1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. Bônus 1

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - Bônus 1


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Isso se passou durante o capítulo 114 , ok ?

Capítulo 117 - Bônus 1


CHIN

Eu gosto tanto de vir a casa da minha avó , ela e o Suk são tão legais e nos recebe muito bem .

Hoje está acontecendo a festa de aniversário dos gêmeos , confesso que quando éramos crianças não nos davamos muito bem , mas depois que os meus avos conseguiram a guarda deles tudo mudou , e hoje em dia nos damos muito bem .

Fiquei sabendo de uma história sobre os meus pais e o pai deles e nitidamente ele não gosta de mim , mas eu não ligo.

Soraya também está aqui nós conversamos um pouco e ela parece estar muito bem com o marido e os filhos , a menina não veio pois estava trabalhando mas o menino é uma gracinha e muito educado .

Ela e meus pais não se vêem muito , mas quando isso acontece é uma festa , afinal amizade não se trata de estar perto o tempo todo .

Falando em amizade estou observando Maki e Rian e infelizmente não acho que esse namoro vá durar muito , Maki é muito independente e não gosta de pessoas controlando ela , e Rian parece ter ciúmes pelo seu jeito divertido de ser , ela conquista as pessoas muito rápido.

E ela é esperta de mais para deixar alguém prender ela desse jeito , mas por enquanto eles estão minimamente bem , só o tempo dirá o futuro dos dois .

Falando em relacionamentos procurei  Sam e não o encontrei , Acabei de falar com o meu pai Jimin e parece que as coisas se resolveram eu estou muito feliz por isso , não gosto de ver eles brigados.

__ vovó a senhora viu o Sam ?
Perguntei.
__ Acho que ele entrou com a Patrícia .
Falou e eu franzi o cenho.
__ Que cara é essa Chin ?
Perguntou sorrindo.
__ Essa menina está atrás dele desde que chegamos.

Patrícia é uma prima dos Gêmeos e por isso chegou antes dos outros convidados , mas assim que pôs os olhos no Sam está atrás dele .

__ Hum , deve ser impressão sua querida .
Tentou me tranquilizar.
__ Não é não , e eu vou ver o que está acontecendo .
Falei e ela voltou a sorrir.
__ Você tem que confiar no seu namorado .
Ela falou.
__ Eu confio vovó , mas não custa nada estar por perto .
Sorri para ela e entrei.

Olhei pela sala , cozinha e só me restou subi para o quarto , e lá pude escutar as vozes , abri a porta rapidamente e vi Sam trocando de camisa enquanto ela estava sentada na cama.

Respire , respire .

__ Estava te procurando neném.
Falei forçando um sorriso.
__ Desculpe princesa , mas a Patrícia se esbarrou em mim e acabou sujando minha camisa , vim trocar .
Explicou .
__ Hum ...
Murmurei olhando para ela.
__ Eu sou um pouco desastrada .
Ela falou sorrindo.
__ Sei , então tome cuidado para não cair da escada quando descer , tchau querida.
Falei parecendo simpática e ela saiu do quarto.

Sam ficou parado me observando.

__ Porque está assim ?
Perguntou .
__ Porque você está em um quarto sozinho com essa ... Patrícia ?
Questionei.
__ Eu vim trocar a blusa e ela me acompanhou , foi só isso .
Falou chegando mais perto de mim.
__ Não seja ciumenta.
Falou e selou meus lábios.
__ Eu não sou .
Murmurei e nos sentamos na cama e passamos a nos beijar .

Quando dei por mim já estávamos ofegantes e Sam excitado.

__ É melhor a gente descer .
Ele falou e eu concordei.
Mas ele não me acompanhou para fora do quarto.
__ Você não vem ?
Perguntei.
__ Pode ir na frente , eu já desço .
Falou e eu fiz o que ele pediu , afinal eu não sou tão inocente assim.

Voltando para a festa procurei por Maki que estava conversando com um rapaz e Rian estava do outro lado com uma cara de poucos amigos.

Assim que ela me viu veio até mim.

__ Querida , você estava se pagando com o Sam não foi ?.
Falou concertando meu batom borrado e eu ri.
__ Vocês já ...
__ Ainda não , mas não acho que va demorar para acontecer.
Falei.
__ Que o tio Jungkook não fique sabendo ou o Sam será um homem morto.
Falou e nos rimos.
__ E você e o Rian como estão ?
Perguntei.
__ Péssimo , vou esperar voltarmos para casa e vou terminar com ele .
Falou .
__ Porque ?.
Questionei.
__ah Chin ele quer mandar em tudo , com quem eu converso , se sorriu ou não , não aguento isso .
Falou parecendo cansada.

Nós conversamos um pouco mais , e logo começamos a dançar junto com as outras pessoas .

Maki e eu sempre tivemos o desejo de casarmos e ter filhos juntos , nós não temos irmãos , mas temos uma a outra e isso é o mais importante.

Nossos pai sempre nós ensinaram o valor de uma amizade , e nós vamos seguir juntas e vão passar esse valor aos nossos filhos .

AUTORA

Duas meninas ainda aprendendo sobre a vida e os prazeres delas , mas duas meninas que tiveram uma base familiar firme e amorosa .

Duas meninas que aprenderam a valorizar cada dia , cada sentimento , cada pessoa com muito amor.

Duas meninas que cresceram e se tornaram mulheres incríveis , que conseguiram realizar o sonho de serem mães e criarem seus filhos juntos .

Essa é o sentindo da vida , sonhar , lutar e realizar .

Maki e Chin amigas inseparáveis.

Sam e Chin um amor que durou uma vida inteira , talvez não tenha sido como os pais planejaram mas foi da forma que eles decidiram que seriam , não importa se não houve um casamento , uma festa grande , o importante é o amor e o companheirismo de dois jovens que lutaram juntos e conseguiram um casamento feliz , filhos , amor , uma família .

Sonhe , lute , conquiste.

...


Notas Finais


Eu atualizarei essa fic com os bônus todo o domingo.

Qual o próximo que vocês querem ?

(A) Namjin
(B) Somin +Suk
(C) jhehope.

Jikook vai ser o último .

Me deixe saber o que você achou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...