1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 36

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 36


Escrita por: caah_gs

Capítulo 36 - 36


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 36

JIMIN


ㅡ Desculpa.

Murmurei abraçando jungkook.

ㅡ Porque esta se desculpando?

Ele perguntou enquanto fazia carinho em meu cabelo.

ㅡ Por estou agino como se só eu estivesse sofrendo.

Murmurei.

ㅡ Não fala besteira amor, você sofreu um golpe muito duro hoje, é normal se sentir assim.

Falou.

ㅡ Eu nunca poderia imaginar que o tae estivesse por trás de tudo isso.

Murmurei.

ㅡ Eu pensei em mil possibilidades, mais nunca nele.

Falei.

Jungkook e eu conversamos por um bom tempo, e eu fui me acalmando, e aos poucos minha ficha caiu.

Depois de me banhar jungkook me obrigou a comer algo.

ㅡ Onde está a mamãe?

Perguntei.

ㅡ Ela está com a Soraya.

Respondeu.

Soraya, eu a julguei tanto, estava certo de que ela era a culpada, quando na verdade e só mas uma vitima do Taehyung.

ㅡ Ela está muito mal, não é?

Murmurei.

ㅡ E mamãe? Deve estar arrasada.

Falei.

ㅡ Acho que todos sairam machucados nessa história, mais vamos nós reerguer com o tempo.

Falou.

Estar nesse apartamento sem a presença de chin foi uma tortura, algumas horas mas tarde mamãe chegou.

Não tardei em abraça-lá.

ㅡ Eu sinto muito mãe.

ㅡ Eu também anjo, infelizmente seu irmão está cego por vingança.

Murmurou me abraçando.

ㅡ Desculpa não ter vindo antes, mais Soraya precisava de mim, e você tem o jungkook.

Falou.

ㅡ Eu sei mamãe, não se preocupe, eu entendo.

Falei.

ㅡ Como ela está?

Perguntei.

ㅡ Muito mal, seu irmão a enganou por todos esses anos, esse foi o pior golpe.

Falou.

Nos sentamos no sofá, e logo jungkook apareceu e se sentou em nossa frente.

ㅡ Acabei de fala com o nosso advogado, a audiência foi marcada para manhã no mesno horário.

Falou

ㅡ Ele acha que temos chance?

Perguntei esperançoso.

ㅡ Sim, ele disse que tudo conspira ao nosso favor, mais que tudo vai depender do conteúdo da carta.

Falou.

Meu coração se encheu de esperança, mais nós precisamos continuar com os nossos pés bem firmados no chão.

Quando a noite chegou e nós fomos nos deitar, a ansiedade voltou a me invadir.

ㅡ Tome um comprimido, vai ser melhor para você.

Jungkook insistiu para que eu tomasse um remédio que me ajudaria a dormir.

ㅡ Só hoje, por favor.

Pediu.

ㅡ Você também vai tomar?

Perguntei e ele assistiu.

ㅡ Nós precisamos dormi.

Ele falou.

Não o questionei, tomei o remédio vendo ele fazer o mesmo, logo em seguida nos deitamos abraçando e dormimos.

JUNGKOOK.

Aqui estamos nós novamente no forum sentados na mesma cadeira, de frente para as mesmas pessoas.

ㅡ Bom dia a todos.

O juiz nós cumprimentou.

ㅡ Levando em conta todas as informações tidas aqui ontem, foi impossível continuar a seção.

Falou.

ㅡ Mas tivemos tempo suficiente para analisar todas as provas, entramos em contato com a delegacia e obtemos mas informações.

ㅡ A Sra kim Soraya abriu mão da possivel guarda da criança, sr kim taehyung não é apto para a adoção por inúmeros motivos.

Falou.

ㅡ Mais antes da sentença ser descida, vou ler para vocês a carta que a progenitora da criança registrou em cartório antes da sua morte.

Taehyung se lenvantou de sua cadeira.

ㅡ Se ja fiu excluindo do processo, não vejo o porque ficar aqui.

Falou de forma arrogante.

ㅡ Sente-se e espere até que eu o libere.

Ordenou o juiz, e assim ele fez.

Jimin que estava sentado ao meu lado apertou minha mão de maneira forte, em busca de segurança.

ㅡ Vai da tudo certo

Murmurei pra ele, que abriu um sorriso mínimo.

ㅡ Todos de acordo?

Perguntou o juiz, e todos respondemos de maneira positiva.

15/01

Jung Solar.

venho declarar por meio dessa carta, que venho sofrendo ameaças, no dia 04/01 fui preocurada por um casal de jovens, que se apresentaram como Jeon Jéssica e Kim Taehyung, que diziam está disposto a adotar a criança que abandonei ao nascer.

esse casal me ofereceu um valor alto em dinheiro para que eu assinasse o papel da grada definitiva, mas eu me recusei a fazer tal coisa, e foi então que começaram as ameaças de morte.

Não espero que entendam a minha atitude de abandonar minha filha recém nascida, mais que futuro ela teria sendo criada por mim?

UMA DROGADA!.

Por isso decidir lhe dar um futuro melhor, foi por isso que a deixei próxima à um lago onde um casal se encontrava, casal que eu observei por algum tempo antes de tomar essa decisão.

Decisão certa, visto que esse casal quer adotar a minha criança, por isso não cedir as ameaças, não sei quanto tempo ainda tenho de vida, e nem sei se um dia ainda verei minha filha.

Me arrependo de cada passo erado que eu dei, passos que me trouxeram até aonde estou hoje, um dia fui a estudante de direito Solar, uma mulher útil a sociedade, mais agora aos vinte e sete anos, sou apenas uma mulher sem família, a drogada que abandou a própria filha.

Mas a Solar, deseja que sua filha seja feliz e amada, seja bem cuidada e tenha chances na vida, chances essa que tiraria se ficasse com ela.

Desejo que ela tenha amor, o mesmo amor que eu vi naquele casal sentado a beira do lago, desejo que ela sorria como eles sorriam.

Se a minha opinião for bem aceita nesse momento, eu Jung Solar desejo que Jeon Jungkook e Park Jimin sejam pais adotivos, da minha maior preciosidade.

Peço que transmitam essa mensagem a ela, quando ja tiver entendimento.

"Sei que um dia você vai se perguntar o porquê foi abandonada, ou até achar que a algo de errado com você, mais te digo que você é perfeita e foi o único fio de felicidade que tive em minha vida, te deixar foi a decisão mas difícil ,e a decisão mais certa que ja tomei em toda minha existência, me desculpe por não poder ter sido a sua mãe, seja feliz."

Foi impossível controlar a emoção enquanto o juiz lia a carta.

Jimin me encarou com os olhos marejados, mas com um sorriso no rosto.

ㅡ Feita a leitura da carta minha sentença é..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ㅡ Park jimin e Jeon Jungkook recebem o direto da guarda definitiva da criança.

AUTORA

Para jimin e jungkook o mundo parou no momento em que a sentença foi dita, naquele momento a única coisa que importava para ambos era a felicidade que sentiam de ter agora sua família completa.

Naquele momento, todas as lágrimas, todo o medo, todas as noites de sono perdidas valeram apena.

ㅡ Nos conseguimos.

Jungkook gritou abraçando jimin, esse nem conseguia falar por causa do choro.

Choro que até o momento era de tristeza, de angústia, medo, mais que agora e de uma felicidade genuína.

ㅡ Vamos poder levar nossa filha pra casa, nossa filha.

Jungkook falou gargalhando em meio as lágrimas.

Assim que sairam daquela sala, foram abraçandos por Somin que chorava de felicidade.

ㅡ Eu sabia que vocês iam conseguir.

Falou sorrindo.

Essa batalha chegou ao fim, a guarda da chin é deles, e nada, e ninguém pode mudar isso.

Mas nem tudo está resolvido.

......


Notas Finais


Aaaeeee , tem uma lágrima nos meus olhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...