1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 4

História Nossas cartas - Capítulo 4


Escrita por: vipas

Capítulo 4 - Capítulo 4


6Meses se passam

 Chamada de video on:

 

 -Fala, filho!_ Lili acena sorrindo_ como estão as coisas aí?!

 -Ah mãe, já não estou muito bem. Estou morrendo de saudades da senhora. Você bem que podia vir. Eu demorei pra pedir isso pq mesmo vocês querendo mentir, eu sei da sua relação estranha com meu pai. Mas eu estou sentindo tanto a sua falta..._ Lili deixa uma lágrima cair.

 -Estou morrendo de saudades de vc, meu filho. Eu vou ver se consigo ir qualquer dia desses, eu prometo! Mas vc também tem que vir pra cá, Orlando é a coisa mais linda, vou amar ter vc aqui também!

 -Tenho que tirar mesmo para ir aí, mas vem pra cá, por favor!_ Fabio fala e Lili sorri.

 -Tá, meu filho. Eu vou pensar direitinho e te dou resposta!

Off.


...


-Amor, já vai?_ Sara questiona vendo Germano ir em direção a porta.

 -Oi, sim!_ Ele sorri a olhando.

 -Cadê meu beijo?_ Ela questiona e ele volta pra trás dando um selinho nela.

 -To indo, volto tarde, muita coisa lá na empresa!_ Ele fala indo novamente em direcao a porta.

 -Tudo bem, te amo!

 -Também_ Ele olha rapidamente pra ela e sai.

...


-O Fábio quer que eu vá para o Brasil ver ele, mas estou achando tão estranho. Ele parece pensar em me aproximar do pai!

 -E qual o problema, Lili? Não é tudo o que quer?!

 -Eu já estou superando esse casamento do Germano, Helô. Quero muito mesmo que ele fique bem. Se eu tiver que ir, será pra ver o meu filho!

 -Sei..._ Helô fala e Lili sorri dando um tapa fraco na mulher.


Dias se passam

Vídeo chamada:

 -Filho, decidi com Helô, a minha amiga daqui, que vamos para o Brasil semana que vem, ok?!

 -Ah mãe, muito obrigado! Estou com muita saudade!

 -Também estou, meu filho! Mas vc sabe que vou voltar logo, eu não quero mesmo muito contato com seu pai.

 -Mas mãe...

 -Eu não minto pra vc, Fábio. Você sabe dos meus sentimentos e de como seu pai já me machucou. Não quero mesmo muito contato!

 -Isso só mostra que você não superou nada, mãe!

 -Superei, da minha maneira. Eu só estou ainda bem magoada e não vejo motivos para me encontrar com ele. Vou ao Brasil para te ver, apenas!

 -Tudo bem, mas acho que vocês deveriam se ver!

 -Espero que vc não fale dessas coisas para o seu pai. Eu confio em você!

 -Eu não sou correio dos dois, respeito vocês. As coisas que meu pai fala eu também não te conto, mãe!

 -Ele fala de mim?!_ Lili sorri de lado.

 -Ah mãe, você sabe que sim...

 -Tem como me dizer?

 -Prometi não falar, mas se quer saber, papai recusou lua de mel com a Sara_ Fabinho fala sorrindo com um olhar intimidador e Lili sorri envergonhada.

 -É mesmo?!_ Ela não esconde a felicidade em saber.

 -Sim, disse a ela que nunca curtiu lua de mel, mas sabemos o motivo né?!_ Lili passa a mão no pescoço e sorri tímida.

 -Acho que é mais por respeito a nossa história. É bom saber que ele ainda tem consideração pelas coisas que foram ditas na nossa lua de mel.

 -Você acha que ele se lembra dessas coisas, mãe?!_ Lili sorri.

 -Tenho certeza!

 -Hum, dona Lili Monteiro ainda está aí, né?!_ Lili sorri e revira os olhos.

 -Não, Fábio. Mas eu ainda conheço seu pai a ponto de saber de algumas coisas que podem se passar por sua cabeça. Foram mais de 20 anos, isso não se apaga assim. Eu sei pq já tentei muito!_ Ela abaixa e fica passando a mão no teclado do notebook_ já tentei mesmo!

 -Ele sente a sua falta também, mãe!_ Fabinho fala carinhoso sorrindo de lado.

 -Eu nao sinto a falta dele, não disse isso! Só disse que o conheço bem.

 -Sei...

 -Ah, Fabinho, tchau!_ Ela se irrita e desliga a chamada, fazendo o menino gargalhar do outro lado.

1 semana se passa

 -Mãe!!!_ Fabinho corre ao ver a mulher e Lili sorri.

 -É meu filho!!_ Ela fala com Heloísa e logo sente um abraço apertado.

 -Que saudade mãe!!_ Ele fala com uma voz de choro e Lili sai do abraço para o olhar.

 -Para de chorar, eu não quero chorar!_ Eles gargalham.

 -Desculpa, eu estava com muita saudade mesmo!_ Ele abraça Lili de novo e olha pra Heloisa que se encontrava com os olhos brilhando.

 -Oi!_ Fabio a cumprimenta_ Heloisa né?!

 -Sim!_ Eles se abraçam_ Estou emocionada, vocês são lindos!_ Ela fala e Lili sorri acariciando os cabelos de Fábio.

 -Obrigada amiga. Estava com tanta saudade! Como está Cassandra?! E Elisa?!

 -Vamos indo, vou te contar tudinho!!! Elisa está trabalhando muito, só vive viajando. E Cassandra está doidinha como sempre!_ Eles gargalham e vão caminhando.

 Minutos se passam

 -Lili, que casarão!!!_ Heloísa fala entrando na casa e Lili gargalha.

 -É, tinha até me esquecido de como esse cantinho me faz bem!_ Lili sorri olhando todos os canto_ Vamos amiga, vou te mostrar os quartos aí vc ver em qual vai querer ficar.

 -Nossa, que chique!_ Lili e Fábio gargalham.

 -Mãe, Cassandra daqui a pouco está chegando pra te ver!

 -Ai que bom!!_ Lili fala animada_ vamos lá amiga?!_ Elas sobem e Fabinho sorri observando, não sabia explicar a felicidade em ver a mãe ali.

 -Esse é meu quarto!_ Lili fala entrando junto com Helô e fica pensativa olhando para os quatro cantos.

 -Que foi amiga?!

 -Nada_ Ela sorri de lado_ só me lembro das últimas vezes que estive nesse local!_ olha pra Heloísa_ Estou quase indo ficar em outro quarto!_ As duas gargalham.

 -Para com isso, vc tem que ficar aqui. Seu quarto amiga!

 -Tem razão, vou ficar aqui. Vamos ver seu quarto!

 Elas vão. Ficam um tempo conversando, até dar a hora do almoço.

 Lili estava na cozinha com Heloísa e Eusebia.

 -Ah, dona Lili, como a senhora fez falta aqui!_ Eusébia fala feliz.

 -Também senti muita saudade!_ Lili sorri.

 ...

 -Ei filho, vc não foi na empresa, não mandou nenhuma mensagem. Tirei a hora do almoço pra vim ver se está tudo bem!_ Germano fala entrando na casa.

 -Pai!_ Fabio fala nervoso.

 -Sim, eu_ Germano gargalha_ pq o espanto?!

 -Nada, é que..._ Fabinho é interrompido por Heloisa indo pra sala.

 -Meu Deus_ Heloísa fala ao ver Germano_ Lili vai surtar!

 -Lili?!_ Germano questiona já sentindo seu coração apertar_ A Lili está aí?! A Liliane?!_ Ele engole seco.

 -Filho, vamos comer!_ Lili fala animada indo pra sala e se depara com Germano. Na hora seu coração gela e ela fica em estado de choque.

 -Lili..._ Germano fala surpreso e suspira pesado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...