1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 105

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 105


Escrita por: caah_gs

Capítulo 105 - 105


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 105

JUNGKOOK

A expressão que Jimin fez quando nós viu foi a pior possível .

ㅡ Amor não imagine besteira por favor.

Falei.

ㅡ Eu não estou imaginando nada , só estou querendo saber porque você dormiu fora de casa , e porque o Lucas estava fazendo uma massagem em você ?

Questionou bastante irritado.

ㅡ Você pode se sentar aqui e me escutar por favor ?

Pedi e ele se sentou.

ㅡ Estou ouvindo .

Falou .

ㅡ Ontem a noite trabalhamos até tarde , e não dava mais pra voltar para casa de táxi então eu dormi aqui .

Falei apontando para o sofá .

ㅡ E o Lucas dormiu na cama .

Expliquei.

ㅡ Isso eu já entendi , mas porque ele estava fazendo massagem em você ?

Perguntou.

Respirei fundo antes de começar a falar .

ㅡ Eu reclamei de dor e ele me fez uma massagem , foi só isso amor .

Falei sabendo que ele não concordaria .

ㅡ Não é só isso Jungkook , você dormiu fora de casa e não me avisou , nem uma mensagem , nada .

Respirou fundo controlando o tom de voz.

ㅡ E aí , eu chego aqui e você está recebendo uma massagem.

Falou e bateu forte em meu peito.

ㅡ Aí amor , me desculpa não vai acontecer de novo , perdão .

Falei e sua expressão se suavizou um pouco .

ㅡ Da próxima vez , você me liga e eu venho te buscar e já passou da hora de comprar um outro carro .

Falou , e eu tentei abraça-lo mas ele não deixou .

ㅡ Não deixe mais esse cara tocar em você , se você estiver com dor é a mim que você tem que procurar .

Falou puxando meu rosto e selou meus lábios.

Ufa , achei que seria pior .

Mas não se pode cantar vitória antes da hora .

Quando o relógio de Jimin despertou era sinal que ele deveria começar a trabalhar , então ele deixou o quarto e me entregou a sacola com roupa e meu café da manhã.

Logo depois que ele saiu Lucas entrou novamente no quarto .

ㅡ Ele ficou com ciúmes?

Perguntou e eu lhe encarei .

ㅡ Não .

Respondi simples.

Falei e fui para o banheiro tomar o meu banho , mas ouvi um barulho quando estava lá dentro , e me apressei em sair.

meu marido estava na sala novamente , com uma cara de dar medo olhando para o Lucas .

ㅡ O que aconteceu ?

Perguntei.

ㅡ O seu massagista estava admirando você tomando banho .

Falou e eu arregalei os olhos .

JIMIN

Depois de conversar com o Jungkook , sair da sala , mas no caminho lembrei que meu celular estava dentro de sua bolsa , então voltei rapidamente.

Mas grande foi minha surpresa quando vi Lucas o olhando enquanto jungkook se banhava .

ㅡ O que você está fazendo ?

Assim que ouviu minha voz ele se assustou.

ㅡ Eu ..

Não soube o que dizer .

Então eu fechei a porta do banheiro com certa violência.

ㅡ Qual o seu problema ? , Primeiro vem com a massagem , agora está olhando ele no banheiro , qual é o próximo passo ?

Perguntei.

Foi nesse momento que o Jungkook apareceu perguntando o que havia acontecido , e então eu lhe contei .

É isso que dá , dar tanta liberdade para as pessoas ,e nós mesmos sabemos o resultado disso.

Lucas continuou parado sem dizer nada , e Jungkook ficou sem saber o que fazer , e isso me irritou.

ㅡ Quer saber , eu só vim pegar o meu celular , resolva aí.

Falei e ele até me chamou mas eu saí da sala , com muita raiva .

JUNGKOOK

Eu não estava sabendo como agir e Jimin saiu da sala irritado.

ㅡ Jungkook eu posso explicar .

Lucas finalmente falou.

ㅡ Eu... , O Seu marido deve estar com ciúmes por isso inventou tudo , eu não ...

Eu o interrompi .

ㅡ O meu marido não mente Lucas , e se ele falou que você estava me olhando é porque estava .

Falei e ele se sentou no sofá .

ㅡ Desculpa , é que você me atrai tanto que acabei , te olhando , mas por favor não me demite.

Pediu .

ㅡ Eu não vou me por contra o Jimin por você , eu sinto muito ,mas vou ter que procurar outro assistente .

Falei e ele se levantou em um rompante.

ㅡ Eu te dou minha palavra de que isso não vai mais acontecer , eu trabalho bem , já estou familiarizado com tudo , não faz sentido me demitir .

Falou e até concordo com ele , mas será que o Jimin vai concordar também?

(...)

Estou indo para casa com a intenção de falar com o Jimin e resolver a situação , porque pelo que tudo indica ele ficou bravo , pois saiu sem se despedir de mim .

Já são oito da noite e eu acabei de estacionar o carro em frente a minha casa , assim que entrei vi Jimin , Chin e Maki assistindo um filme .

ㅡ Boa noite .

Falei e selei a testa das duas menores , logo depois os lábios de Jimin.

ㅡ Porque não se despediu de mim ?

Perguntei me sentando ao seu lado e ele me olhou fixamente.

ㅡ Esse olhar quer dizer que o senhor se deu mal.

Chin falou e riu em seguida.

Jimin voltou a olhar para a televisão e eu beijei seu ombro.

ㅡ Vou tomar um banho .

Falei e saí da sala .

Assim que entrei no quarto fui direto para o banheiro , tomei um banho demorado e quando saí Jimin já estava deitado , então eu me deitei abraçando suas costas .

ㅡ Você está chateado comigo ?

Perguntei.

ㅡ Depende .

Falou .

ㅡ Depende de que ?

Perguntei.

ㅡ Da decisão que você tomou em relação ao Lucas .

E agora ? Como é que eu digo a ele que não tomei nenhuma decisão ?

..

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...