1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) >
  3. 04

História NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 04


Escrita por: caah_gs

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 04

JiMIN

Quando voltei para dentro de casa , dei um beijo na minha mãe , e subi para o quarto acompanhado do Hobi .

Me joguei na cama , e meu amigo se deitou ao meu lado.

ㅡ você não tem nada pra me contar ? .

Hobi perguntou , enquanto me lançava um olhar de acusação.

ㅡ Não , o que teria ?

ㅡ por exemplo , quem é esse jungkook , e porque você está todo derretido por ele ? ..

As vezes o Hobi viaja , derretido ? , Eu não estou derretido pelo jungkook .

ㅡ ele trabalha na , corretora de imóveis Min , e eu não estou derretido por ele .

Respondi meu amigo , que soltou um riso debochado .

ㅡ não está derretido ? , E o que foi aquele , "" aaah obrigaaaaadoo "" ?!, Só faltou babar.

Definitivamente , meu amigo é louco. ..

ㅡ Hobi você tomou seu remédio hoje ? , Eu respondi ele normalmente , só fui educado.

ㅡ claro , claro , amanhã nos perguntamos a tia Somin o que ela achou .

Eu arregalei meu olhos .

ㅡ não envolva minha mãe nas suas loucuras .

Falei nervosamente ..

ㅡ ela percebeu anjo ,chegou a se engasgar quando o bonitão quase te engoliu com os olhos.

Tampei meu rosto com o travesseiro , que vergonha .

ㅡ cala essa boca Hobi , e vamos dormir .

Me virei para o lado , e Hobi ficou em silêncio por um tempo .

ㅡ anjo ? .

ㅡhum ?

ㅡamanhã eu vou encontrar uma pessoa ,e vou dormir por lá .

ㅡ quando vou conhecer ela ? .

ㅡespero que o mais rápido possível , só depende dela .

ㅡ espero que ela cuide bem de você .

ㅡ ela vai cuidar ..

Me aproximei mais do Hobi , deitei minha cabeça em seu peito , e dormi sentindo o carinho que ele fazia em meus cabelos .

(...)

Acordei no dia seguinte com minha mãe batendo na porta do meu quarto .

ㅡ filho !! , Se levante em menos de duas horas você terá que fazer os exames que a empresa pediu . ..

Dei um pulo da cama , em menos de duas horas ?, Que horas são ? ..

ㅡ Meu Deus mãe , já são uma da tarde , porque não me acordou mais cedo ?

ㅡ você estava do enroladinho aí , fiquei com pena de te acordar .

ㅡ tudo bem mãe , vou tomar um banho rápido e descer pra comer alguma coisa .

Minha mãe assentiu e foi saindo do quarto ..

ㅡ mãe !

ㅡ Oi ?

ㅡ cadê o Hobi ?

ㅡ ele saiu mais cedo , disse que não voltava mais hoje .

ㅡ ah , ele me avisou ..

minha mãe saiu do quarto , e eu corri para o banheiro .

Depois de me arrumar desci as escadas correndo , e ouvindo minha mãe reclamar e pedir para que eu tenha mais cuidado ..

Comi rapidamente ..

ㅡ mãe , eu tô indo , ja já tô de volta , te amo .

Lhe dei um beijo na testa .

ㅡ tchau filho , Deus te acompanhe , te amo .

Desde a morte repentina do meu pai ,nós sempre nos despedimos com um " eu te amo " no fim da conversa , afinal nunca se sabe quando vai ser a última vez que veremos uma pessoa ...

Sai de casa , peguei o ônibus , quando cheguei lá foi super rápido , eles disseram que iriam mandar o resultado do exame direto para a empresa ..

Na volta pra casa comprei uma rosa para minha mãe , afinal ela merece ..

Ela adorou o mimo , depois de conversar um pouco com ela fui para o meu quarto , e fiquei lá até o dia seguinte ..

(...)

Quando acordei e olhei o relógios me espantei , como assim já era 15:00 da tarde ?

Eu não dormi , entrei em coma , só pode .

Peguei meu celular e vi que meu irmão mandou mensagem.

___________________________

Tae

Bom dia maninho .

Boa tarde Tae.

Tae

Porque está me respondendo a essa hora ?

Porque acordei agora.

Tae

Vida boa KKK

Avisa a mamãe que vou visitar vocês no próximo sábado .

Certo, vou falar com ela.

Tae

Tchau , te amo .

Te amo .

___________________________

Tomar coragem pra levantar foi o pior , uma preguiça absurda tomou conta de mim , mamãe não estava em casa , sábado é o dia que ela ajuda em abrigos ..

O resto do meu sábado , e meu domingo inteiro , se resumiu em filme , sorvete , e ligação pro Hobi que não me atendeu em nenhuma vez ..

As vezes acho que sou muito grudento , agora que ele aparentemente está namorando , precisa de um tempo só pra ele , e eu vou respeitar isso .

E quando finalmente a noite chegou , fui me deitar com uma espectativa enorme para o dia seguinte , afinal será meu primeiro dia de trabalho .

...


Notas Finais


Cadê o Hobi ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...