1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas memórias em um livro - Nalu >
  3. A pergunta

História Nossas memórias em um livro - Nalu - Capítulo 13


Escrita por: Taya123456

Notas do Autor


Paramos de mãos dadas certo kkk sorry I am late

Provavelmente deve ter palavra faltando em frase mas dá pra entender, eu espero. Não repassei o texto mas vai dá certo, qualquer coisa, releve. Viajei um pouco nesse capítulo

Capítulo 13 - A pergunta


Lucy para ainda sem olhar para Natsu que começa a suar frio com o coração acelerado enquanto espera alguma reação de Lucy. Ela mesma apenas sente seu corpo esquentar e um pouco nervosa continua em direção as pedras segurando Natsu pela mão que mesmo com dificuldade resolveu fingir que não era nada de mais.

Ainda de mãos dadas eles se sentam olhando em direção ao mar, Natsu então resolveu tentar se soltar de Lucy mas ela se moveu ao perceber sua intenção ficando anida mais perto..

Lucy - Acho que estou com um pouco de frio...

Natsu pega o cachicol e o coloca de uma forma que sirva para eles dois. Olhando para os próprios pés logo em seguida ele diz:

Natsu - Assim fica melhor...e-eu também tô com um pouco de frio.

Lucy ri baixo.

Lucy - acho que já devia ter começado.

Natsu - Provavelmente, daqui a gente não consegue ver nada mesmo.

Lucy - Como assim??

Natsu - A queima de fogos vai ser bem mais pra lá..

Lucy - E por que você não falou nada??

Natsu - Você fica agindo estrando o dia todo, achei que soubesse e só quisesse vir aqui.

Lucy - Sim eu queria mas....Mas eu também queria ver os fogos, afinal foi pra isso que a gente veio.

Lucy puxa Natsu caminhando pra onde a multidão tá mas Natsu resiste manhoso. Aparentemente ele prefere ficar só com a Lucy. 

Lucy - Vamos Natsu..

Natsu solta a mão de Lucy e vai até bem perto do mar, Lucy pergunta o que ele está fazendo se aproximando até ficar lado a lado

Natsu - Acho que isso vai servir.

Ele levanta o braço e começa a brincar com o fogo fazendo desenhos no céu. Os olhos de Lucy brilhavam enquanto observava.

Lucy - Uaaah, acho que isso serve. Quando aprendeu a fazer isso?

Natsu - hu? an..Não lembro

Natsu começou a desenhar os membros da guilda um por um até chegar na Lucy, que diferente dos outros estava notavelmente melhor e com algumas faíscas explodindo. Natsu olha pra Lucy e a vê maravilhada, sem perceber ela tinha segurado novamente na mão dele. Enquanto olha para ela com um sorriso bobo no rosto sente uma pontada no coração que o deixa confuso. Lucy muda sua expressão para uma cara mais séria e volta o seu rosto para o de Natsu, que imediatamente acorda do seu transe e olha para o céu. Para a surpresa dele mesmo, ao invés de uma Lucy em chamas, agora havia um coração em chamas. Com os arregalados, ele parece ter travado todo o corpo sem conseguir mover um centímetro.

Lucy - Natsu..

Natsu - ...

Lucy - Você gosta de mim?

Lucy On

Esse coração só pode significar uma coisa. Eu não posso estar enganada. Natsu não faz esse tipo de coisa sem uma razão, na verdade ele nunca fez esse tipo de coisa.

Natsu On

Que?? O que eu respondo?? Como assim?? Em que sentido ela tá perguntado?? Tem mais de um sentido?? Eu gosto da Lucy em todos os sentidos?? 

Pirralho - EEEI CABELO COR DE ROSA, CADÊ SEU AMIGO DOS FOGOS??

Toda a tensão no corpo de Natsu sumiu quando ele ouviu a voz da sua salvação.

Natsu anda em direção ao menino sem soltar a mão de Lucy mas também sem olhar para ela.

Natsu - Parece que eu vou ter que salvar sua noite né pirralho. *Essa foi por pouco*

Eles seguiram até a multidão e Natsu fez seu pequeno grande show para aquelas pessoas todas, quem diria que aquele mentirinha o daria a chance de desviar da pergunta que o pegou desprevinido. Depois Natsu e Lucy voltaram a pensão, talvez ele não tenha percebido mas continuou de mãos dadas com Lucy a noite toda. Ele mesma que tentava entender porque Natsu não respondeu como sempre fazia quando alguém da guilda perguntava.

Natsu -  Aaah que bom que chegamos, acho que usei muita magia. *Caiu na cama fingindo cansaço extremo.*

Lucy fica em pé encarando Natsu incomodada mas decidiu pensar mais sobre como arrancar a resposta que queria dele mais tarde, mas antes de dormir, ela passa a mão por debaixo da camisa de Natsu, como um carinho que o faz arrepiar dos pés a cabeça mas se mantendo firme no seu fiingimento não fez nenhum movimento brusco. Ela chega perto do ouvido dele e sussurra:

Lucy - Você me deve uma resposta...

Ele se vira para o outro lado e dorme, Natsu tenta fazer o mesmo mas não teve sucesso. Na manhã seguinte...

Cenas para os próximos capítulos. ;)


Notas Finais


Já disse antes que se eu pedir desculpas pela demora vai se tornar chato pra mim, como se eu devesse algo. Então minha dica é vão vivendo a vida de vocês e se divertindo e tchururu tchurutcha porque eu também tô me divertindo daqui. Aliás, quem quiser me indicar uma fanfic de Boku no Hero eu aceito de bom grado...



Desculpa pela demora kkkkk Segurem na minha mão que eu seguro na de vocês e não largo essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...