1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas escolhas (Catradora) (G!P) >
  3. Brunch

História Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Brunch


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa noite!

Finalzinho de domingo então, bora de mais um capítulo...

Obrigado a todos que estão acompanhando vocês são demais !😍😘😘😘

Link da imagem:
https://instagram.com/catra.off?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 10 - Brunch


Fanfic / Fanfiction Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Brunch

                  POV - Catra


Ontem na festa ocorreu tudo bem após Asami chamar os seguranças e tirar Glimmer da festa que fez um showzinho básico, acabei dormindo aqui mesmo, ficou tarde, eu não vi mais a Charlotte na festa, provavelmente ela foi embora molhada não deve ter conseguido se secar. Já era a manhã seguinte e eu estava de pé fazendo minha higiene matinal, ricos tem escovas de dentes para visitante, chique. Adora entra no banheiro e me abraça por trás.

- Bom dia amor. - Ela beija meu rosto.

- Bom dia Adorável - Eu viro e lhe dou um selinho - Ai tô morrendo de fome.

- Também, o que você gastou de energia ontem a noite, claro que vai tá com fome, tem que repor. - Ela diz em tom de malícia e começa a beijar eu pescoço.

- Me surpreende você conseguir andar Grayskull. - Ela para os beijos e esconde o rosto no meu pescoço.

- Amoooorrr, não fala assim. - Sinto seu rosto esquentar.

- Aiin meus deuses como você é fofaaa - Eu a abraço forte - Bom vai se arrumar pra gente ir tomar café da manhã, Asami falou que queria todos as 10:30 lá embaixo.

- Tá bom, você pode ir na frente. - Eu lhe dou mais um beijo e sigo para a piscina, Asami pediu para fazerem um tal de Brunch. Aqui na casa dela dormiram eu, Korra, Adora e Bow, Scorpia teve que ir, tinha compromisso familiar. Chegando na área da piscina vejo uma mesa com muuuuuuita coisa, gente rica gosta de fartura , mas somente eu estou aqui e olha que são 10:30, fico ali esperando alguém chegar.

- Esse vestido da Asami caiu bem em você - Me viro imediatamente - Bom dia.

- Bom dia Charlotte, achei que tinha ido embora. - Dou um sorriso.

- Ah não, eu fiquei no meu quarto vendo filmes, tomei um banho "após o banho" e acabei ficando com preguiça, você está bem depois do que houve? - Charlotte me responde sincera.

- Tô ótima, é... muito obrigada mesmo, você me salvou de um possível afogamento. 

- Sem problemas, eu faria de novo, seria um desperdício ao mundo perder alguém como você - Eu coro - Você corada é meigo.

- An... é... obrigada?!?! - Ela solta uma risada gostosa.

- Bom pelo que vejo tá todo mundo atrasado, eu vou me servir tô com fome, me acompanha?? - Charlotte me pergunta.

- Com certeza também estou com fome. - Vamos até a mesa que estão as comidas e me sirvo das coisas que conheço, não vou arriscar comer algo estranho vai que passo mal, após nos servidas nos sentamos - E você faz o que faz da vida? - Pergunto enquanto tomo um gole de café.

- Faço faculdade de medicina, estou no segundo ano do curso e você pretende fazer alguma faculdade? - Charlotte pergunta.

- Sim, quero ser estilista de moda.

- Visto que você já se veste bem, provavelmente deve desenhar roupas bem, o mercado da moda vai ganhar muito - Ela faz uma pausa para comer um negócio estranho - nossa você tem que provar isso. - Ela fala após ter colocado um tipo de pão com algo que não sei o que é na boca.

- Eu não vou provar coisas que não sei se podem ser boas. - Digo me afastando.

- Vamos lá Catra prove, seu paladar vai explodir com isso - Ela fala e move o tal pão até minha boca mas eu faço careta - Se você se arrepender eu me jogo na piscina agora mesmo de roupa e tudo.

- Ok você me convenceu - Ela coloca na minha boca e nossa - Hummm… - Eu solto um gemido involuntário e ela fica vermelha assim como eu.

- E... e... aí o que achou, vou ter que me jogar na piscina? - Ela fala pra disfarçar a situação.

- Oh... sim é espetacular, o que é????

- Bruschetta de queijo brie com geleia de morango. - Eu a encaro séria.

- Você me fez comer doce com salgado, se eu soubesse não comeria. - Ela solta uma risadinha.

- Hihi você gostou... pega pode ficar com a minha. - Eu aceito.

- Bom dia gente linda, que dia lindo. - Diz Korra aparecendo toda feliz, com certeza rolou amorzinho.

- Bom dia Korra, quanta felicidade né - Faço uma cara sugestiva.

- Claro... veja... o dia tá lindo… - Ela fala envergonhada, apontando para o céu, não demora muito Asami e Bow aparecem e Adora é a última a aparecer .

- Que demora Adora. - Eu questiono.

- Eu tomei um banho longo, arrumei meu cabelo, passei meu creme, tenho que ficar cheirosa pra você amor - Ela me beija - E aí Charlotte por que não voltou a festa ontem?

- Ah... acabou que fiquei com preguiça. 

- Fiquei até o impressionada que você ficou na festa por mais de 30 min, normalmente você só dá oi, tchau e volta pro seu quarto. - Diz Asami.

- Você mora aqui Charlotte?? - Pergunto.

- Ah sim sim, digamos que o pai de Asami namorou minha mãe por um ano, eles se separaram mas eu continuei minha amizade com ambos, Hiroshi me tratava como filha então como minha mãe se mudou pra Salineas, eu fiquei aqui com eles pra terminar a faculdade. - Ela diz e da um sorrisinho.

- E por mim você mora aqui por quanto tempo quiser, é ótimo ter companhia, já que meu pai vive fora. - Asami diz.

- E o que vamos fazer hoje?? - Diz Adora.

- Eu pensei que podíamos ver um filme na minha sala de cinema. - Oh glória ela tem uma sala de cinema.

- Eu apoio vamos ver um lugar silencioso são dois filmes. - Diz Bow com a boca cheia.

- Bom pra mim não vai dar Sami, preciso dar uma estudada, essa semana na faculdade vai ser pedreira, se ficarem vendo filme até tarde e pedirem pizza me chamem - Diz Charlotte se levantando - Agora com licença, tenham um bom dia... tchau Catra até breve e se mantenha longe de piscinas, rios, mares, lagoas, enfim essas coisas. - E então ela segue pra dentro da casa.

- Eu vou te ensinar a nadar meu amor. - Adora fala com uma carinha fofa.

- Vou cobrar hein, legal essa Charlotte né. - Eu digo.

- Ah sim, demais, ela é a única que fala comigo sobre quadrinhos, heróis, filmes e etc. - Adoda fala feliz.

- Nerd... mas eu te amo tá - Eu a puxo e dou um selinho demorado - Prove isso. - Eu ofereço a tal bruschetta pra Adora provar.

- Nossa, como nunca provei isso antes, o que é??? - Ela responde de boca cheia.

- Uma tal de bruschetta com um queijo sei lá o que e geleia de morango, Charlotte me fez provar.

- Tão bem amiguinhas hein... - Adora fala tentando disfarçar um leve ciúmes.

- Cala a boca Adora, ela é uma pessoa legal, não começa. - Eu digo séria.

- Tô brincando amor, linda te amo - Faço um carinho em seu rosto e voltamos a comer. O dia se seguiu, vimos filme a tarde toda e já eram19 horas e eu precisava ir pra casa.

- Asami foi tudo ótimo, obrigada pela hospitalidade. - Digo me levantando da poltrona confortável.

- Dorme aqui Catra, amanhã cedo eu te deixo em casa pra irmos pra escola - Diz Korraz Asami tinha pedido pra ela ficar e ela aceitou.

- Não posso, falei que jantaria com meu pai.

- Amor eu pago um Uber então pra você ir ok? - Diz Adora.

- Não não que isso, eu pego um ônibus, Uber vai dá caro. - Falo isso e Charlotte aparece ali.

- Charlotte minha querida amada do meu coração, faz um favor pra Sami? - Asami fala com cara pidona.

- Iiiiihh lá vem. - Ela fala desconfiada.

- Leva Catra até a casa dela em Thaymor??? 

- Oh claro, sem problemas. - Ela diz entusiasmada.

- Pronto amor resolvido, me manda mensagem quando chegar tá bom? Eu te amo muito e obrigado por passar o fim de semana comigo. - Diz Adora me puxando para um beijo.

- Eiiiii deu né, muita melação - Fala Bow e Adora faz uma careta pra ela.

- Eu não vou mandar mensagem, vou te ligar, mensagem não vai suprir minha saudade - Digo fazendo Adora se derreter e todos em um coro falarem "Owwnnn" - Tchau amor. - Me despeço de todos e sigo com Charlotte para o seu carro.

- Então vamos lá, pode ficar tranquila que eu dirijo muito bem, estás em segurança. - Ela diz.

- Depois de ontem eu tenho certeza disso. - Rimos e ela liga o carro.



Notas Finais


👀👀👀👀👀👀

>Criticas e sugestões são bem vindas<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...