História Nosso Amado Chefe - Vmin, Jikook, Yoonmin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vmin, Yoonmin
Visualizações 58
Palavras 2.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Óia só quem tá aqui denovo..

Obrigado pelos favoritos❤❤❤ (+50 Já💜)

E vim trazer essa interação maravilhosa❤

Capítulo 6 - Cap. V - Encontro Inesperado


Fanfic / Fanfiction Nosso Amado Chefe - Vmin, Jikook, Yoonmin - Capítulo 6 - Cap. V - Encontro Inesperado


     --JENNIEE! -Park gritou -após acordar com um balde de água sendo jogado na cabeça. Se levantou e correu atrás da pré-adolescente que ria feito louca -enquanto fugia pelos corredores da mansão.


    Era sábado. E finalmente Jimin teria seu momento de folga, sem pilhas de papeladas para ver e rever. Os planos de Park era apenas ficar em casa, dormindo, talvez pondo as séries atrasadas em dia.
Mas tudo foi por água abaixo -literalmente-, com a Kim atrapalhando seu tão sonhado sono.

~•~


          Estavam -agora- tomando um Milkshake, andando pela calçada das lojas -do centro de Seul. Apenas caminhando pelo local e apreciando as cores de um dia ensolarado.
               Jimin já tinha esquecido da promessa de levar a "maninha" 'pra passear -Para colocarem o assunto em dia. Mas não esperava ter que aguentar ela.. e seus outros dois amigos: Byun Baekhyun e Lisa Monobam.

   --Você ficaria Diva nesse rosa! -Baek tentava a todo custo convencer a "gótica" do grupo à usar uma roupa que havia encontrado numa loja.

    --Diva vai ser a marca da minha mão na sua cara! Me deixa veado! -saiu da loja -no qual tinha sido arrastada até lá- e bufando alto.

 Jimin não conseguia acompanhar a animação e intrigas do grupo. Baekhyun era extremamente animado e exagerado -e percebeu que ele fala muito e extremamente sincero. Já Lisa; gosta de ficar na dela, em silêncio; mas Baek adora invadir o "espaço pessoal" da garota.

    --Seus amigos são sempre assim? -Park perguntou, depois de ter notado que os dois não paravam de brigar -desde que sairam da mansão.

   --Hoje eles tão até "mansos" por ser o primeiro encontro nosso. -falou dando de ombros e tomando seu milkshake.

  -- E vai ter mais encontros assim? - perguntou incrédulo. -- Tá.. mas porquê eles estão aqui? -perguntou encarando os dois se estapeando.

     -- Porque não quero ficar sozinha enquanto você muda a cor do cabelo. -falou logo puxando Jimin pela mão, até o cabeleireiro próximo.

~•~


      Jimin tentava a qualquer custo, fazer a Kim mudar de idéia e deixa-lo acizentado. Mas a Kim -persistente-, não deixava o mais velho sair da cadeira -enquanto esperavam o cabeleireiro atende-los.

     -- Loiro não vai combinar comigo.. -tentava recusar a escolhas dos menores a qualquer custo enquanto o cabeleireiro revirava os olhos vendo a "frescura" do outro.

  -- E castanho é muito comum.. para de encher o saco e cala a boca. -Jennie o repreendeu, o fazendo bufar alto.

    -- Seus boys vão ficar aos seus pés quando te verem assim.. -Baek comentou baixo, fazendo Jennie e Lisa rirem.

     -- Oque você disse? -falou os olhando pelo reflexo do espelho -enquanto cruzava os braços.

    -- Nada. -riu alto, e Jimin semi-cerrou os olhos.

~•~


    --Você tá lindo, loiro. -Jennie falou sorrindo docemente.

    -- Realmente.. se eu fosse mais velho.. eu dava 'pra você. -Baek sussurrou a última parte.

   --Mas oque? -perguntou alto, e olhando incrédulo o menor. Mas logo sua atenção foi para um certo acastanhado -Que quase convive diariamente no trabalho: Kim TaeHyung.


     O Kim se mantinha distraido, olhando a vitrine da loja da Gucci. Quando escutou pessoas "discutindo"; e olhou na direção das tais pessoas, e viu um garoto de cabelos vermelhos e uma loirinha. Elevou o olhar para ver quem mais tinha no grupo desconhecido. E se surpreendeu com o Park, agora com seus fios loiros, o deixando mais lindo -do que o Kim achava ser impossível. Logo o viu ser arrastado -por uma baixinha de cabelos castanhos escuro- até uma sorveteria.

~•~


   -- Jimin! Quero sorvete! -Jennie fazia birra com os braços cruzados e com um biquinho no rosto. Enquanto implorava ao mais velho, que comprasse um sorvete 'pra ela.

    -- Eu acabei esquecendo o cartão em casa.. e não tô cagando dinheiro! -a repreendeu também de braços cruzados, encarava o Kim tentando a fazer desistir da sobremesa.

    -- Deixa que eu pago. -olhou 'pra ver o dono da voz grave.. e viu o acastanhado sorrir para eles e ir até o frizzer - e a Kim que de boba não tem nada- Ignorou o loiro, e andou até onde o "desconhecido" estava. -- que sabor vai querer? -perguntou a menor -que apontou para o pode de sorvete de baunilha. E pediu à moça pra pegar o sorvete.

   -- Kim Jennie? Você nem o conhece! -a repreendeu aproximando dos dois de braços -ainda- cruzados. E lançou um olhar mortal ao Kim -que se mantinha sorrindo com a situação- por estar fazendo os caprichos da menor.

   -- Quando tem comida no meio.. quem sou EU 'pra recuzar? -falou debochada e andou -com a casquinha em mãos- até a mesa que os outros -que o Park já havia se esquecido da existência deles- estavam sentados.

   -- Desculpa por ela.. depois eu te pago.. -Park falou constrangido -pela audácia da Jennie- e coçando a nuca, olhando um ponto qualquer no chão -para não olhar diretamente o Kim.

   --Não se preocupe. -sorriu para reconforta-lo e o Park o encarou sorrindo -ainda constrangido pela situação anterior. -- Escolhe um sorvete 'pra você também. Eu pago 'pra vocês! e não vou querer reembolso! -o repreendeu antes que o outro recusace. E olhou pelo vidro os sorvetes na máquina.

~•~


    Os quatro -tirando Jimin, que se mantinha em silêncio- conversavam sobre assuntos aleatórios e riam das palavras do Baek -que faziam Jimin ficar vermelho de orelha à orelha- e das palhaçadas do Kim.

    TaeHyung estava amando ver o jeito todo envergonhado do loiro. E entrava nas palhaçadas do Baek -que depois de um tempo descobriu se chamar assim- só para "piorar" a situação do outro.

    --Eu quero ir no cinema..-Lisa falou fazendo biquinho. Pois faz tempo que andavam pelas ruas movimentadas de Seul.

   --Tem um shopping próximo daqui! -Jennie falou animada e dando uns pulinhos enquanto caminhavam.

   -- Não temos dinheiro.. crianças! -Jimin falou baixo, mas repreencivo dando um leve belisco na Kim.

  -- Aii oppa! Tio Tae.. poderia fazer a humildade de nos ajudar? -falou com os olhos brilhando e com as mãos juntas.

   --Jennie! -a repreendeu -pela milésima vez no dia. E foi ignorado e contrariado novamente.

   -- Eu pago sim.. vamos?! -Tae se animou com a animação e os pulinhos que os menores davam -menos Lisa que só era chacoalhada pelo Byun.

    -- Mas vocês não tem jeito mesmo.. -Park falou mais para si mesmo, doque para os outros. E TaeHyung escutando isso, riu nasalado.

~•~


  --Quero assistir esse filme aqui! -Baek apontava para a tela que mostrava um filme de terror -que fez Jimin sentir um arrepio percorrer o corpo.

    --Ok. -Tae foi para a bilheteria; mas antes perguntou ao Jimin. --Vai querer assistir esse também?

     -- Não tô afim de assistir filmes hoje.. -falou com um sorriso nervoso no rosto. E Tae sorriu com isso.

'Aah que sorriso perfeito..'

~•~


   Os adolescentes já haviam abandonado o Park e o Kim -para ir para a sala do cinema.
E Jimin e TaeHyung andavam pelos corredores do shopping -apreciando as vitrines coloridas e bem decoradas das lojas. Falavam de assusntos aleatórios mas curtos -pelo fato de Jimin ainda estar desconfortável com o modo que as "crianças" se comportaram.

   --Então.. -o Kim se pronunciou -depois de uns longos minutos de silêncio. --Doque você gosta, Park? -perguntou tirando a atenção da vitrine e encarando o loiro.

  --Ah.. dançar, ler, escutar músicas, cantar, passear.. e não lembro o resto.. -terminou rindo baixo e encarando o Kim, que sorriu com o esse jesto. --E não precisa me chamar de Park.. pode me chamar de Jimin.. se quiser..

  --Jimin.. é um nome muito lindo. -falou sorrindo e voltou a atenção para onde andavam. Mas olhou de soslaio e viu o rubor no rosto alheio. --.. igual o dono..

   Jimin o encarou surpreso, sentindo suas bochechas esquentarem e desviou o olhar para o chão -quando o Kim voltou a encara-lo.

   --Você está com fome? -O castanhado falou tentando amenizar a timidez do outro. --Podemos ir nesse restaurante..

  -- Um pouco.. mas não precisa.. -não conseguiu terminar a frase -Já que o Kim segurou sua mão e o arrastou até o restaurante. 


~•~


 --Taehyung.. desculpa pelo jeito das "crianças".. -o Park falou colocando as mãos no rosto. Quando chegace em casa iria dar uma bela bronca na Kim, e nos amiguinhos dela.

   --Eu já falei.. não se preocupe. -falou tirando as mãos do Park do rosto. --E também gosto de crianças.. na aliás.. faz tempo que não me divirto tanto. -sorriu quadrado e Jimin sorriu com a frase.

   -- Por que você escolheu ser fotógrafo? -fez uma pergunta aleatória -para acabar com o clima "estranho" entre eles.

   --Sempre fui aquele "tio" dono da câmera.. que todos chamam 'pra tirar foto da galera. -falou lembrando das várias vezes que foi em festas/baladas, só 'pra tirar fotos -e de sobra aproveitar tudo de graça.

   --Então resolveu ganhar dinheiro com isso?! Legal.. -sorriu sem jeito.

  --Por que está agindo assim? -perguntou apoiando o queixo na mão, enquanto o encarava com um sorriso divertido no rosto.

   --A-assim como.. é que sei lá.. você é meu empregado e estamos aqui com você pagando tudo.. -falou apressado para não começar a gaguejar.

   --Hmm.. pode ficar tranquilo fofo.. -falou a última parte sem pensar -fazendo Park corar intensamente e ele rir sem jeito. --Desculpa.. -coçou a nuca.

   --Pode ficar tranquilo.. -sorriu sem jeito.

  Mas antes que entrassem uma nova conversa. O Park viu de longe, um serzinho de cabelos vermelhos vindo em direção à eles.. e com as garotas em seu encalço discutindo com ele -e ignoradas com sucesso.

   --Mas oque foi dessa vez? -Park perguntou mais para si, doque 'pros outros. Se levantou e saiu do restaurante indo na direção das "crianças". --Oque fizeram? O filme ainda não terminou..

  --Ah.. esse veado aqui, gritou o spoiler principal do filme.. e fomos expulsos do cinema! -Lisa se exaltou e saiu andando 'pra longe do grupo.

  --Eu falei que não queria assistir aquele filme! -rebateu e saiu andando 'pro lado contrário da Lisa.

  --Meu santo G-Dragon.. dai me paciência! -falou massageando as têmporas e foi atrás da loirinha.

  --Restou o Baek 'pra gente. -Jimin falou já indo na direção do menor, com os braços cruzados.

   Para TaeHyung, não se divertia à tempos. Principalmente por passar um dia todinho com o Park. E de sobra ter que cuidar de "crianças" -No qual o faz pensar em ter uma família no futuro.
   Jimin só pedia que esse dia acabasse.. não que ele não tivesse gostando da presença do Kim, o contrário, estava mesmo precisando se divertir assim. Mas as "crianças" não paravam e ficavam atrapalhando a qualquer custo os dois.

~•~


   Os dois tiveram que procurar o Byun, até que o encontraram tentando entrar escondifo num sex shop .. mas o puxaram pelo colarinho e arrastaram até um ponto de ônibus, para o menor ir para casa.
Encontraram Jennie andando a procura deles, e avisou que Lisa tinha umas coisas para resolver em casa e foi embora também.

~•~


   --Vamos ter mais encontros assim? -falaram em uníssono, fazendo os dois corarem e voltarem ao silêncio que estava.

   Estavam andando -lado à lado- pela calçada da rua da mansão do Park, aproveitando o ar livre e a lua cheia.

   --Bom.. seria ótimo se tivesse mais.. -o Kim falou olhando para o chão, e com um sorriso involuntário no rosto.

   --Que bom.. -respondeu simples.. mas feliz que não era o único à desejar isso.

   --Tá frio hoje.. melhor você entrar.. -falou parando em frente a trilha de pedras -que iam até a entrada da mansão.

   --Sim.. -falou tímido e se encolhendo quando um vento frio bateu em suas costas. --Quer entrar? -perguntou encarando diretamente o castanho -Que sorriu do brilho nos olhos do menor.

   --Infelizmente agora não dá. -choramingou e o Park riu baixo. --Talvez outro dia.

  --Sim.. agora tchau.. -acenou dando de costas, e caminhando até a entrada.

  E quando finalmente abriu a porta.. sorriu largo -lembrando do maravilhoso dia que teve. E correu até o outro - que permanecia o seguindo com os olhos.

   E deu um abraço forte -rodeando os braços pelo pescoço do alto, que havia sido surpreendido com o ato. Mas logo retribuiu o aperto -e rodeando os braços pela cintura do menor.

  --Considere como agradecimento pelo maravilhoso dia. -o Park falou com a cabeça na curvatura do pescoço do outro e se afastou sorrindo docemente.

  -- Então vou te fazer me agradecer mais vezes.. -falou risonho e fazendo o loiro corar.

   O Park acenou e fez o mesmo percurso até a entrada e logo entrando ali. TaeHyung ficou 'pra trás, sorrindo feito bobo e logo se dirigindo 'pra sair daquele condomínio e ir para o apartamento.

   Esse dia seria inesquecível para ambos. E desejavam ter mais disso.
Mesmo com Jimin achando errado querer isso com um funcionário, não podia negar que gostou muitoda compania do Kim.

E TaeHyung descobriu que a companhia do -agora- loiro, era maravilhoso -não que não já tivesse na presença do loiro, é que na empresa é mais "robotizado" por conta de ser área de trabalho. Conseguiu descobrir mais sobre o menor e com isso, ia ganhando a confiança do mesmo.


  E só desejava que mais dias assim, na presença do loiro.. e talvez dos "pestinhas" também.

Realmente se sentiu numa família de verdade..


Notas Finais


Oque acharam dessa interação Vmin? ❤❤
Gostei💜 [faltou coisas.. porque bateu bloqueio criativo e também já tava demorando pra atualizar]

!comentários construtivos! PFV!

Beijos no kokoro!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...