1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Perdas >
  3. Provocações

História Nossas Perdas - Capítulo 6



Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
Obrigada à/ao @Reading-Alone e à @Hematit_a por favoritarem a história

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 6 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Nossas Perdas - Capítulo 6 - Provocações


Boruto-Bom, então vamos igualar as coisas. Kuchiyose no Jutsu! – A clássica fumaça branca surgiu, dando espaço a uma enorme cobra vermelha com apenas um olho. – Quanto tempo, Garaga.
Aoda-Então você finalmente deixou de odiar os humanos?
Garaga-Não. Boruto conquistou o meu respeito, apenas isso.
Aoda-Você nunca muda, hein?
Garaga-Na verdade, mudei um pouco, sim. Antes eu achava que você era controlado pelos humanos, mas agora vejo que obedece apenas àqueles que conquistam seu respeito, como eu.
Boruto-Vamos logo com isso, Garaga.
Garaga-Aliás, você ainda não disse o que quer.
Boruto-Iremos treinar com Sarada e Aoda.
Garaga-Entendo. Devo tomar cuidado com a sua garota?
Boruto-Ela não é “minha garota”, Garaga, mas sim, deve tomar cuidado para não ferir a Sarada.
Garaga-Então vamos logo.
Boruto-Vamos.

Garaga avançou na dupla adversária com Boruto ainda em cima de sua cabeça, Boruto concentrou chakra Raiton nos pés e revestiu sua lâmina com o elemento. Sarada ativou seu dōjutsu e saltou, sem se preocupar com a segurança de sua mestra, Aoda pôde avançar e conseguiu imobilizar Garaga no combate corpo-a-corpo, forçando Boruto a se separar da sua Invocação.

Enquanto Aoda e Garaga lutavam entre si, uma nova batalha se iniciava entre Boruto e Sarada. O Uzumaki posicionou sua espada atrás do corpo, o que Sarada viu como uma falha e aproveitou para atacar com uma kunai, Boruto rapidamente percebeu a arma vindo em sua direção e rebateu com sua espada, aproveitando do impulso que recebia com seu braço para o saque da espada.
Sarada-Boa jogada. Mas ainda não é o suficiente. – O clone à frente de Boruto sumiu e Sarada atirou várias shuriken, que fizeram uma curva perfeita até serem desviadas pela espada do loiro.
Boruto-Acha mesmo que pode me vencer com shuriken?
Sarada-Claro que não, acho que posso te vencer com isso.

Sarada ativou seu Sharingan e Aoda avançou em Boruto enquanto Garaga caía derrotado no chão, Boruto empunhou sua espada com firmeza ao ver a cobra se aproximando, Aoda continuou avançando até engolir o Uzumaki.

Boruto voltou ao lugar que estava quando Sarada ativou seu Sharingan, colocou a mão em sua cabeça, tentando se recuperar do genjutsu.
Boruto-Você me paga...
Sarada-Pode vir.

Boruto avançou em Sarada que rapidamente defendeu o golpe com sua espada, os dois guardaram suas armas e começaram uma intensa luta de taijutsu, por vezes um dos dois era forçado a recuar para se recuperarem dos golpes.

Sarada avançou em Boruto, que se defendeu e acertou um soco no estômago da morena, que foi arremessada para cima, a Uchiha sacou várias shuriken e as atirou, as armas fizeram curvas e bateram umas nas outras até acertarem Boruto.

Uma fumaça branca surgiu e um tronco apareceu no lugar do loiro, Boruto apareceu em cima de Garaga novamente que continuava na sua disputa com Aoda, as duas serpentes se golpeavam com suas cabeças, até que Garaga conseguiu se soltar de Aoda e o acertou com sua cauda.

A serpente roxa rapidamente se recuperou e entrou debaixo da terra, cercando Boruto, então Garaga rapidamente cercou Sarada, as duas cobras se encararam, Aoda começou a apertar o loiro com sua cauda, mas Garaga não podia fazer nada com Sarada devido a ordem de Boruto.

Garaga avançou em Aoda, o obrigando a soltar Boruto, então os mestres recolheram suas Invocações e voltaram ao combate físico, Sarada golpeava Boruto com o Punho Adamantino, o loiro usava seu Karma para segurar os golpes.

Sarada continuou atacando até que Boruto lhe acertou um chute no tronco, lançando-a contra uma árvore, o loiro continuou golpeando sua amiga, mas sem intenção de acertá-la, a Uchiha defendia os golpes enquanto procurava uma abertura na postura do Uzumaki.

Sarada conseguiu desviar de um soco, encontrando uma abertura e aproveitando-a, a morena acertou uma cotovelada no estômago de Boruto, que fez com que ele caísse, mas logo se levantou novamente.

Boruto ficou em posição defensiva, aguardando os golpes de Sarada, que estava bem na sua frente, empunhando sua espada como se também esperasse um golpe do loiro, até que a Uchiha surgiu atrás de si e preparou um golpe com sua espada no braço de Boruto, que se virou rapidamente e defendeu o golpe, revestindo sua lâmina de Raiton e cortando no meio o clone de Sarada.
Sarada-Como sabia?
Boruto-Esse olho é uma evolução do Byakugan, lembra?
Sarada-Droga, deveria ter dividido meu chakra.
Boruto-Isso é coisa de Academia, como esqueceu?
Sarada-Não tô com saco pra ficar relembrando matéria de Academia.
Boruto-Eu nunca tive. – Disse e arremessou sua espada em Sarada, que desviou da arma.

Boruto apareceu atrás de Sarada, recolhendo sua arma e acertando um chute nas costas da morena, que caiu no chão, o loiro aproveitou e mirou um soco no estômago de Sarada, que mesmo deitada conseguiu segurar o soco e desviar do chute que vinha na direção de sua cintura.

Sarada se levantou e os dois começaram uma luta de espadas, até que a Uchiha desarmou Boruto com um chute e encurralou o loiro com sua lâmina, o Uzumaki bateu as costas numa árvore e se sentou ao desviar de um golpe de Sarada, então a Uchiha revestiu sua mão direita com chakra e prendeu Boruto, ficando praticamente sentada em seu colo.

“Porra, Sarada...” pensou o loiro enquanto tentava se conter pela posição em que os dois se encontravam.
Sarada-Se rende? – Perguntou aproximando o bisturi de chakra do rosto de Boruto.
Boruto-Jamais. – Empurrou a morena, deixando-a deitada e ficou por cima dela.

Seus rostos estavam muito próximos, Sarada sentia um rubor tomar conta de sua face enquanto a respiração ofegante de Boruto batia contra seu rosto.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...