerram a ligação e se deitam para dormir.

 Sara chega na Bastille e vai direto até Mirtes.

 -Olá, Sara! Germano está em reunião...

 -Eu não vim falar com o Germano_ Ela percebe que ninguém sabia ainda do término_ Eu preciso falar com a pessoa responsável pelas câmeras daqui. Você pode me falar quem é?! Vai ser rápido!

 -É o Leandro, ele monitora. Quer o contato dele?

 -Quero sim!_ Sara fala sorrindo.

 Horas depois.

 -Você quer olhar as câmeras? Mas pq?_ Leonardo fala.

 -Creio que o Germano me traiu, com a Liliane. Acho que eles podem ter ficado por aqui. Eu sei os dias exatos que Liliane veio aqui. Se puder me ajudar...

 -A Liliane e o Germano são meus patrões, eu não posso fazer isso. E eu não tenho autorização pra deixar qualquer um olhar a câmera.

 -Eu sou esposa do Germano! Por favor...

 -Tá, mas vai rápido!_ Fala Leonardo deixando Sara procurar as imagens.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...