1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capitulo 31

História Nossas cartas - Capitulo 31


Escrita por: vipas

Capítulo 31 - Capitulo 31


 -Germano, nem sei o que dizer. Você juntou tudo que eu gosto; as flores, o vinho, as fotos, os doces, as velas...

 -E eu!!_ Eles gargalham.

 -E você!_ Se olham apaixonados e iniciam um beijo caloroso. Germano tira a blusa de Lili.

 -Percebeu que coloquei um terno?! Pra ficar chique segurando o buque!_ Eles gargalham.

 -Ficou lindo!_ Lili sorri e começa a afrouxar a gravata dele_ Mas eu vou tirar ele agora!_ Ela sussurra e dar um selinho nele.

 -Tem mais uma coisinha!_ Ele fala se afastando de novo.

 -O que?!_ Lili gargalha.

 -Música..._ Ele fala indo até o rádio pequeno e clica no botão que ele já tinha deixado certo.

 -Ah, musica!_ Ela sorri e começa a escutar o toque_ não acredito, eu amo essa!

 -Eu sei!_ Ele sorri e vai se aproximando dela. Eles colam seus corpos e começam a se balançar.

 Eles não falavam nada, apenas ficavam se balançando escutando o toque da musica.

 "Sorriso bonito

Olhar de quem sabe um pouco da vida"


 A musica começa e Germano beija o topo do nariz dela.


 "Conhece o amor

E quem sabe uma dor

Guardada escondida"


 -Essa música é sua, amor!_ Germano fala se abaixando e descendo o short dela.

 

"Por experiência

Sabe a diferença

De amor e paixão

O que é verdadeiro

Caso passageiro

Ou pura ilusão"

 Germano a gira fazendo ela sorri, apreciando a mulher apenas de lingerie.

 "É jovem bastante

Mas não como antes

Mas é tão bonita"

 

 -É tão bonita!_ Ele morde o lábio e inicia um beijo nela.


 "Ela é uma mulher

Que sabe o que quer

E no amor acredita"


 Eles se deitam no tapete. E Germano vai descendo os beijos, tirando a calcinha dela.

 "Não quero saber da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de quarenta eu só quero ser

O seu namorado"

 

 

 -Huum_ Ela agarra os cabelos dele.

 "Não quero saber da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de quarenta eu só quero ser

O seu namorado"


 -Vai Germano... Aaah_ Revira os olhos.

 "Não importa a idade

A felicidade

Chega um dia que vem

Se ela vive feliz

Ou espera de novo encontrar outro alguém"

 

  Germano a olha se contorcendo e continua.

 "Se ela se distrai

Uma lágrima cai

Ao lembrar do passado

Seu olhar distante

Vai por um instante

A um tempo dourado

Retoca a maquiagem

Cheia de coragem

Essa mulher bonita

Que já não é menina

Mas a todos fascina

E a mim me conquista

Não quero saber da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de quarenta eu só quero ser

O seu namorado".


 A musica se encerra e outra começa.

 -Vem cá_ Ela o puxa pela gravata e dar alguns selinhos nele_ Você é muito bom, meu amor!_ Sussurra abrindo o terno dele, logo depois ele vai tirando a calça.

 -Saudades que eu estava de ficar assim com você!_ Ele dar um selinho nela.

 -Tira a cueca logo, vai_ Ela sussurra_ Estou necessitada de você!

 -Safada!_ Ele fala rindo e aperta o bumbum dela.

 -Você sabe que eu sou!_ Ela sorri acariciando o membro dele por cima da cueca_ Vai amor...

 -Quer abrir o vinho pra gente ir tomando?_ Ele morde o lábio dela.

 -Pode ser!_ Ela sorri e ver ele se levantar apenas de cueca_ Lindo!_ Morde o lábio e pega uma taça_ Germano se senta apoiando as costas no sofá e Lili se aproxima bebendo o vinho e puxando a cueca dele pra baixo.

 -Lili_ Ele gargalha a ajudando a tirar sua cueca e ela sorri se sentando de pernas abertas no colo dele_ Hum_ Germano sente suas intimidades encostadas e toma mais um gole do vinho_ assim você acaba comigo!_ Ele acaricia as costas dela e aos poucos vai entrando dentro dela.

 -Huum_ Lili joga o corpo pra trás sentindo o membro de Germano.

 -Gosta assim?!_ Ele apoia a taça no chão e a abraça se deitando no tapete junto a ela. Ele fica por cima e vai descendo e subindo em cima dela.

 -Vai Germano..._ Ela geme ofegante e arranha as costas dele. Germano aumenta a velocidade e logo depois se senta com Lili no colo.

 Lili segura os ombros dele e rebola em seu colo.

 -Ai Lili..._ Ele revira os olhos e aperta forte as coxas dela.

 -Eu sei que você gosta!_ Ela sussurra no ouvido dele e depois lhe dar uma mordida nos lábios.

 -Gosto..._ Ele fala de olhos fechados.

 São mais algumas posições, até estarem cansados e satisfeitos.

 -Foi tão bom!_ Lili fala pegando um morango e olhando pra Germano_ Me explica como ocorreu tudo, estou curiosa_ Fala se deitando no peito dele.

 -Ah, eu vi Fábio e Cassandra se agarrando e me levantei falando que iria vir pra cá_ Eles gargalham.

 -Inveja né?!

 -Uhum, todo mundo passando junto e eu iria ficar sem minha..._ Ele sorri_ minha mulher!_ Dar um selinho nela.

 -O que sou sua?!_ Ela acaricia o peito dele.

 -Não sei, estou divorciado agora, então você é quem está comigo...

 -Quer namorar comigo?_ Lili fala um pouco envergonhada e ele sorri.

 -Oi?! 

 -É isso que ouviu! Nós somos divorciados, não somos nada. Bom, pela regra vc é meu ex. Quero dar continuidade a nossa vida, mas ao mesmo tempo recomeçar...vc quer namorar comigo?_ Ela sorri e morde o lábio dele.

 -Quero!_ acaricia o rosto dela_ quero muito!!_ Eles se olham sorrindo e iniciam um beijo. Germano vai ficando por cima dela e em segundos já estava dentro dela novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...