1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas ! >
  3. Primeiro capítulooooooooo!!!!!

História Nossas vidas ! - Primeiro capítulooooooooo!!!!!


Escrita por: FireCelest e incursio

Notas do Autor


Bom... Vou falar de como eu conheci o k-pop♥♡♥

Capítulo 1 - Primeiro capítulooooooooo!!!!!


Eu estava na minha casa, quieto e vendo TV, passando pelos canais e cheguei num canal cujo nome era "PlayTV". Eu fiquei intrigado com o conteúdo do programa que passava pois estavam passando clipes de músicas que eu nunca tinha ouvido e nem entendia bulhufas do que eles estavam cantando, então eu resolvi deixar ali naquele canal! (O nome do programa que passava era "interferência: ichiban")

No dia seguinte eu já nem me lembrava mais do nome nem do número daquele canal Kkkk. 

    *passaram-se semanas*

Eu estava num culto da igreja e no final do culto eu fui conversar com meus colegas, quando eu cheguei perto de uma colega minha e ela estava escutando uma música muito maneira, com uma batida legal, aí eu pensei: pera aí, eu já ouvi isso em algum lugar. Do nada eu comecei a cantar uma parte do refrão da música que me veio na mente do nada. 

Minha amiga olhou na minha direção e BERROU: VOCÊ É ARMY? Eu olhei para ela e disse: mais que obsta é  essa? CE TÁ ME CHINGANDO?  Ela me olhou e riu, eu pensei: "o que essa garota tem mds? 

Ela me olhou e disse:

-cara, você curte k-pop?

-"k" o que?~eu perguntei~

-k-pop mane, pop  koreano!

-Mais o que é isso?

-isso é o estilo de música que vi acabou de cantar!

-como assim?

-UE, onde você aprendeu essa música então? 

-slá, eu só sei que eu já ouvi ela em algum lugar!

-tá bom então!

-pera aí, coloca mais, eu gostei

-Kkkk essa que você acabou de ouvir e a música "I need u" do BTS. 

-Bitch quem?

-BTS seu doido, eles são muito famosos na Coréia!

-tá mais coloca outra aí! 

-tá 

Ela colocou uma música que me intrigou, tinha uma levada mais diferente, eu já havia ouvido ela antes!

Novamente no refrão da música eu começo a cantar umas partes emboladas que vieram na minha mente:

-Only one shot, Only one shot! Hdbbdbbd one shot!

-Pera aí cara, você tá me zuando né? Você é k-pop era né? 

- Eu nem sei o que é  isso!

-E quem curte k-pop.

-atta, mais eu não sou isso aí não!

-então como você sabe todas as músicas? 

-slá cara, elas só estão vindo na minha mente!

-sei bem...

-é sério, eu só sei que eu já ouvi elas em algum lugar. Acho que num programa de TV. 

-que programa? Interferência: ichiban? 

- isso, nesse bagulho aí mesmo!

-ata, eu vejo também, lá passa muitos grupos que eu gosto.

-tipo qual?

-ah, tipo EXO,  BTS, Girls generation.

-maneiro, agora coloca mais músicas aí pra eu ouvir!

-tá calma aí, ouvi essa. O nome é "Call  me baby" do EXO!

Depois desse dia eu comecei a procurar grupos de k-pop, músicas e virei uma k-poper absoluto,  com direito até à  dancinha kkkkk


Notas Finais


Bom essa foi a minha origem no k-pop eu sei que não é tão empolgante mais e isso, hoje eu sou um fanático por k-pop e não vou mudar por que eu amoooo isso♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...