1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) >
  3. 60

História NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 60


Escrita por: caah_gs

Capítulo 60 - 60


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 60

JUNGKOOK


__ vamos ?
Perguntei.


Percebi que Jimin estava apreensivo.
Segurei seu rosto , e o olhei nos olhos .


__ Vai dar tudo certo , ele vai pagar por tudo que fez não se preocupe.
Falei.


__ Eu sei meu bem , mas eu vou ter que falar na frente de muitas pessoas , sobre um assunto tão constrangedor .
Falou.


Eu o abracei.


__ Eu sei que não vai ser fácil , mas é necessário , ele vai pagar , e nos vamos deixar toda essa situação para trás .
Falei.
__ sua mãe e eu vamos estar lá para te apoiar .
Falei beijando o topo da sua cabeça .


__ Obrigado.
Falou e selou meus lábios.


Seguimos para o tribunal onde aconteceria o julgamento do miserável do Yoongi.


Chegando lá fomos chamados para uma sala , Jimin será interrogado como testemunha de acusação .


Foi muito ruim vê-lo passar por aquilo ver que o advogado de defesa , insinuava coisas , e vê-lo chorar partiu o meu coração , Sr Park que veio apenas para acompanhar o filho , estava muito emocionada , as outras duas pessoas que acusaram o Yoongi também foram ouvidas .


Mas por fim , tivemos o que queríamos.


__ Declaro o réu culpado por crime de , extorsão , ameaça , agressão e por falsidade ideológica e por isterionato .
Falou o Juiz
__ A pena será de 12 anos de prisão em regime fechado .
Falou e bateu o martelo dando fim a seção .


Sr Park Jimin e eu nos abraçamos em comemoração a sentença.


As outras vítimas vinheram até Jimin e agradeceram pela coragem por ter ajudado a polícia , as gravações foram essenciais para a condenação .


Assim que ouviu a sentença final yoongi se descontrolou , e gritou que era inocente , e que a justiça estava cometendo um erro .


Dissimulado .


O pior de tudo , Foi ver a mãe do Yoongi , culpar o Jimin.


__ Você conseguiu o que queria , acabou com a vida do meu filho .
Gritou em quanto chorava .


__ Tia , ele está pagando pelo erro .
Jimin falou .


__ Você deve se deitar com qualquer um Jimin , não venha para cá querer se fazer de santo , o meu filho não te obrigou a nada.
Falou com raiva.


A irmã do Yoongi (Nara) só observava a cena .


__ Ele não me obrigou , mas me chantageou com as gravações , será que a senhora não entende ?
Perguntou .


Toquei em seu braço .


__ Vamos amor , não adianta discutir .
Sussurrei em seu ouvido.


__ É você , deve estar pagando caro a ele , pela exclusividade não é ?
Perguntou me encarando.


Respirei fundo .


__ Eu gostaria que a senhora tivesse mais respeito pelo Jimin , entendo a dor que está sentindo , mas não vou admitir que fale assim dele , você é a mãe do culpado e não do inocente , coloque-se em seu lugar .
Falei .


__ vamos por favor , mamãe está nos esperando .
Jimin falou .


Ainda bem que a Sr Park tinha saindo para beber algo , ela ficaria muito abalada com essa discussão.


Saímos do tribunal e fomos até um restaurante , infelizmente a Sr Park não pode ficar , voltou para a cidade onde mora atualmente assim que terminamos o almoço .


Mais uma página da História foi virada .


(...)
UMA SEMANA DEPOIS


__ Nem acredito que Hoje é o ultimo dia do ano .
Jimin falou animado , enquanto se arrumava.


__ Passou Rapidamente , apesar de todos os problemas.
Falei saindo do banheiro.


Estávamos nos preparando para uma festa , afinal é final de ano , e nos temos que comemorar .


Saímos de casa por volta das 21:00Pm , e fomos para a tal festa que o Jin preparou , todos os nossos amigos estavam lá .


Foi extremamente divertido , Jimin e eu Dançamos muito , mas ver ele e Hoseok fazer uma coreografia completamente louca foi a melhor coisa .


Quando cansou de dançar veio até mim .


Lhe dei uma garrafa d'água .


__ Obrigado meu bem , estou cansado .
Falou ofegante .


__ estou vendo .
Falei risonho .


Jimin abraçou a minha cintura .


__ Eu estou tão feliz .
Falou com um grande sorriso no rosto.


__ Eu Também amor , estou feliz como nunca imaginei ser .
Falei .


__ Obrigado por esta comigo .
Falou.
__ Você mudou a minha vida.
Falou emocionado.


__ Não , você mudou a minha , em todos os sentidos .
Falei acariciando seu rosto .


Jhenifer nos tirou daquele momento , gritado que estava na hora de fazer a contagem regressiva , todo nos pegamos uma taça de champanhe e formamos uma roda .


__ 5 , 4 , 3 , 2 , 1 ..
FELIZ ANO NOVOO !!!!
gritando todos juntos .


Jimin e eu nos abraçamos.


__ Eu amo você .
Falamos juntos e nos beijamos .


Logo depois conprimentamos todas as outras pessoas , e a festa continuou mais animada que antes.


Não faço ideia de que horas era aquela , mas quis dar uma volta somente com Jimin .


__ Você quer dar uma volta amor ?
Perguntei .


__ Quero .
Respondeu sem pensar muito .


E nós saímos , mas não fazíamos ideia do que íamos encontar .

JIMIN

Quando saímos da festa , percebemos que o dia já estava clareando .

__ Que horas são meu bem ?
Perguntei.

Jungkook Tirou o celular do boldo e olhou .

__ já são 5:00am , nem percebi o tempo passar.
Falou .

Continuamos andando de mão dadas , não tínhamos um lugar para ir , apenas estávamos desfrutando da presença um do outro .

__ Olha meu bem , tem um laguinho ali , vamos lá?! .
Pedi , e Jungkook sorriu. 

__ Vamos .
Respondeu .

De tanto jungkook falar sobre a natureza acabei me apaixonando também.

O laguinho era rodeando por grama e muitas árvores , era um lugar lindo , mais lindo ainda com a visão do nascer do sol .

Caminhamos sobre a grama até chegamos na beira do laguinho , nos sentamos abraçados .

__ Aqui é tão lindo .
Falei , sentindo o vento bater em minha pele .

__ É mesmo , eu gosto de lugares silêncios .
Jungkook falou .

Mas o silêncio foi interrompido pelo som do celular de Jungkook tocando .

__ Oi 
Falou.
....
__ Nos não fomos embora , só vinhemos dar uma volta. 
Falou 
....
__ Certo , estamos indo ..
Disse por fim e desligou.

Jungkook me olhou .

__ Jin está irritado porque saímos sem dizer nada , segundo ele nos fomos mal educados ..
Falou rindo e eu ri também. 

__ Com certeza ele está bêbado .
Falei .

E nós nos levantamos , para voltar a festa. 

Enquanto estávamos caminhado sobre a grama , escutei um som semelhante a um miado de gato .
Parei .

__ O que foi amor ?
Jungkook perguntou .

__ Acho que tem um gatinho perdido aqui , falei .
__ escuta .
Pedi .

Jungkook fez o que eu pedi .

__ sim estou escutando , mas o que você vai fazer se for um gato ?.
Perguntou .

__ Se for filhote nos poderíamos adotar , vamos procurar meu bem .
Pedi manhoso .

Jungkook pensou um pouco , mas por fim , começamos a procurar o gatinho .

Nós separamos , e procuramos .

__ Jimin !
Escutei jungkook chamar .

Fui correndo até ele , achando que tinha achado o gatinho , mas não ....

__ Olha isso !.
Falou com os olhos arregalados .

Quando olhei , me surpreendi em ver um bebê recém nascido , emrrolado em uma manta. 

__ Meu Deus Jungkook .
Praticamente gritei .

Olhei para ele , pasmo sem saber o que fazer .

__ E agora , o que a gente faz , será que a mãe está por aqui ?
Perguntei desesperado.

Jungkook esfregou o rosto repetidas vezes .

__ Jungkook , o que a gente faz ?.
Perguntei novamente, me abaixando e pegando o bebê , que estava no chão perto de um arbusto .

__ Essa criança foi abandonada Jimin , não tem outra explicação .
Falou ainda em choque .
__ Vamos ... Vamos levar a um hospital .
Falou .

Abri um pouco o lençol , e vi que a criança ainda estava com com cordão umbilical .

__ Meu bem , ainda está com com o cordão umbilical , vamos logo .
Falei e começamos a andar rapidamente.

Ainda bem que não andamos para muito longe , chegamos no carro rapidamente .

O bebê não parava de chorar , e eu estava em estado de total desespero tendo fazer ficar calminha .

Sim , é uma menina .

__ Jungkook , não vá tão rápido .
Pedi .

Assim que chegamos em um hospital particular , a criança foi levada para ser examinada .

E logo depois dois policiais chegaram , e nos explicamos como a encontramos .

Cerca de duas horas depois , uma enfermeira nos chamou .

__ Fizemos todos os exames nela , está tudo bem , apesar da forma que ela foi encontrada. 

__ Graças a Deus .
Murmurei .

__ Mas temos um problema.
Falou. 

Meu coração acelerou .

__ Que problema ?
Jungkook perguntou rapidamente.

__ Nos não podemos ficar com ela , e as instituições que recebem crianças estão fechadas por se o primeiro dia do ano , so vão voltar a funcionar na segunda feira.

__ Mas hoje ainda é sexta-feira.
Falei .
__ o que faremos ?
Perguntei.

__ Vocês já fizeram muito em trazê-la para cá , mas teriam como ficar com ela até lá ?
Perguntou 

Olhei para jungkook .

__ Podemos ?
Perguntei.

Ele estava com os olhos cheios de lágrimas .

__ Podemos !.
Respondeu .

              ...

NADA É POR ACASO

Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas.
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso
Pois nem o destino
É Perfeito.

Na vida nada acontece por acaso. O que você faz hoje, pode fazer a diferença em sua vida amanhã.

Desconhecido

Por um tempo , esse será o fim ...

Terá uma segunda temporada .



Notas Finais


Vou colocar o link da segunda temporada nos comentários.
Espero que tentam gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...