1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) >
  3. 14

História NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 14


Escrita por: caah_gs

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 14


JIMIN

Quando finalmente meu horário de sair chegou , sai da sala apressado , não aguentava mais olhar para a cara da Rose , fui direto para o estacionamento encontrar Jungkook.

Como de costume ele estava dentro do carro , e eu dei duas batidinhas na janela .

Ele abriu a porta.

Ele me recebeu com um sorriso lindo ...

E se inclinou para selar meus lábios , e eu retribui .

Nos estavamos agindo como se tudo aqui fosse tudo normal , mas era o que eu sentia , não estava fazendo nada de errado .

ㅡ Jungkook você tem um irmão gêmeo ?

Perguntei .

Ele tirou os olhos da estrada , e me encarou confuso .

ㅡ Não , só tenho a Jéssica como irmã .

Respondeu.

ㅡ Hum , e você ... Você saiu ontem ?

Perguntei novamente ...

ㅡ Sim , Com você ..

ㅡ Não , estou perguntando se você saiu ontem mais cedo , ou depois que me deixou em casa .

Ele me olhou e franziu as sobrancelhas .

ㅡ Não , passei o dia em casa malhando , e depois que deixei você em casa , dormi .

Porque ? .

Perguntou .

ㅡ É que me disseram uma coisa , e eu estava em dúvida se era verdade , desculpe .

Falei.

ㅡ o que te disseram ?

Perguntou .

ㅡ Nada , deixa pra lá .

Respondi.

Ele me encarou , e colocou sua mão na minha coxa com a palma virada para cima , e eu a segurei ...

ㅡ Se alguém te disser alguma coisa, é só você me perguntar , não vou esconder nada você , entendeu jimin ?

Falou e entrelaçou nossas mãos , levou minha não até os lábios e depositou um beijo .

ㅡ Entendi .

Falei um pouco sem graça .

Ele dirigiu por mais algum tempo , e finalmente chegamos .

Assim que ele parou o carro tirei o cinto de segurança , mas jungkook não fez menção de sair .

ㅡ Você não vai almoçar comigo hoje ?

Perguntei.

ㅡ Me desculpe , mas essa semana não vai ser possível , tenho muitas coisas para resolver .

Falou.

ㅡ Eu não acredito , queria tanto que você almoçasse comigo, mas eu entendo .

Falei enquanto descansava minha cabeça em seu ombro e fazia carinho na sua mão .

ㅡ Não faz essa cara pra mim não , seu manhoso , eu não tenho escolha , mas vou te recompensar , prometo .

Falou e saiu do carro dando a volta nele , até abrir minha porta , me estendeu a mão e eu a peguei.

Ficamos frente a frente , eu estava encostado no carro .

ㅡ Posso fazem uma coisa , que quero desde cedo ? .

Perguntou .

ㅡ pode .

Respondi porque eu já sabia o que era , e queria também .

Ele se aproximou ainda mais de mim , senti sua mão tocar minha cintura , e nossas rostos ficava cada vez mais perto , e nos beijamos , mas diferente de ontem , não foi um beijo calmo .

Ele me pressionou contra o carro , e me beijou com vontade , minhas mãos percorreram suas costas , e apertei os cabelos de sua nuca .

Estava bom , muito bom .

ㅡ Jungkook?!

Falei no meio do beijo.

ㅡ hum ?

ㅡ mamãe pode estar nos vendo.

Jungkook se afastou como se estivesse com dificuldade .

ㅡ Me desculpa , esqueci que estamos em frente da sua casa .

Falou

Falou mas nós , continuamos abraçados .

ㅡ Eu preciso entrar .

ㅡ eu sei .

Dei beijinhos no seu pescoço , estava tão difícil me afastar .

ㅡ Preciso mesmo ir .

Pressionei nossos lábios mas uma vez , e praticamente corri , para dentro de casa .

Ouvi jungkook rir .

Quando entrei em casa , Tae e mamãe estavam sentados , no sofá da sala , assistido televisão.

ㅡ Cheguei.

Anunciei .

ㅡ Ah que bom filho.

Mamãe falou.

ㅡ Na verdade ele chegou a bastante tempo .

Tae falou e me lançou um olhar assustador.

Mamãe me olhou como se pedisse um explicação .

ㅡ é que eu estava conversando com o Jungkook .

Falei.

Tae abriu a boca pra falar algo , mas fiz sinal para que ele ficasse quieto.

ㅡ E porque ele não entrou ? .

Mamãe perguntou.

ㅡ Ele disse que está muito ocupado essa semana , e que não vai poder almoçar aqui .

Falei e mamãe assentiu .

ㅡ Melhor mesmo.

Tae murmurou.

Quando eu ia questiona-lo , minha atenção foi para o canto da sala , onde tinha duas malas .

ㅡ de quem são essas malas ?

Perguntei.

ㅡ da Soraya .

Tae falou.

ㅡ Ela chegou ?

Perguntei animado.

ㅡ Sim , está no quarto .

Mamãe falou.

Me apressei em subir as escadas para encontrá-la

Bati na porta do quarto e ela disse que podia entrar.

Nos abraçamos muitos , estávamos com muitas saudades um do outro , Soraya chegou a se emocionar.

Ela é uma ótima amiga , conversamos muito , ela me contou que Tae e ela estão planejando ter filhos , eu contei a ela que estava gostando de alguém .

Fiquei feliz que a conversa que tive com Tae não me fez mudar a visão que tenho dela e nem dele , afinal todos erram.

Depois que me banhei e comi , nos juntamos todos na sala , para assistir um filme em família , mas senti falta de duas pessoas .

Hobi e Jungkook .

Nos divertimos muito até a hora de dormir , quando todos foram para os seus quartos , recebi uma ligação do Jungkook.

ㅡ oi meu manhoso .

ㅡ oiii .

ㅡ liguei pra te desejar , boa noite.

ㅡ que fofo.

Ouvi jungkook rir no outro lado da linha.

ㅡ o que você está fazendo ?

Perguntei .

ㅡ Já estou deitado , pronto pra dormir , e você .?

__ também já estou deitado .

Respondi.

Ficamos conversando por horas , até que eu dormi , sem perceber .

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...