1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Amor (Chanbaek - ABO) >
  3. Capítulo 77.7

História Nosso Amor (Chanbaek - ABO) - Capítulo 77.7


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Olá meu povo.
Desculpem pelo atraso, eu tive alguns problemas de saúde, e fiquei meio sem ânimo para postar, mas eu voltei e estou bem melhor.

Espero que gostem.

Boa leitura...

Capítulo 77 - Capítulo 77.7


              Pov. AUTORA

Hoje era dia de festa na empresa dos alfas.

E todos da casa iriam. 

Era um festa casual, apenas amigos.

Comemoravam ter conseguido mais um patrocínio importante que ajudará a empresa ainda mais.

E os alfas pediram que todos fossem.

Os mais velhos já estavam arrumados, apenas esperando os mais novos descerem.

Rosé foi a primeira a descer - Estava linda. - ela usava um vestido preto básico, com os cabelos pretos jogados pelo rosto, e uma make bem básica - estilo Rosé, já que a mesma e bonita por si só. - ela usava um salto preto e uma bolsinha. 

Ela sorriu na direção dos pais.

Esses que babava na filha.

- Essa menina veio de quê mundo? - Kris disse deixando um beijo na filha.

Essa que sorriu.

- Está linda mesmo, minha filha - Taozi disse dando um beijo na filha.

- Que isso, vocês que estão um arraso. - Rosé disse olhando todos. 

Realmente, o tempo parece deixar esses ômegas e alfas ainda mais bonitos.

Lisa desceu as escadas toda fofinha - a ômega usava um macacão dourado, junto dos seus belos cabelos loiros com sua franja, e com seus belos óculos, e uma salto fininho. - ela sorriu para todos.

Rosé sorriu assim que viu a mesma.

Chanyeol sorriu e foi até a filha, e pegou na sua mão.

- Linda como sempre. - Baek disse sorrindo.

- Concordo. - rosé disse olhando a ômega.

essa que ficou vermelha.

Todos riram.

Sana desceu as escadas rapidamente, mas ninguém deixou de notar a beleza que a mesma se encontrava.  - ela usava um vestido branco com detalhes dourados, junto de um salto alto que a deixou um pouco mais alta. E os cabelos castanhos claros pelo belo rosto. - a mesma sorriu.

- Acho que não demorei tanto assim, né? - Sana perguntou.

Baek negou abraçando a filha.

- Eu acho que vou deixar meus filhos em casa, estou começando a ficar com ciúmes. - Chanyeol disse puxando Sana para perto de si.

Todos riram.

Baek bateu no mesmo.

- Deixa eles mostrarem a beleza que herderam, me amor. - Baek disse rindo.

- Nem se acham. - Suho comentou rindo.

Eles riram. 

Logo apareceu um Minho junto de Tzuyu que ria pro alfa.

Os dois alfas sorriram prós pais.

Minho estava lindo - como sempre - ele tinha uma blusa preta de botões com dois abertos e um casaco por cima, para acompanhar, uma calça jeans. 

Tzuyu vestia uma vestido longo - todo azul - com um salto baixo, e os cabelos castanhos escuro jogado para o lado.

Sana sorriu assim que viu a alfa.

- Minho pegou mesmo a minha beleza - Jongin disse rindo.

Kyungsoo teve que concordar.

- Tzuyu pegou a minha - Suho disse abraçando a filha.

Essa que sorriu.

- bobos. - a alfa disse olhando Sana, a ômega estava linda aos olhos alfa.

Taemin desceu junto de Kibum, os dois ômegas estão belos.

Taemin usava uma blusa de manga longa branca - Realçando seus cabelos loiros - junto de um casaco bege por cima, e uma calça preta. Kibum usava uma blusa vermelha, com um casaco preto por cima, e uma calça preta também.

Lindos.

Minho olhava taemin como se estivesse vendo uma obra prima.

- Gente, que demora. - Minseok disse abraçando seu alfa.

Esse que suspirou rindo. 

Logo Jaebum e Jonghyun desceram conversando.

os dois com roupas pretas.

Jaebum usava uma blusa preta com três botões abertos e um casaco longo preto por cima, e uma calça preta também. Jonghyun usava uma blusa preta de Manga longa com um botão só aberto e sua bela calça  preta cheia de rasgos 

Kibum respirou fundo olhando aquele alfa.

-  Vocês sabem que não é um velório né? - Taemin  implicou.

Os dois alfas bufaram. 

- Cala boca, Tae. - Jonghyun pediu abraçando os pais.

Jaebum sentou e suspirou. 

- Youngjae meu filho, não é um desfile de moda. - Jeonghan gritou pelo filho. 

Esse que desceu rindo.

E não teve como não sorrir o olhando. 

O ômega usava uma blusa azul de Manga longa com um botão apenas aberto, junto de uma calça preta bem colado e um óculos, e seus belos cabelos loiros. 

Ele olhou todos e sorriu.

- Vamos?

Todos riram e saíram de casa indo em direção a festa.


                [.......]


A festa estava bem casual e linda, várias pessoas bonitas arrumadas ao extremo.

Todos conversavam sorrindo.

Os mais novos ficaram apenas no suco - ordens dos mais velhos - e comendo.

Jaebum sabia que tinha os olhos do ômega em si, mas preferiu ignorar.

Ele terminou o suco e sorriu assim que viu um ômega muito bonito se aproximar para conversar consigo. 

Youngjae bufou.

Taemin o olhou e riu.

Mas seu sorriso morreu assim que viu Minho de papinho com uma ômega.

Ele fez bico e olhou na outra direção. 

Youngjae e ele tinham os braços cruzados e bicos  nos lábios. 

E logo kibum se juntou a Eles, pois jonghyun estava ocupado de mais dando em cima de uma mulher.

- O motivo dessas caras? - Baek perguntou.

Os três ômegas bufaram. 

As duas alfas se aproximaram junto das duas ômegas.

E riram.

- Ciúmes, pai. - Sana respondeu - O famoso ciúme.

Tzuyu a olhou e viu o sorriso da mesma na sua direção. 

- Quem? - Jeonghan questionou confuso.

- ali - Lisa disse apontando para onde Minho estava - ali - Apontou pra onde jonghyun estava - e ali. - apontou para onde Jaebum estava é riu.

Os ômegas olharam na direção e suspiraram. 

- Se gostam deles, correm atrás. - kyungsoo disse sorrindo.

- sim, você sabe muito bem pelo que eu e seu pai passamos - Baek disse olhando o filho - e você também.

Kibum bufou. 

Taemin suspirou. 

- Eles não gostam da gente, pois se gostassem já teriam tomado alguma atitude. - Kibum disse sério. 

Se bem que jaebum tomou.

-  vocês são piores que a gente, e olha que a gente sofreu pelos pais de vocês. - Minseok disse.

- Nós choramos, ficamos com ciúmes... - Suho disse - Mas ainda estamos juntos.

Os mesmo se olharam. 

- eu estou com medo de me machucar. - Youngjae disse.

Jeonghan riu.

- Amar machuca, mas amar também ensina. - Taozi disse - Se vocês erraram, e a vez de vocês de correrem atrás do prejuízo.

Rosé abraçou o pai.

- Ok, eu vou falar com ele. - Taemin disse suspirando. 

Baek sorriu.

- Eu ainda estou pensando. - Kibum respondeu confuso. 

- eu vou comer. - Youngjae disse saindo.

Jeonghan suspirou.

Logo todos voltaram ao normal.

Os ômegas foram para perto dos seus alfas.

Baek abraçou chanyeol e viu o alfa deixar um beijo nos seus lábios. 

- nossos filhos estão apaixonados.

Chanyeol riu.

- Uma hora isso ia acontecer, só espero que não se machuquem. 

- se continuarem do jeito que estão, eles vão.  

Os dois suspiraram. 

A festa seguia sem mais brigas, ainda não.


              [........]


Taemin estava sozinho em um canto olhando o nada e tinha um bico nos lábios. 

Ele fechou os olhos suspirando. 

Que diabos ele foi se apaixonar logo por aquele alfa, parecia karma. 

Fez um bico fofo nos lábios e logo sentiu alguém beijar seus lábios. 

Ele abriu os olhos e viu Minho ali.

Ele suspirou e rodeou o braço pelo pescoço do alfa e ficou nas pontas dos pés e correspondeu ao beijo.

Que sensação boa.

Minho abraçou o ômega e sentiu as mãos do mesmo nos seus cabelos e mordeu o lábio dele. 

Kibum viu a cena e tratou de ir contar aos tios.

Todos olharam na direção e riram.

Que fofinho. 

Formavam realmente um belo casal.

Minho encerrou o beijo. 

Taemin o olhou e sorriu.

E foi puxado para mais um.

Ele teve que ficar nas pontas dos pés e abraçou o pescoço do alfa e enfio os dedos nos fios morenos dele e suspirou quando sentiu sua língua ser sugada.

- Você não vale nada.

Taemin  riu.

- Exatamente - sorriu beijando o alfa.

Ele foi puxando para dentro de uma salina e a porta foi fechada.

Ele olhou os olhos do alfa.

Minho tirou os fios loiros do rosto do ômega e sorriu encostando as testas e vendo os olhinhos do mesmo brilhar.

- Você gosta de mim, taemin? - Minho perguntou.

Taemin  gelou.

Óbvio que sim.

Mas parece que sumiu as palavras da sua boca.

- eu....

Minho o olhou e suspirou. 

- Não gosta, não é? - Minho questinou - Deveria saber, você deve gostar daquele que você estava aos beijos na faculdade.

Minho se afastou.

- Não....e..que eu só estou confuso.

Minho suspirou.

- já entendi, Taemin.

Abriu a porta e saiu deixando o ômega sozinho ali dentro.

o mesmo deixou-se escorregar pela parede e logo as lágrimas vim eram.

Ele abraçou seus joelhos e chorava em silêncio.

- eu sou um idiota....

Murmurou.

Ele passou as mãos nos cabelos e suspirou.


           [........]


Todos chegaram em casa exaustos, a festa rendeu.

Mas eles não quiseram ficar mais.

Minho subiu para o quarto e taemin suspirou.

Baek olhou o filho e negou com a cabeça. 

Todos tomaram seus devidos banhos e estavam prontos para dormir.

As luzes da casa todas desligadas.

E já se passava das duas da manhã. 

Praticamente todos dormindo.

Menos Taemin, esse que estava deitado no sofá encolhido com apenas a luz da TV.

Ele olhava o nada pensado nas merdas que anda fazendo. 

Youngjae desceu as escadas - acordou com sede - mas viu a cena do ômega e não deixou de suspirar. 

Se aproximou e viu o mesmo lhe olhar.

Taemin deixou as lágrimas saírem.

Youngjae sentou-se ao seu lado e abraçou o ômega.

Ele sabia o porquê, ele sentia o mesmo.

- Droga de coração..

Youngjae deixou um beijo nos cabelos do ômega e deitou o mesmo no sofá e deitou junto o abraçando. 

Taemin Chorou quase a noite toda.

Quando amanheceu, todos encontraram a cena na sala e se olharam confusos.

Youngjae tinha os cabelos no rosto e fazia um bico.

Taemin dormia abraçado ao amigo com a cabeça no peito do mesmo.

Adorável. 

Minho olhou o ômega e suspirou, assim como jaebum.

Lisa sorriu indo desligar a TV.

 Seungcheol pegou o filho nos braços - esse que abraçou seu pescoço e deitou a cabeça no seu ombro - ele reconheceu o pai.

- Leva ele para o quarto. - Jeonghan disse suspirando e indo atrás.

Chanyeol se aproximou do filho e viu o bico e com cuidado o pegou  nos braços.

Vendo esse deitar a cabeça no peito do pai e se encolher.

Como um verdadeiro bebê.

Ele levou o mesmo para o quarto e logo voltou juntos dos outros dois.

- vão ficar em casa hoje, e quando chegar eu vou querer ter uma conversa bem Séria com vocês dois. - Seungcheol disse olhando os dois alfas. 

Esses que suspiraram. 

- Nada disso, deixe eles se resolverem. - Minseok disse - eles são maduros os suficientes para saberem conversar.

- Isso mesmo, não são mais crianças. - Suho disse.

- Se gostam, falem. - Baek disse. 

- Eu falei. - Jaebum disse sério. 

- Eu também - Minho disse - e eles nunca falam nada, sempre fogem.

- E se for pra ficar nessa palhaçada, prefiro nem começar nada. - Jaebum disse dando um beijo nos pais e saindo porta a fora.

Minho foi logo atrás depois de abraçar os pais.

Os mais velhos suspiraram.

- Kibum, sana e Lisa, fiquem em casa. - Baek pediu suspirando.

Os três concordaram e correram para Cima. 

- E você? - Minseok perguntou do Jonghyun, o único que comia tranquilamente.

Ele olhou confuso. 

- Eu o quê, tio? 

Todos riram.

- Gosta do Kibum? 

- Gosto, mas ele sempre foge de mim. - Luhan riu deixando um beijo nos cabelos do filho - Mas eu não vou desistir, quer dizer... não ainda.

Os mais velhos riram.

E logo todos foram trabalhar e o resto foi para a faculdade. 

Os ômegas ficaram em casa.

Os três que estavam acordados, assistiam algo na TV.

Logo Taemin aparece tomado banho.

Ele se jogou nas irmãs.

- Hoje de manhã teve briga. - Sana disse olhando o irmão. 

Esse que os olhou

- Por que? 

- Por sua causa e do youngjae. - Lisa respondeu rindo.

O ômega citado apareceu.

- Como assim? - youngjae perguntou. 

- Nossos pais ficaram com raiva ao ver vocês dois dormindo no sofá. - Lisa disse.

Taemin se jogou no chão. 

- Mas dormimos porque estávamos assistindo TV. - Taemin respondeu.

- Mas eles ficaram com raiva.

Eles bufaram. 

- Minho é jaebum disseram que vão desistir. - Kibum disse olhando os rostos triste dos ômegas.

- Já não ligo mais...

- Nem eu... 

- sei, mas porque vocês não dizem de uma vez que vocês amam eles?

- Sana, não é tão fácil. 

- claro que é. - Sana respondeu - Vocês que complicam.

- Realmente, eu só estou esperando o momento certo para falar com a Rosé. - Lisa disse deitada no colo de Sana.

Os mesmos riram.

- Você é corajosa, eu não. - Taemin disse olhando a irmã.

- Realmente, você está mais pra branca de neve. - Sana disse - As outras ainda são meio corajosas.

Taemin chutou a irmã.

Os outros riram.

- A bela adormecida sou eu, certeza. - Youngjae disse rindo. 

E a sua risada contagia qualquer um.

- Kibum com certeza é a Barbie -  Taemin disse rindo da careta do mesmo.

- Pelo menos ela é estilosa. - Kibum respondeu jogando os fios pretos para trás.

Eles ficaram em silêncio.

Mas logo ele foi quebrado por Sana.

- Que tal a gente pintar o cabelo? - Sana sugeriu.

Eles olharam ela.

- Não quero tirar o loiro, desculpa. - Taemin disse rindo.

- Eu quero. - Youngjae disse sorrindo.

Kibum riu.

- Vamos sair, então? - Lisa perguntou.

Os mais velhos concordaram.

As meninas foram pegar a suas bolsas e os três ômegas foram vestir uma roupa decente.

Logo todos saíram de casa e foram ao shopping. 

Taemin já dirigia, então ele pegou uns dos diversos carros.

Quando chegaram no lugar, estava meio vazio.

Ainda bem.

Youngjae saiu puxando eles para um salão de beleza que tinha ali, e sorriu.

Ele era o único que iria pintar.

E deixou seus belos fios em um tom de azul forte.

Tanto que deixou os meninos chocados com o visual. 

Combinou..

- Eu adorei. - Lisa disse pegando nos cabelos do amigo.

- Combinou com você - Kibum disse rindo.

Youngjae sorriu.

Eles ficaram andando o shopping interio.

E finalmente sentaram-se Pra comer algo.

E enquanto a comida não vinha, eles ficaram conversando. 

- Saninha, você não me disse que sua amiga estava afim de você. - Kibum comentou.

A ômega ficou envergonhada.

- Mas ela gosta... só que eu não.

- Sana gosta da Tzuyu. - Lisa disse rindo sapeca.

Sana chutou a irmã.

- Não tem ninguém daquela casa que não se goste? - Kibum perguntou rindo.

Os mesmo negaram. 

- Eu até tentei, mas porra, foi Impossível. - Taemin disse bufando.

Os outros riram.

- Minho é um partidão. - Youngjae disse rindo.

- Ah, jaebum também é. - Kibum disse olhando ômega.

- concordo. - Lisa respondeu - mas Jonghyun é ainda mais.

Os três ômegas olharam a menina.

- cala boca, Lisa.

- Ei, mas a Rosé e gente boa, menina linda. - Taemin disse olhando a irmã - e você sabe disso.

- Sei mesmo, mulherão. 

Eles riram.

- Tzuyu é um pitelzinho. - Youngjae disse rindo.

Sana riu.

- Vocês não cansam de falar bosta.

- Se os nossos pais pegam a gente falando palavrão, vai acontecer a terceira guerra mundial. - Lisa disse rindo

Eles riram.

- Eles mesmo falam, influência. - Kibum respondeu.

- Real, meu pai qualquer frase e um xingamento diferente. - Youngjae disse rindo.

Eles riram. 

- Eles são ícones à ser seguidos. - Taemin disse rindo.

Eles riram.

Logo serviram as comidas deles, eles comeram tudo.

E foram andar novamente pelo lugar. 

Youngjae ia de mãos dadas com Lisa.

A menina era mimada por todos.

Sana ia conversando com os outros dois.

Eles olharam no relógio e com certeza todos já estariam em casa.

E eles correram shopping a fora, e entraram no carro rapidamente.

- Segura que é hoje. - Taemin disse acelerando o carro. 

Quando eles chegaram em casa, e viram os carros ali, eles riram. 

- se nunca levamos uma surra, será hoje. - Lisa disse pulando em Sana.

A irmã segurou suas pernas e entraram.

E não demorou a encontrar os olhares dos pais bravos.

E os dos outros.

Até os de Kibum. 

Eles se olharam e riram.

- Surra não, mas bronca, certeza. - Sana disse rindo.

Lisa escondeu o rosto no pescoço da irmã.

- Onde Diabos estavam? - Seungcheol perguntou sério. 

Eles se olharam.

- No shopping. - Youngjae respondeu com os cabelos recém pintados no rosto.

- Você pintou o cabelo de novo? - Jeonghan perguntou rindo. 

Youngjae sorriu jogando os cabelos para trás. 

- não ficou Lindo? - Lisa perguntou sorrindo. 

Baek e Chanyeol ainda estavam sérios.

- qual é pai, a gente não ia ficar trancado aqui morfando, e eu sou responsável. - taemin disse sorrindo.

Baek suspirou e abraçou o filho. 

- Nós também somos suas filhas. -  Lisa resmungou.

Kibum se jogou na mãe. 

- Lisa porque está nas costas da sua irmã?  - Chanyeol disse pegando a menina nas costas.

Não era mais uma crianças, mas comportava-sê como.

- Você sabe que eu gosto de me pendurar nas pessoas. - Lisa Respondeu.

Todos riram.

- Vou tomar banho, eu odeio ficar fedida. - Sana disse fazendo careta.

Todos riram.

- Realmente, estou sentido daqui. - Youngjae resmungou saindo da cozinha.

Sana pisou no pé dele.

- Olha que eu te bato. - Sana ameaçou. 

Youngjae riu.

- Duvido. 

E logo tornou-se a correr atrás do ômega, sana pulou nele e os dois cairam no chão e sana começou a apertar as bochechas do ômega.

Os mais velhos apenas riram, duas crianças ainda.

Youngjae ria.

Jaebum sorriu.

Taemin olhou as duas crianças e ia passando por elas, mas sana pós o pé no meio e o ômega caiu com tudo em cima de Minho, esse que estava deitado em um dos sofás.

Taemin suspirou assim que sentiu o cheiro do alfa.

Sana olhou youngjae e os dois sorriram sapecas. 

Logo Taemin saiu de cima do alfa mais vermelho que tudo, ele deixou um tapa na irmã e foi para cozinha.

Minho continuo no sofá olhando o nada.

Os mais velhos apenas riram. 

- Senta aqui no colo do papai. - Baek puxou Lisa, essa que sorriu e se jogou no pai.

A menina era fofa.

- Porque dormiram na sala? - Jongin perguntou olhando youngjae.

esse que olhou o tio.

- Dormir na sala é bom, nunca tentou? - Taemin questinou saindo da cozinha e sorrindo.

- Faz bem para saúde. - Sana ajudou.

- Exatamente, eu só nao tento, pois.... - Kibum disse rindo - eu estou novo de mais para ficar com a coluna destruída. 

- Está dizendo que somos velhos? - Youngjae questionou confuso - porque se for, mermão tu corre que eu vou te bater.

Kibum riu abraçando o mesmo. 

- Temos uma novidade.

Todos olharam Chanyeol. 

- qual? - Jonghyun perguntou. 

- Vamos passar as férias na casa de praia. - Chnayeol respondeu.

E todos ficaram em silêncio. 


Notas Finais


Essa casa de praia promete muito rsrs.
Espero que tenham gostado, e o beijo de 2min? Que logo teve uma briga kkkkk nada novo sob o sol.
Até porque, olha o pai que ele tem kkkkk

Até amanhã.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...