1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas escolhas (Catradora) (G!P) >
  3. Eu sempre vou te amar

História Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Eu sempre vou te amar


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa noite!

Peguem uns lencinhos aí...

Vamos todos juntos a terapia povo 😢

Link da imagem:
https://instagram.com/taracandycorn?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 22 - Eu sempre vou te amar


Fanfic / Fanfiction Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Eu sempre vou te amar

                         POV - Catra



- Posso entrar? - Diz meu pai batendo na porta de meu quarto e abrindo uma frestinha, eu passei o resto dos dias da semana quieta, Korra, Entrapta e Scorpia tentavam me animar mas não adiantou, elas queriam hoje fazer o fim de semana das amigas, mas sem condições, eu e Adora não nos falamos, eu não mandei mensagem e nem ela. A foto foi apagada. Asami me ligou ontem para ver se estava tudo bem, nos falamos pouco, Korra me disse que Charlotte teve até que fazer cirurgia no maxilar, eu nem dei muita bola.

- Filha posso entrar? - Meu pai fala novamente abrindo a porta.

- Eu não quero almoçar pai. - Eu digo em tom baixo virando na cama, ele se aproxima e senta na cama virado pra mim passando a mão em meu rosto enxugando as lágrimas.

- Adora está aqui… o que aconteceu? Ela está péssima igual a você. - Meu pai me pergunta preocupado.

- Eu não quero falar com ela pai... e nem sobre o que aconteceu. - Digo direta.

- Vamos lá, eu sou seu pai querido e amado - Eu do um sorriso triste e leve.

- Pai são coisas complexas, e não sei se o senhor iria lidar bem com tanta informação, mas digamos que uma magoou a outra, mesmo que indiretamente. - Eu falo me sentando na cama.

- Entendo... olha, quando eu era jovem eu e sua mãe passamos por dificuldades, a gente namorou desde o ensino médio, como você e a Adora. Teve um ano que eu e ela quase não tínhamos tempo um para o outro e acabamos cometendo erros, ela conheceu um rapaz e teve dúvidas do que sentia por mim então eu a larguei pois não aceitava suas dúvidas, não entendia, ela ficou triste, acabou pegando esse rapaz, eu vi na saída da escola eles se beijando e naquele momento eu entendi o erro que cometi, eu facilitei e não corri atrás dela, apenas deixei. Naquele momento em diante eu fiz de tudo para reconquistar sua mãe e deu certo... o que quero te dizer é que se o amor é de verdade, se é forte, a gente tem que deixar certas coisas de lado, vermos nosso erro e consertá-los, imagina se eu não tivesse corrido atrás, eu não teria meu maior tesouro... você - Ele fala e eu choro o abraçando - Seja lá o que for que ocorreu conversem e se não der pra reconciliar então cada uma segue seu caminho, mas abram o coração uma pra outra.

- Eu te amo pai, obrigada por ser o melhor pai do mundo. - Digo ainda o abrançando e tentando acalmar meu choro.

- Eu que tenho que agradecer por ter a melhor filha do mundo - Ele me dá um beijo no rosto - Posso dizer pra ela entrar?

- Sim... e que seja o que os deuses quiseram. - Ele sai do quarto eu me levanto, amarro meu cabelo e fico esperando, até que Adora aparece.

- Hey Catra. - Adora fala cabisbaixa e abatida.

- Adora…

- Eu... nem sei como começar a falar, ou por onde começar. - Eu fico em silêncio a encarando.

- Que tal "Catra eu fui uma babaca,não te ouvi e fui dormir com a vagabunda que te esculacha"? - Eu digo um pouco mais ríspida que o esperado.

- Olha eu... eu não medi minhas ações... - Eu interrompo ela.

- Assim quando não mediu quando quis fazer um ménage e cagou com tudo.

- Era só você ter negado. - Ela fala baixinho.

- Sério Adora??? Eu ainda perguntei se você tinha certeza, não me culpa pelos seus erros, pode me culpar por ter sentido uma atração por Charlotte, por ter deixado ela se aproximar o suficiente pra me beijar, me culpar por ter te dado um pé na bunda sem necessidade, mas não me culpe por ter feito sexo com ela sendo que eu propus outra coisa. 

- Droga eu sei... olha tudo deu errado, eu achei que seria o melhor pra gente e… - Interrompo novamente.

- Aí que tá, você achou, você, a relação envolve duas pessoas e elas conversam, não pode uma decidir pela outra esse tipo de coisa.

- Sinto muito. - Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

- Claro que sente, aí a Charlotte me agarra, você quebra a cara dela literalmente, não me escuta termina comigo, fode com outra e ainda posta foto, meus parabéns! - Eu bato palmas de sarcasmo.

- Olha eu estava muito irritada, brava,  estava fora de mim, eu... eu só queria dar o troco, achei que vocês iam fazer algo, que iria rolar algo, minha mente me traiu. - Ela dala tentando se justificar.

- Dar o troco em que Adora? Eu nem fiz nada e não faria, você quer me culpar por que fodi a Charlotte mas quer se isentar que fez também, era só não ter rolado nada e se rolou que seguíssemos em frente, eu te disse que não queria nada a mais com ela nada e que só queria você, disse que foi coisa de adolescente, atração idiota você me ouviu?  Não... E foi bom foder com a Glimmer?

- Catra... não, foi péssimo... eu... eu me senti pior do que quando fizemos com Charlotte... Catra me perdoa por favor eu estava com a mente cheia, triste com raiva. - Ela fala se aproximando, põe a mão em meus ombros mas eu a tiro.

- Não encosta suas mãos em mim, as mãos que você fodeu aquela vadia mimada,e eu sei, eu merecia sofrer, eu sei que pra você deve ter sido mais difícil, afinal você me viu fodendo outra pessoa, mas doeu em mim também te imaginar com aquela vagaba.

- Eu fiz escolhas erradas, pensei muito nesses dias e eu quero ficar com você eu agi por impulso, estava em um buraco que eu só sentia dor e raiva e tudo explodiu quando vi a cena...

- Você falou coisas horríveis - Eu começo a chorar - Me chamou de vadia mentirosa, de safada que não deveria ter voltado comigo que devia ter ficado com a Glimmer, caramba Adora eu nunca menti pra você, posso ter te omitido o lance da minha mãe mas só. E isso por que era algo meu, que me machuca, fora isso não menti. Eu não fui uma vadia safada, poxa cara... como dói lembrar da forma que você falou comigo. - Falo tentando lutar ao máximo com as lágrimas em meus olhos.

- Catra... e-eu tava fora de mim... p-por favor. - Ela tenta de novo chegar perto.

- Não Adora, não me toca, não chega perto de mim, você me magoou profundamente, as palavras os atos... na real a gente se magoou, não dá pra ter uma relação assim, não dá pra existir nós Adora. - Digo desviando os olhos dela.

- Amor... p-para vamos conversar, a gente errou muito, m-mas a gente se ama podemos tentar... - Ela fala chorando junto e com a voz trêmula.

- A gente se ama sim mas olha o que nossas escolhas fizeram? Chegamos a um limite, as desculpas já não são suficientes. - Digo desistindo e sentindo meus olhos arderem.

- Eu não quero desistir eu não quero te deixar...

- Você já deixou... você terminou comigo e saiu atrás de outra, eu ainda te procurei e não te achei. Eu preocupada e você comendo outra... Adora escuta o que vou te falar - Eu suspiro e me acalmo, olho nos olhos dela e começo - Eu te amo, amo demais, nossa, eu queria poder deixar de te amar e sei que esse amor vai ser pra vida toda, eu sinto isso, só que não dá mais Adora não dá, como que vai ser nossa relação? Cheia de desconfianças de ambos os lados, se eu cometer algum tipo de erro mesmo que não seja minha culpa, já vou achar que você vai surtar e ir fazer besteira, você vai sempre desconfiar se eu me aproximar de alguém, imagina a gente na Asami e a Charlotte me der um oi, ou sei lá eu sozinha em algum canto da casa e ela aparece?? Eu não quero viver assim, não quero viver pisando em ovos, sem contar que aquela puta da Glimmer vai ficar se gabando sempre que me ver sobre o que aconteceu, eu não tenho mais psicológico pra isso Adora…eu não aguento mais. - Eu sento na cama e começo a chorar sem parar.

- Catra… - Ela me abraça e dessa vez eu cedo e a abraço forte, ambas chorando muito - Eu não queria isso, que você se esgotasse mentalmente, eu te amo tanto tanto, céus que burrada eu fiz... só estava pensando em como eu me sentia e não pensei em como você estava com tudo isso, me perdoa meu amor, me perdoa - Eu saio do abraço, pego em seu rosto e a beijo com ternura, sinto ela suspirar, meu coração acelerar, solto seus lábios e fico testa a testa com ela.

- Você sempre vai ser o grande amor da minha vida, a minha maior paixão, minha melhor amiga, minha melhor pessoa, eu jamais vou te esquecer, mas eu não consigo continuar, não vou aguentar e vamos acabar estragando mais ainda esse sentimento puro e pode acabar virando uma coisa pior.

- E-eu não querooo... m-mas você tá certa droga... eu não quero, p-porque isso tem que ser tão difícil? P-por que dói? Por que eu si-sinto que meu mundo acabou? - Ela chora soluçando e eu a abraço de novo forte.

- Dói por que nosso amor é como se fosse parte da gente, é a união de nossos corações e agora eles vão ter que se separar mas sempre vão haver as lembranças e quando a gente conseguir superar toda essa dor quem sabe a gente se encontre. - Digo segurando seu queixo e olhando em seus olhos.

- Tu-tudo bem, e-eu entendo. - Ela me dá um selinho - Acho melhor eu ir.

- Fica comigo mais um pouco, vem - Me deito na cama e ela deita em seguida, eu coloco minha cabeça em seu peito e fico ali chorando enquanto ela acaricia meu cabelo -Eu te amo Grayskull e sempre vou te amar. - Digo baixinho.

- Eu também sempre vou te amar Melog, mais que tudo nesse mundo - Adora diz e beija minha cabeça.




Notas Finais


Escrevi esse capítulo tomando uma cerveja e agora vou ter que tomar mais umas, tô chorando 😭😭😭😭

>Críticas e Sugestões são bem vindas<


A fic ainda não acabou viu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...