1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 21

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 21


Escrita por: caah_gs

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 21


JUNGKOOK

Depois que saímos do restaurante e seguimos para a empresa , não consegui para de pensar no que o Jimin disse , eu sei que ele e a Jéssica não estão se dando bem , não os vi trocar uma palavra siquer depois que ela chegou .

Mas Jéssica passou por momentos difíceis , o que eu poderia fazer ?

Jimin ficou irritado por ter dormido sozinho ontem a noite , mas Jéssica ainda estava amedrontada , não poderia deixar minha irmã no momento em que ela precisa de mim.

Mas reconheço o meu erro em não ter pedido sua opinião , sobre a permanência de Jéssica em minha... nossa casa , mas algo não sai da minha mente.

O que ele quis dizer com aquela conversa ? Ele vai me deixar ?

ㅡ Jungkook ? Jungkook ?

Namjoon me chamou .

Eu o encarei .

ㅡ A reunião acabou .

Falou e eu olhei ao meu redor , e a sala estava vazia .

ㅡ o que há com você hoje ?

Perguntou me encarando.

ㅡ Você pode ir até minha sala ?

Perguntei e nós seguimos até minha sala , pedi a minha secretária para que ninguém nos interrompesse .

Sentamos em um dos sofás que existem em minha sala .

ㅡ Eu tive uma pequena discussão com o Jimin hoje .

Falei. 

ㅡ na verdade não foi uma discussão , foi diferente .

ㅡ Como assim ?

Namjoon Perguntou.

ㅡ Ele não pareceu irritado , não gritou , ele ate estava sorrindo enquanto falava , mas ..... Ele está magoado .

ㅡ O que você fez ?

Perguntou e eu o encarei .

ㅡ Eu não fiz nada , porque a culpa tem que ser minha ?

Perguntei.

ㅡ ok Jungkook , me expressei mal , mas eu conheço o Jimin a tempo suficiente para saber que ele não agiria assim se não  tivesse acontecido algo que o desagradou muito .

Falou .

ㅡ Jéssica teve alguns problemas e pediu para ficar lá em casa por um tempo e eu permiti , sem consultar o Jimin .

Falei o encarando .

ㅡ A convivência deles melhorou ?

Perguntou .

ㅡ Não , Jéssica chegou e pouco depois Jimin saiu com o Jin , não se falaram .

Falei .

ㅡ pelo menos não discutiram .

ㅡ você não acha que o Jimin está desconfortável com ela lá ?

Perguntou .

ㅡ Sim , um pouco , mas o que eu poderia fazer a Jéssica é minha irmã , e o Jimin está exagerando brigou até por eu ter dormido com a Jéssica hoje .

Falei e Namjoon soltou um riso sarcástico .

ㅡ Se o Hobi chegar lá hoje e pedir para passar alguns dias , e o Jimin aceitar sem falar com você , e ainda decidir dormir com ele , qual seria a sua reação ?

Perguntou .

Eu pensei um pouco .

ㅡ Não é a mesma coisa , eles não são irmãos , e eu não iria gostar deles dormindo juntos .

Falei com sinceridade .

ㅡ Eles não tem laços sanguíneo , mas sim são irmãos , foi o Hobi que estava com ele quando o Jimin recebeu a notícia do falecimento do pai , foi o Hobi que não descansou até fazer o Jimin reagir depois disso ,foi o Hobi que sempre esteve do lado do Jimin em momentos bons e ruins , e o Jimin também sempre esteve lá para ele , então não diga que não são irmãos .

Namjoon falou parecendo irritado .

ㅡ tudo bem Namjoon , você está certo , mas aquele apartamento também é da Jéssica .

Falei .

ㅡ Não , aquele apartamento deveria ser seu e do seu marido e da filha de vocês .

Falou.

ㅡ Ele ainda não é meu marido , e a Chin eu espero muito que seja minha filha .

Falei.

ㅡ Esse é o seu problema , Jin e eu não somos casados oficialmente , mas ele é o meu marido , para o Jimin vocês já são uma família , a Chin já é filha dele , mas pra você isso ainda não se concretizou .

Namjoon falou olhando nos meus olhos.

ㅡ você fala como se eu não amasse os dois ..

Falei um pouco irritado .

ㅡ Eu não duvido do amor que vocês têm um pelo outro , mas qual foi o seu sacrifício para fazer isso da certo ? .

Perguntou e eu não soube o que dizer.

ㅡ O Jimin só tem dezoito anos , sacrificou estar ao lado da mãe por você , está sacrificando a juventude dele para formar uma família por você , sacrificou a saúde dele pela sua irmã , você vem sendo a prioridade dele , e qual tem sido a sua prioridade ? 

Perguntou e mais uma vez não o respondi .

ㅡ Você colocou a Jéssica acima dele , colocou o cuidado com ela acima do cuidado com ele , isso não é uma competição , mas é para ele que você vai correr se algo acontecer , não para a Jéssica .

ㅡ Não é bem assim .

Falei.

ㅡ É sim , foi o Jin que estava comigo quando minha irmã morreu , foi no colo dele que eu chorei , foi junto com ele que tomei a decisão de trazer a Jhenifer para cá e ajudar ele , não foi sozinho , e eu não pus a Jhenifer a cima dele , por mais que eu ame a minha sobrinha .. 

Falou .

ㅡ você me permite te dar um conselho ?

Perguntou .

ㅡ Sim .

ㅡ Saiba dividir seu relacionamento entre sua irmã e seu companheiro , você está colocando o Jimin em uma situação desconfortável , e nós dois sabemos , que ele te ama , mas também sabemos que se ele se sentir deixado de lado pode te deixar , você não chegou a conhecer o Sr Park , mas aquele homem ensinou o Jimin a se amar acima de tudo , e ele não vai deixar você tirar isso dele. 

Falou dando tapinhas em minhas costas .

ㅡ está na minha hora , até mais .

Namjoon falou e em seguida saiu da minha sala .

Olhei para o relógio na parede e vi que estava atrasado para liberar a Yun .

Peguei minhas chaves e segui rapidamente para casa.

Assim que entrei vi a Yun sentada no sofá , enquanto mexia em seu celular.

ㅡ Desculpa pelo atraso .

Falei assim que entrei.

ㅡ Tudo bem .

Falou sorrindo .

ㅡ A Chin acabou de dormir .

Falou se levantando e indo até a porta .

Olhei para a sala e vi que estava completamente bagunçada .

ㅡ O que houve aqui ?

Perguntei estranhando.

ㅡ A irmã do senhor recebeu uma amiga .

Respondeu.

ㅡ onde ela está ?

Perguntei .

ㅡ ela disse que irá dormi  no quarto do senhor .

Falou um pouco preocupada , porque sabe que o Jimin detesta que entrem em nosso quarto .

ㅡ O que ?

ㅡ Até amanhã .

Falou e saiu batendo a porta.

Fui até o meu quarto e não acreditei quando vi aquilo , o quarto estava completamente diferente , móveis fora do lugar , e Jéssica dormindo em nossa cama .

Se o Jimin sonhar com isso , teremos um grande problema .

......


Notas Finais


Jimiiiin vem aqui !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...