1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 29

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 29


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Jhehope

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 29

JHENIFER

O dia de trabalho hoje foi tão cansativo , ficar horas sentada naquela cadeira está acabando comigo , assim que deu meu horário Jimin e eu saímos da sala , e logo em seguida nos despedimos .

Preciso comprar um carro , pegar táxi todos os dias é muito cansativo .

Enquanto caminhava até o ponto de táxi , ouvi um carro buzinar , e logo reconheci o carro do Hobi , fui até ele .

ㅡ Oi Hobi .

O cumprimentei com um sorriso .

ㅡ Oi , você está indo para casa ?

Perguntou.

ㅡ estou , estava indo atrás de um táxi. 

Respondi. 

ㅡ Entra aí que eu te levo .

Ele falou e eu peguei a sua carona mesmo sabendo que moramos afastados .

Hobi ligou o rádio do carro e fomos o caminho inteiro cantando todas as músicas que passaram .

Assim que chegamos , eu o chamei para subir um pouco .

ㅡ Você foi em casa ?

Eu perguntei vendo Hobi se sentar no sofá .

ㅡ Não , acabei de sair do trabalho. 

Falou .

ㅡ Então vamos fazer alguma coisa para comer .

Falei e logo fomos até a cozinha .

Preparamos a comida rapidamente , e nós sentamos para comer .

ㅡ Nos fazemos uma boa dupla na cozinha. 

Hobi falou sorrindo. 

ㅡ Fazemos mesmo. 

Concordei. 

Eu estou me esforçando ao máximo , para que aquela bendita noite não atrapalhe minha amizade com o Hobi .

Mas está cadê vez mais difícil , toda vez que nossos olhos se encontram eu me lembro de tudo o que aconteceu. 

FLASHBACK ON

Estava em casa quando o Hobi veio me buscar para ir a festa de seu amigo , ele apareceu com uma camisa preta com os dois botões de cima abertos deixando sua pele a mostra, uma calça jeans preta com um rasgo no joelho e um coturno .

UAU 

O cumprimentei com um beijo na bochecha .

ㅡ Você está linda com o cabelo desse jeito . 

Disse me olhando por inteira , eu sorri em agradecimento seguimos para seu carro.

Chegando na festa ele me apresentou para seus amigos pegamos uma bebida e nos jogamos na pista de dança, dançamos até que em um momento nossos olhares se encontraram e poxa olhar pro hobi dançando segurando um drink seus cabelos estavam colados na sua testa deixando ele mais sex, quando me dei conta estávamos nos beijando.

e que beijo e que homem que tem pegada , agradeci aos céus por estarmos em um lugar mais escondido da festa .

Em seguida Ele sugeriu que saíssemos dali e eu concordei de imediato, então seguimos para seu apartamento, assim que a porta do elevador se abriu ele não hesitou e me deu um beijo cheio de luxuria me pegou em seu colo eu entrelacei minhas pernas na sua cintura.

Eu estava usando uma saia mas nem me importei de deixar a mostra minha bunda afinal de contas queria me entregar pra ele, entramos no seu apartamento ele jogou sua chaves no sofá e seguimos para seu quarto ele me segurava apertando minha bunda me beijava e mordia meus lábios me deixando cada vez mais com desejo , ele se sentou na beirada da cama e eu fiquei de pé em sua frente passei a mão em seus cabelos e ele sorriu todo cafajeste .

cheguei próximo ao seu ouvido sussurrando que ele teria a melhor noite da sua vida ele agarrou minha cintura e depositou um tapa em minha bunda, fui desabotoando sua camisa e ele tinha sua respiração ofegante quando desabotoei totalmente a tirei de seu corpo pude ter a visão do paraíso que homem lindo que corpo lindo desabotoei sua calças e as tirei deixando ele apenas com sua box branca que deixava a mostra seu volume, me virei de costas tirando minha blusa lentamente

ㅡ ah , isso é tortura .

Falou com uma voz rouca .

Joguei a blusa em um canto qualquer e desci lentamente minha saia ficando apenas de calcinha fio dental preta escutei ele dizer que era sua cor preferida, me virei para ele e disse

ㅡ Agora nos vamos brincar .

Falei o encarando .

ele se levantou derrepente me beijando tão ferozmente que pude sentir meus pés saírem do chão , ele levou suas mãos até minha bunda e a apertava sem dó em seguida me jogou na cama beijando meu pescoço desceu sua mãos ate meus seios, ele parou o beijo ofegante me olhou diretamente nos olhos antes de abocanhar meus seios e levar seus dedos até meus clitóris e eu não consegui conter meus gemidos aquela boca quente nos meus seios e aqueles dedos me levaram a loucura.

Hobi deixou algumas mordidas que provavelmente deixaria marcas no dia seguinte ele desceu seus beijos e mordidas pela minha barriga, e com a boca tirou minha calcinha, me provocando um gemido alto , pude sentir sua língua passar por toda minha região intima, nossas respirações estavam abafadas e o calor já nos tomava por inteiro ele encostou seu pênis na minha barriga passando entre meus seios deixando um rastro de pré gozo levando até a minha boca passando a cabeça nos meus lábios.

Abri a boca e ele enfiou por inteiro pude sentir em minha língua suas veias pulsarem de tanto tesão, então ele mudou de posição me fazendo sentar em seu colo, levantei abrindo um pouco as pernas e sentei em seu pênis e comecei a cavalgar com força meu corpo estava anestesiado com tanta luxuria , eu gemia feito louca não controlava minha respiração e os gemidos atrapalhavam minha respiração.

A cada estocada ficada cada vez mais intenso o suor caia sobre nossos corpos, ele batia na minha bunda puxava meus cabelos eu joguei minha cabeça pra trás tudo estava realmente incrível eu estava me sentindo como uma vadia e confesso que gosto disso.

Meu orgasmo chegou e não pude controlar as reações do meu corpo , ele me virou me colocando de quatro e logo me penetrou , sua penetração era tão forte e funda que sentia que iria gozar de novo, Hobi gemia tão abafado sentia que estava no seu limite foi quando senti aquele liquido quente escorrer pelas minhas pernas , nossos corpos cairam mole na cama.

Não sei se pelo cansaço , ou pelo álcool que consumimos , nos acabamos Dormindo , ali mesmo , daquele jeito , sem dizer nenhuma palavra .

Mas sem sombra de dúvidas essa foi a melhor tranza da minha vida ..

Na manhã seguinte quando acordei , Hobi ainda dormiu ao meu lago , me dei conta do que tínhamos feito .

ㅡ Meu Deus , nos não deveríamos ter feito isso .

Murmurei para mim mesma .

Me apressei em vestir minhas roupas , dei uma última olhada em seu corpo , e saí de seu apartamento .

FLASHBACK OFF

ㅡ Jhenifer , você está me escutando ?

Hobi perguntou enquanto balançava a mão em frente ao meu rosto .

ㅡ Desculpa eu ... Eu me destrai .

Falei rapidamente .

ㅡ O que você estava faltando ?

Perguntei.

Hobi segurou minha mão e me puxou até o sofá se sentando de frente para mim , ainda segurando minhas mão .

ㅡ Eu quero te pedir desculpas , por você ter visto aquela cena com a Yun , eu ...

ㅡ Porque você está se desculpando comigo ?

Perguntei 

Desde que nos encontramos no apartamento do Jimin e eu presenciei Hobi beijando Yun , nenhum de nós dois tocamos no assunto , e não tem porque falar sobre isso , ele não me deve explicações , não é ?

ㅡ Porque eu não quero que você se sinta usada por mim .

Falou me olhando nos olhos .

ㅡ Nos tranzamos aquela noite , e depois você me viu beijando ela , eu sinto muito .

Falou. 

ㅡ Você não precisa se explicar para mim , nos estávamos bêbados e acabou acontecendo , foi só isso .

Falei .

ㅡ Nos dois sabemos que não foi só isso , nos bebemos sim , mas estávamos sóbrios .

Falou. 

ㅡ Nos fizemos porque nós dois queríamos. 

Falou e eu me levantei do sofá. 

ㅡ Do que você está falando Hobi , não me faça eu me sentir pior do que já sinto .

Falei andando pela sala .

ㅡ Você estava namorando com a Jéssica aquilo nunca deveria ter acontecido .

Falei. 

ㅡ Eu também nunca trai uma namorada Jhenifer , mas aconteceu e eu não me arrependo. 

Falou e eu o encarei.

ㅡ Eu não paro de pensar naquela noite , de pensar em você .

Falou se aproximando. 

ㅡ Você também não pensa ?.

Perguntou bem próximo a mim.

ㅡ Isso não importa Hobi , nos só somos amigos .

Falei me afastando um pouco , mas ele me segurou .

ㅡ Eu não consigo mais te enxergar apenas como uma amiga , o meu corpo não te deseja como amiga .

Falou. 

ㅡ Eu gosto de estar com você , de te fazer sorrir , gosto do jeito que você me faz sorrir .

Falou e eu desviei o olhar .

ㅡ Meu Deus , o que você está falando ? 

Perguntei nervosa .

ㅡ Estou falando que se você me der uma chance , eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz .

Falou. 

ㅡ Eu sei que não pareço confiável agora depois de todo que eu fiz , mas eu juro que eu vou fazer o meu melhor pra você. 

Falou me aproximando novamente. 

ㅡ Eu não sei o que dizer Hobi , por mais que esse sentimento seja recíproco , não sei se daria certo .

Falei .

ㅡ Você é uma mulher madura Jhenifer , vinte e seis anos , mais eu sei que vem lutando sozinha a muito tempo , eu estou disposto a lutar do seu lado , basta você querer .

Falou se aproximando mais .

ㅡ Eu cansei de ficar com garotinhas , agora eu quero uma mulher do meu lado , eu quero você .

Falou e me beijou , um beijo de tirar o fôlego , e logo se afastou .

ㅡ Vou te dar tempo para pensar .

Selou minha testa e saiu do meu apartamento me deixando para trás sem ação .

Quando minha mãe faleceu e o Tio Nam me chamou para morar com ele e o Jin por um tempo , até que eu conseguisse comprar o meu apartamento , vim para essa cidade com o intuito de recomeçar minha vida do zero , conhecer pessoas novas , fazer amizades , mas não vim pensando em namoro .

Mas quando a gente menos espera ele acontece , no começo eu via o Hobi apenas como um amigo bem humorado , um amigo que eu gostava muito porque tem o temperamento muito parecido com o meu , com o tempo fomos descobrindo várias coisas em comum , até que chegou ao ponto de nós envolvermos .

De uma forma errada eu admito , mas ele acendeu um sentimento em mim que talvez eu nunca tenha sentido por ninguém .

E agora ele acabou de se declarar para mim , o que eu devo fazer ?

Minha mãe sempre dizia que é a vida é feita para ser vivida , e que não podemos perder tempo pensando no que pode dar errado , viver é arriscado , mas deixar de viver é fatal .

Por isso corri até meu celular e disquei o número de Hobi que não tardou a atender .

ㅡ Oi !

ㅡ Eu já tenho a resposta .

Falei rapidamente .

ㅡ Estou voltando .

Falou e em seguida desligou .

A história de JHEHOPE começa aqui .

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...