1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 35

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 35


Escrita por: caah_gs

Capítulo 35 - 35


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 35

JIMIN

DIA DA AUDIÊNCIA

Não sei explicar o que aconteceu comigo ontem, mas quando o hobi me abraçou eu não conseguir  me conter.

Acho que guardei aquele choro por tanto tempo, que quando ele foi finalmente liberado veio daquela forma, mas o pior foi ver todos eles chorarem comigo, de certa forma aquilo me alegrou.

Era como se eles dissessem em silêncio que estavam comigo, perdi as contas de quantas palavras carinhosas e quantos abraços eu recebi, é muito bom se sentir amado.

Mas o choro não acabou, vi jhenifer se desabar enquando se despediu da chin.

ㅡ Eu ainda vou te encher de presentes chin, por favor fica com a gente.

Falou enquanto as lagrimas molharam o seu rosto.

Antes de ir, ela se desculpou por não poder comparecer a audiência, infelizmente ela não conseguiu ser liberada do trabalho, Hobi e Jin vão está lá para nos apoiar juntamente com mamãe.

Acho que o pior momento foi, quando jungkook e eu nos deitamos, nós nos abraçamos, mais não falamos uma palavra sequer.

Não tinha mais o que dizer,não tinha mais nada que pudéssemos fazer, apenas confiar e ter esperança de que tudo vai dar certo.

(.....)

Assim que amanheceu fiu acordado por jungkook, se muito dormi essa noite foram três horas.

ㅡ Tá na hora amor.

Falou me abraçando.

Eu me virei de frente para ele e escondir meu rosto em seu pescoço.

ㅡ Bom dia meu bem.

Murmurei.

Ele beijou o topo da minha cabeça.

Logo depois nos levantarmos e fomos nos banhar, nos arrumamos rapidamente, e fomos pra sala.

Encontrarmos mamãe já pronta, e Yun com chin nos braços, ela irá conosco para tomar conta da nossa pequena durante à audiência.

Mamãe nos deu um abraço apertado, e mais uma vez disse que vai daria tudo certo.

Seguimos de carro até o forum, decidir ir no assento de trás, para curti um pouco mais a chin.

Jungkook parecia tranquilo, mais eu sei que ele não estava, assim como eu, ele estava tentando ser racional, e não se entrega ao desespero.

Quando estacionou o carro todos decemos, mas ao contrário de mamãe e Yun, não entramos.

Jungkook me abraçou, e eu pude sentir o quanto seu coração batia acelerando.

ㅡ O quê você vai ver lá dentro agora, vai muito além da guarda da chin.

Jungkook falou.

ㅡ Como assim?

Questionei.

ㅡ Não estamos apenas lutando pela guarda dela, estamos lutando contra pessoas, pessoas egoístas, pessoas que só pensam em si próprio.

Falou me puxando mais para si.

ㅡ Eu não pude dizer antes, mais você vai precisar ser forte, vai precisar se conter, por favor.

Implorou.

ㅡ Está tudo bem meu amor, eu estou preparando para ver a Soraya , eu ja entendi.

Falei.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

ㅡ Eu sinto muito amor, mais não é a Soraya.

Falou baixinho.

ㅡ Então quem é?

Perguntei rapidamente.

ㅡ É o.....

ㅡ Jeon, Park, nos precisamos entrar.

o nosso advogado que nem vimos chegar nos chamou.

Não tivemos tempo de termina aquela conversar, damos as mãos e entramos, mais eu tentei de todas as formas pensar em outra pessoa.

Pagamos chin mais uma vez em nossos braço, a ninamos, a beijamos.

ㅡ Eu amo você chin.

Falarmos enquanto a olhávamos e ele sorriu.

Um sorriso sem dentes, o sorriso mais lindo que já vimos.

Jin e Hobi chegaram e se juntaram a nós.

ㅡ Vai dar tudo certo anjo.

Falou me abraçando.

Logo depois foi a vez de jin.

ㅡ Seja forte pequeno, não importa o que você sinta, seja forte.

Falou.

Logo depois abraçou jungkook assim como Hobi.

ㅡ Park jimin e Jeon Jungkook.

Nossos nomes foram chamados e eu e jungkook nos encararmos.

Eu amo você.

Foi o que dissemos em um sussurro antes de entramos na sala.

Não havia muitas pessoas, apenas o juiz e outros dois homens, nosso advogado, e o advogado do outro casal.

Nos sentamos lado a lado e demos as mãos por baixo da mesa.

ㅡ Daremos cinco minutos para chegada do outro casal, ou a audiência será encerrada.

O juiz falou.

ㅡ meu cliente chegou.

O outro advogado falou.

É eu esperei para que o casal entrasse na sala, mas apenas vi meu irmão.

ㅡ não sabia que o tae viria.

Murmurei pro jungkook, que abaixou a cabeça em um suspiro.

ㅡ Esse é o meu cliente, Kim Taehyung.

O quê?

Olhei pro jungkook com os olhos arregalados sentindo o coração quase sair pela boca.

ㅡ Que brincadeira é essa jungkook?

Perguntei com a voz embargada.

ㅡ Não é brincadeira amor.

Murmurou.

ㅡ Vamos começar.

O juiz avisou.

E nós nos colocarmos de pé.

Os meus olhos percorreram tae e ele desviou o olhar.

ㅡ Onde está a esposa do adotante?.

Perguntou.

ㅡ Ela precisou ser hospitalizada senhor.

Ele respondeu.

ㅡ OK.

O juiz murmurou.

Eu só conseguia olhar tae, será que vai entra outras pessoa segurando câmeras?, E gritar que tudo isso não passar de uma farsa?.

Infelizmente não.

ㅡ Consta nos autos que Park jimin e Jeon Jungkook, casal passivo a adoção foram envolvidos em algumas confusões.

Falou.

ㅡ Sr Park fez uma denúncia contra seu primo Min yoongi elegando chantagem e ameaça.

ㅡ É estão diretamente envolvidos com kim Rose, morta em um acidente ainda não esclarecido.

Falou o juiz.

ㅡ Todos esses casos já foram esclarecidos, tirando a morte de Kim Rose.

Falou nosso advogado.

ㅡ Deixando claro que meus clientes não são apontados como suspeitos.

Esclareceu.

ㅡ Vocês me confirmam que vem sofrendo ameaça.

A pergunta foi direcionada a nós.

ㅡ Sim.

Respondemos.

ㅡ Que tipo de ameaça?.

Perguntou.

ㅡ Ameaça para que desistissemos da garda da ch.... criança.

Jungkook falou.

ㅡ Essas ameaças estão sendo investigada pela Polícia, estamos esperando o laudo que pode sair a qualquer momento.

O advogado falou.

Logo depois disso as testemunhas do Taehyung foram chamadas, tia Sônia e o antigo funcionário da empresa que trabalhamos, o mesmo que me ofendeu e foi demetido por justa causa.

Ouvi-lo fala mal de mim e do jungkook, não se comparou a dor que eu estou sentindo ao saber que tae agiu dessa forma pelas minhas costas.

Quando essa fase terminou foi a nossa vez de apresentar provas contra ele.

ㅡ Segundo as leis o Sr taehyung não esta apto a adoação, pois seu registro no sistema aditivo, possuir apenas meses.

Falou o nosso advogado.

Mais o advogado do tae entregou um papel ao juiz.

ㅡ Prossiga.

Falou.

Foram chamada a assistente social, para falar sobre o que viu durante as visitas.

E o seu depoimento foi favorável a nós.

Mais não acabou por ai.

Duda também foi chamada, e a reação do Taehyung me surpreendeu.

ㅡ O que você esta fazendo aqui.

Praticamente gritou quando a viu.

Duda se apresentou e começou se depoimento.

ㅡ A quatro anos atrás, taehyung e eu nos conhecermos numa balada, e acabamos no envolvendo, não nos conheciamos e nem tinhamos o desejo de continuar nos encontrando, mais aquela noite nos deixou uma lembrança, quando fui preocurá-lo descobri que era casado.

Falou e respirou fundo.

ㅡ Quando lhe contei que estava grávida, taehyung me fez ameaças de morte, e disse para que eu tirasse a criança, mais eu não tive coragem, me mudei de cidade e tive minha filha.

Falou emocionada.

ㅡ E porquê decidiu revelar isso agora?.

O juiz perguntou.

ㅡ Resolvi revela para que um erro não seja cometido, se ele não quis a própria filha, como vai amar uma criança aditiva?

Falou.

Eu não posso acreditar nisso.

Hora ou outra jungkook me olhava para verificar se eu estava bem, maiz eu não me sentia bem, apenas me senti anestesiado.

O juiz fez mais algumas anotações.

ㅡ A outra testemunha?

Peguntou.

Jungkook olhou para o advogado e ele fez sinal negativo com a cabeça.

ㅡ A nossa testemunha ainda não che....

ㅡ Estou aqui.

Soraya entro ofegante na sala.

Ela estava mais magra, muito abatida.

ㅡ Amor o que você faz aqui?

Taehyung foi ate ela, mais com rapidez Soraya se esquivou.

Entregou uma pasta com alguns papeis ao advogado.

ㅡ Eu sou Kim Soraya esposa de Kim taehyung.

Falou.

O juiz franziu as sobrancelhas.

ㅡ Vai depor contra seu marido?

Questionou.

Ela murmurou que sim.

ㅡ Estes papéis que o advogado vai entregar ao senhor, são os comprovantes de depósito feito em nome do responsável pelas listas de adoção, Taehyung o subornou e conseguiu passar na frete.....

Respirou fundo.

ㅡ Ele está fazendo tudo isso por vingança, para se vingar do jungkook.

Falou e lágrimas cairam dos seus olhos.

ㅡ A quatro anos atrás, jungkook e eu nos envolvemos, eu o enganei dizendo que erá dizendo que dizendo que era solteira, o tae descobriu a traição, mais eu estava gravida do jungkook.

Vi tae da um soco na mesa.

ㅡ Fiz um aborto e ele foi mal sucedido me deixando com sequelas, eu me tornei estéril graça a isso. Quando ele falou que poderiamos adotar eu fiquei feliz, mais não imaginei que estava fazendo isso para se vingar.

Falou e se desmanchou em lágrimas.

ㅡ Já chega, a audiência está encerrada por hoje, voltaremos amanhã, enquanto isso a criança ficará sobre os cuidados de uma assistente social.

O meu mundo desabou.

Não sei dizer como sair daquela sala, e nem como cheguei em casa.

Só sei que estou sentado na minha cama, com jungkook sentado a minha frente segurando meu rosto.

ㅡ Amor por favor, fala comigo.

Seus olhos estão vermelho.

ㅡ Jimin por favor reage.

Pediu.

ㅡ Eu vou pegar água pra você, tá bom?

Falou saindo do quarto.

JUNGKOOK

Foi por questão de minutos, eu só consegui colocar água no copo antes de ouvur seu grito, e o som de coisa se quebrando.

Corri para o quarto, e vi que jimin arremeça tudo contra a parede.

ㅡ JIMIN PARA.

gritei, mais ele não me ouviu.

ㅡ Ele não podia ter feito isso comigo.

Falou enquanto chorava compulsivamente.

ㅡ ELE MENTIU PRA MIM JUNGKOOK, ELE ME TRAIU.

Gritou, cainda no chão.

Corri até ele e o abraçei.

ㅡ Eu quero a chin jungkook.

Falou com dificuldade.

ㅡ EU QUERO A NOSSA FILHA.

Gritou.

Ragou sua blusa, jimin estava descontrolado.

ㅡ Vai ficar tudo bem, nós ainda temos chances.

Falei tentando o conter.

ㅡ Vai ficar tudo bem.

Murmurei o puxando pra cama.

Ele se agarrou a minha camisa.

ㅡ Eu não aguento mais me decepcionar com as pessoas.

Murmurou baixinho.

ㅡ Eu quero a chin.

"A ESPERANÇA SERIA A MAIOR DAS FORÇAS HUMANAS, SE NÃO EXISTISSE O DESESPERO"

*"VICTOR HUGO"

......


Notas Finais


Alguém esperava por isso ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...