1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. Aproximação!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Aproximação!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Fiquei tão feliz com os comentarios que decidi postar mais um hoje, espero que gostem se tiver erros me avisem, eu fiz as presas !!

Capítulo 7 - Aproximação!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - Aproximação!

    Narrador On/

    Hinata acordou vez a sua higiene matinal e foi para a faculdade, decidiu comer só na lanchonete da  faculdade pois já estava atrasada.
   ...

     Sasuke On/

     Que saco eu nunca acordo atrasado e logo hoje que tenho prova eu me atraso.
  
     Narrador On/

     Sasuke saiu de seu apartamento ao mesmo tempo que Hinata saia do dela, percebeu que ela também estava atrasada.

    Sasuke: Eii Hinata !!

   Hinata: Ah O-oi me desculpa eu estou atrasada!!

    Sasuke: Quer uma carona?- Hinata olhou para a cara dele com espanto!

    Hinata: Eu não vou te atrapalhar ?
 
    Sasuke: Claro que não a gente estuda na mesma faculdade esqueceu ?

     Hinata: Ah é né!! - Dizia Hinata meia envergonhada.

   Sasuke: Então aceita?

   Hinata: S-sim !!

    Sasuke: Ok Vamos!!

     Os dois foram em direção ao carro, Sasuke e Hinata ficaram em silêncio durante todo o percurso.
    Assim que chegaram na faculdade algumas pessoas ficaram olhando os dois descerem do carro, até por que o Sasuke não tinha uma reputação muito boa, todos achavam ele muito "galinha" pelo fato de já ter levado várias garotas da faculdade pra cama. Assim que Sasuke bateu a porta do carro veio uma garota ruiva falar com ele.

    - Ooi Amor!!- Ah garota abraçou Sasuke mas ele não retribuiu o abraço.

     Sasuke: Affs Desgruda Karin !!

    Karin: Ain Sasuke deixa de ser ignorante!- Karin parou de falar e olhou Hinata de cima a baixo- Quem e essa vadia Sasuke?

    Sasuke: A única vadia que tem aqui e você Karin, que vivi se jogando em cima de mim!!- Dizia sasuke um pouco irritado.

   Hinata havia ficado um pouco assustado pelo modo que Sasuke havia tratado Karin que depois daquela resposta saiu bufando e batendo o pé.

    Sasuke: Eii sua amiga está te chamando!!

    Hinata: Ah sim, Obrigada pela carona Senhor Sasuke!

    Sasuke: Serio que você me chamou de Senhor?

   Hinata: Sim, algum problema?

   Sasuke: Claro que tem! Eu não sou senhor pode parar com isso me chame só de Sasuke!!

   Hinata: Ok, então obrigada pela carona Sasuke.- Hinata deu um sorrisinho para Sasuke e depois foi em direção a Sakura.

   Sasuke On/

  Nossa que sorriso lindo tomara que eu não tenha ficado com cara de bobo, bom acho que não. Acho que vou ir falar com o pessoal.

     Sasuke: iai pessoal beleza!- Sasuke comprimentou um trio de garotos que estavam ali.

     Sasori: Eai Sasuke a gente viu você chegando com a gatinha dos olhos perolados!- Dizia Sasori com um sorriso malicioso no rosto.

    Deidara: Eh verdade, você e espertinho né, pegou a garota mais bonita da faculdade!!

   Naruto: Eii espera ai você não está com a Karin?

   Sasuke: Ei, Ei, quem disse pra vocês que eu tinha alguma coisa com a Karin?

Naruto: Ue a propria!

   Sasuke: Eh mentira!! E outra eu não peguei a Hinata!

     Deidara, Sasori e Naruto- O que ?

      Naruto: Sasuke Uchiha ainda não conseguiu pegar a garota mais gata de todas!!

    Sasuke- Ah calem a boca!! - Sasuke saiu da li um pouco irritado e foi direto pra sua sala.


Notas Finais


Oque acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...