1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 103

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 103


Escrita por: caah_gs

Capítulo 103 - 103


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 103

JIMIN

Sabe quando você tem a impressão que alguém quer te falar alguma coisa? Então estou sentindo isso agora , Chin está me olhando muito , já abriu e fechou a boca diversas vezes e não fala nada , e a vi cochichando algo com Maki .

ㅡ Papai eu e Maki já vamos .

Ela veio se despedir deixando um beijo em minha bochecha .

ㅡ Certo , daqui uma três horas estaremos em casa.

Falei beijando a testa das duas.

Mas uma vez tive a impressão que ela iria falar algo mais desistiu , quando chegar em casa vou conversar com ela e saber o que está acontecendo.

Elas se foram e eu voltei ao meu trabalho , está sendo muito gratificante para mim trabalhar aqui na ong , passei alguns anos trabalhando em um grande Hospital mas resolvi me juntar ao sonho de meu marido e não me arrependo disso.

As horas se passaram rapidamente e só faltavam vinte minutos para meu horário acabar , mas acho que as enfermeiras que trabalham aqui acham que nos , jungkook , eu e Jin não temos casa , família e uma vida social.

ㅡ Doutor Park preciso de sua Ajuda .

Uma enfermeira falou .

ㅡ É grave ?

Perguntei.

ㅡ Não , mudança de leito.

Falou.

ㅡ Então por favor , espere mais um pouco pela minha substituta .

Pedi e ela não fez uma cara muito boa.

ㅡ Mas Você ainda está aqui , o que custa ir comigo ?

Perguntou.

ㅡ Custa meu tempo Cristina, tenho chegado em casa tarde todos os dias, você pode esperar ela pra fazer isso , e eu já estou indo , até amanhã.

ㅡ Ser dono é muito bom , faz o que quer .

Murmurou enquanto se afastava.

Essas pessoas não sabem o que falam , sempre fico aqui até mais tarde , sempre ajudo além do meu horário , mas hoje estou completamente dolorido e cansado , e a minha substituta já está para chegar .

Falando nela , quando estava indo até a sala de Jungkook nos cruzamos nos conprimentamos rapidamente.

Segui até a sala de meu marido e dei dois toques na porta.

Ele autorizou a entrada e eu entrei , mas ele não estava sozinho , Lucas seu "assistente " também estava lá.

ㅡ Boa noite.

Falei para os dois e fui respondido da mesma forma.

ㅡ Meu bem , você ainda vai demorar muito ?

Perguntei e Jungkook me chamou com a mão.

ㅡ Você pode nos dá um minuto Lucas ?

Jungkook pediu.

ㅡ Claro .

Ele murmurou e saiu da sala.

Assim que ele saiu da sala me sentei no colo de Jungkook e ele selou meus lábios.

ㅡ Você ainda vai demorar ?

Perguntei novamente.

ㅡ Desculpa amor , mas não estamos nem na metade do trabalho ainda.

Falou e eu afundei meu rosto em seu pescoço.

ㅡ Se fosse outro dia eu iria te esperar , mas hoje não dá, estou muito cansado.

Falei.

ㅡ Tudo bem amor , pode ir , mais tarde eu saiu daqui.

Falou beijando meu pescoço.

Mas a porta foi aberta .

ㅡ Desculpa interromper mas quanto antes começarmos , vamos terminar mais cedo .

Lucas falou e Jungkook assentiu.

ㅡ Te vejo mais tarde amor .

Falou e selou meus lábios novamente.

ㅡ Não saia daqui muito tarde , te amo .

Falei selando seus lábios novamente e saí da sala depois que me despedi de Lucas .

Fui até o estacionamento e entrei no carro , dei partida e fui para casa , cheguei lá às sete e meia da noite.

Mas assim que entrei em casa vi Chin e Sam namorando no sofá , talvez dê uma forma intensa de mais.

Pigarriei, e ele me encararam assustados.

ㅡ Boa noite .

Falei em um tom sério.

ㅡ Boa noite tio .

Sam falou e Chin permaneceu com os olhos arregalados.

ㅡ Onde está a Maki?

Perguntei.

ㅡ Ela .. ela estava aqui.

Chin falou um pouco perdida .

ㅡ Não vi quando ela saiu .

Murmurou.

Eu a encarei e fiz um aceno negativo com a cabeça .

__ Eu espero que vocês não estejam deixando a Maki de lado por causa desse namoro , e ela não é obrigada a ver vocês se beijando , tenham respeito .

Falei de forma seria.

ㅡ O senhor tem razão , nos vamos nos policiar .

Sam falou.

ㅡ Desculpa papai.

Chin murmurou parecendo envergonhada.

ㅡ Eu vou para o meu quarto , e Sam você tem apenas vite minutos.

Falei e fui para o meu quarto .

Tomei um banho demorado e me deitei na cama , cerca de vinte minutos depois Chin apareceu e se deitou ao meu lado.

ㅡ O Senhor está chateado comigo ?.

Perguntou

ㅡ Estou , eu sei que vocês estão animados com esse namoro , mas a Maki está nessa casa também , e vocês não devem deixar ela de lado , você e o Sam estão sempre juntos não precisa ficar se agarrando na frente dela.

Falei.

ㅡ Eu sei papai , a gente nem se deu conta , e nos pedimos desculpas a ela , não vamos fazer mais.

Falou e eu beijei sua testa.

ㅡ Isso mesmo, você agiu certo.

Falei.

Eu sempre soube que esse dia iria chegar mas não deixa de me causar nervosismo .

ㅡ Você e o Sam já deram um passo maior nessa relação ? Porque eu sei que esse namoro não é tão recente .

Falei e ela me encarou assustada .

ㅡ Não estou reclamando princesa , na verdade fiquei feliz quando vocês quiserem nossa benção.

Falei fazendo um carinho em seu cabelo e ela sorriu .

ㅡ Eu ainda não me sinto preparada para dar esse passo e eu já conversei com o Sam e ele tem respeitado isso.

Falou e eu me senti um pouco aliviado.

ㅡ Isso mesmo princesa , vá no seu tempo , vai acontecer no tempo certo.

Falei e ela se aconchegou mais a mim.

ㅡ Onde está o pai ?

Perguntou.

ㅡ Ficou na ong ele está atolado de trabalho .

Expliquei.

ㅡ Ele ficou com o Lucas ?

Perguntou .

ㅡ Sim .

Murmurei.

ㅡ Papai o senhor não acha ruim a proximidade deles ?..

Perguntou.

ㅡ Não , é normal , eles trabalham juntos.

Respondi tranquilamente.

ㅡ Eu acho que o Lucas gosta dele.

Falou e eu a encarei rapidamente..

ㅡ Porque você acha isso ?

Perguntei.

ㅡ O jeito que ele olha para o pai e ele sempre está tocando com ele , não sei , mas acho estranho .

Explicou .

ㅡ Eu nunca percebi nada , mas o seu pai e um homem bonito é normal que existam pessoas interessadas nele .

Falei e ela franziu as sobrancelhas.

ㅡ O senhor não tem ciúmes dele ?

Questionou .

E eu ri.

ㅡ Claro que tenho , mas não ando por aí brigando com qualquer pessoa que olhe para ele , e outra coisa muito importante , eu confio nele.

Falei e ela sorriu.

ㅡ De qualquer forma , vou ficar de olho no Lucas.

ㅡ Espero ter um relacionamento igual o de vocês um dia.

Falou.

ㅡ Acho que nenhum relacionamento é igual princesa , mas com certeza você vai se sair bem com o Sam.

Falei e logo depois ela disse que estava com sono e iria dormir.

Depois que ela saiu não demorei muito para pegar no sono , mas você pode ver minha surpresa em acordar na manhã seguinte e perceber que estava sozinho na cama?

Cada o Meu marido ?


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...