1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 44

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 44


Escrita por: caah_gs

Capítulo 44 - 44


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 44


JIMIN

Já são quatro da tarde, jungkook e eu estamos levando Chin para ficar com a Jhenifer enquanto nós damos um jeito na nossa casa .

ㅡ Será que ela vai estranhar ficar longe da gente ?.

Jungkook perguntou concentrado na estrada. 

ㅡ Ela não vai nem perceber nossa ausência , basta a Jhenifer alimentar ela .

Falei e Jungkook me encarou. 

ㅡ Claro que ela vai sentir nossa falta amor ..

Falou e eu ri. 

ㅡ Se isso te faz mais feliz , ela vai sentir muita falta nossa. 

Falei fazendo um carinho em seus cabelos .

Quando chegamos até o prédio onde Jhenifer mora , pedimos para ser anunciados, e logo ela permitiu nossa subida .

ㅡ Minha princesinha chegou .

Falou sorridente assim que abriu a porta .

ㅡ Boa tarde pra você também .

Falei e ela sorriu .

ㅡ Entrem.

Falou e nos entramos .

ㅡ O que é tudo isso ? 

Jungkook perguntou se referindo a um monte de ursinho que tinha no canto da sala .

ㅡ São brinquedos para a Chin , e para o meu priminho .

Falou. 

Jhenifer pegou Chin nos braços .

ㅡ Está vendo , a Dinda tem um monte de brinquedos para você .

Falou e mostrou os brinquedos a Chin .

ㅡ Você já pensou em ter filhos ?

Perguntei. 

ㅡ Claro , em um futuro próximo espero .

Falou sorrindo .

ㅡ Parece que você vai ter outro sobrinho amor , o Hoseok vai ser papai. 

Jungkook falou sorrindo.

ㅡ O Hobi até quer mesmo , mas acho nosso namoro muito recente , prefiro esperar um pouco .

Falou pensativa .

ㅡ Você está certa , mais eu adoraria ter um sobrinho já que tenho a yora .

Falei sorrindo.

ㅡ Você será uma ótima mãe com certeza .

Falei. 

ㅡ E o Hoseok um pai babão , basta ver como ele é com a Chin .

Jhenifer falou .

ㅡ Ainda bem que você está aqui princesa , seu tio malvado me deixou sozinha por três dias .

Falou para a Chin , que sorriu .

Nós ficamos cerca de vinte minutos conversando até nos despedirmos , dizendo que pegaria a Chin, mais tarde.

Já estamos a caminho da nossa nova casa , decidimos parar em uma lanchonete para comer algo .

Nos sentamos e logo uma garçonete veio até nós .

ㅡ Já escolheram ?

Perguntou me encarando.

Fizemos os nossos pedidos , mas a mulher não parava de me olhar , já estava ficando constrangido .

ㅡ Algum problema ?

Jungkook a perguntou .

ㅡ Ah não , licença .

Falou e saiu .

Jungkook me encarou , provavelmente eu estava corado .

ㅡ Você conhece ela ?

Perguntou.

ㅡ Não , mas acho que ela estava tentando me reconhecer de algum lugar .

Falei. 

ㅡ Sei. 

Murmurou.

Nós começamos a conversar sobre assuntos da empresa .

ㅡ O meu contrato está chegando ao fim..

Falei. 

ㅡ E mesmo se a empresa quiser me efetivar não vou poder , por causa da faculdade e da Chin.

Falei. 

ㅡ É verdade , mas acho que você deveria procurar algo na área que você escolheu.

Falou .

ㅡ Sim , hoje o professor da faculdade estava falando sobre possíveis estágios , eu pus o meu nome na lista .

Falei. 

ㅡ Qual o critério ?

Perguntou.

ㅡ Ele vai escolher entre os melhores alunos , os que segundo ele estão se sobressaindo .

Falei. 

ㅡ Então já já você vai mudar de estágio .

Falou sorrindo .

A mesma garçonete voltou trazendo o nosso pedido , mas além disso , ela trouxe seu número anotado em um papel .

ㅡ Esse é o meu número , me chamo Ingrid , se você quiser podemos nos conhecer .

Falou um pouco sem graça , olhei para jungkook que estava a encarando com uma cara nada boa. 

ㅡ Você é muito bonito , tenham uma boa refeição.

Falou e novamente saiu. 

O que foi isso ? 

ㅡ Ela estava dando em cima de mim ?

Perguntei um pouco atordoado.

E minha resposta veio em forma de uma gargalhada .

ㅡ Porque você está rindo ?

Perguntei.

ㅡ A coitada toda iludida achando que você gosta de mulher .

Falou ainda rindo e eu cruzei os braços o encarando.

ㅡ E quem disse que eu não gosto ?

O questionei.

E ele ficou sério rapidamente.

ㅡ Eu sei muito bem do que você gosta , e não é do que ela tem .

Falou me lançando um sorriso malicioso.

ㅡ Ah cala a boca jungkook.

Falei e ele voltou a rir .

Depois que terminamos de comer seguimos para a casa , chegando lá , ainda havia alguns trabalhadores trazendo móveis .

Entrei e constatei uma grande bagunça , fui até o quarto de Chin , e percebi que a tinta ainda estava fresca , assim como a do resto da casa , o cheiro estava muito forte. 

Sai procurando Jungkook e o encontrei conversando com um homem , é o responsável pela reforma. 

Me aproximei deles o comprimentando.

ㅡ Eu achei que vocês iriam pitar a casa ontem .

Falei. 

ㅡ Nós pintamos ontem , mas essa tinta demora um pouco mais para secar .

Respondeu .

ㅡ Quando vai secar ?

Jungkook Perguntou.

ㅡ Está quase seca , mais duas horas ela já estará pronta , mais é provável que o cheiro permaneça até amanhã , a única parte que está livre é a sala .

Falou .

ㅡ A Chin não pode vir para cá hoje .

Jungkook falou. 

ㅡ Não mesmo .

Murmurei.

ㅡ Vou ligar para a Jhenifer, e pedir para Chin ficar com ela essa noite. 

Falei me afastando um pouco para ligar. 

Falei com Jhenifer e assim como imaginei ela gostou da ideia e topou ficar com minha filha , mais terei que ir até lá , levar algumas coisas .

Quando voltei para falar com Jungkook ele estava no telefone marcando algo com o Nam , jungkook disse que Nam e ele irão sair no domingo a noite .

Acho bom porque faz tempo que o Jungkook não se destrai um pouco.

ㅡ Eu vou lá na Jhenifer levar algumas coisas para a Chin , enquanto isso vai tentando por as coisas no lugar , pelo menos na sala. 

Falei e ele concordou comigo .

Todos os trabalhadores já tinham ido embora quando saí , chegando no meu destino vi Chin dormindo como um anjo .

Voltei novamente , mas estranhei porque a casa parecia toda apagada , mas quando entrei me surpreendi.

A sala estava completamente iluminada por velas , e havia algumas almofadas Espalhadas pelo chão , o que deu um clima romântico ao lugar .

Logo jungkook surgiu em meio a escuridão .

ㅡ Isso está tão lindo meu bem..

Falei sorrindo .

ㅡ Eu fiz pra você .

Ele falou se aproximando.

JUNGKOOK

Me aproximei de Jimin e o segurei  pela cintura, e o guiei até às almofadas , me sentei e o trouxe  para o  meu colo  , lentamente fui desabotoando a camisa  dele apreciando cada centímetro do seu corpo, senti as pontas de seus dedos deslizarem sobre minhas costas tirando minha camiseta.

Ele também apreciava aquele momento como se fosse o ultimo mas que na verdade seria o primeiro de muitos naquele lugar.

Quando finalmente nossos lábios se tocaram, senti como se o mundo parasse naquele beijo, nada mais importava além de nós.

além do toque macio de nossos lábios, do embriagante perfume cítrico, de suas mãos forcando meu pescoço para aproximar mais dele,  incrível foi a sensação de ter ele nos meus braços depois de um longo tempo , incrível  sentir seu corpo, seu cheiro.

Deitei Jimin entre as almofadas distribuindo beijos pelo seu corpo, tratei rapidamente de tirar suas calças o deixando completamente nu, rapidamente tirei as minhas também deitando meu corpo nu sobre o seu.

cheguei bem próximo ao seu ouvido perguntando se estaria pronto, pude ver seus pelos se erriçarem ele apenas acenou com a cabeça, nossas ereções se roçavam , e nós arfamos.

Naquele momento sentir ele era o que eu mais queria , desci minha mão em seu membro que estava molhado pelo pré gozo e logo depois  levei um de meus dedos até  sua entrada para ele ir se acostumando sua respiração ficava cada vez mais ofegante podia sentir o cheiro do prazer por toda sala , sem que ele esperasse abocanhei seu membro arrancando um gemido alto.

ㅡ haaa 

Gemeu .

Ah como eu queria sentir o seu gosto .

Não demorei muito e posicionei meu membro em sua entrada vagarosamente fui adentrando no meu amor tão quente me fazendo ir a loucura com seus gemidos que eram como música para meus ouvidos .

intensifiquei meus movimentos fazendo o prazer aumentar a cada momento Jimin gemia meu nome ,e isso me excitava mais, já estava quase no meu ápice de prazer ,troquei de posição colocando ele por cima, seus movimento me levaram a loucura ele jogava sua cabeça pra trás deixando a mostra seu pescoço tomado pelo suor.

quando senti que que ele ia gozar o ajudei segurando em sua cintura para intensificar os movimentos foi quando senti aquele liquido quente sobre meu abdômen ,mais ele não parou seus movimentos fazendo que em seguida eu o preenchesse com meu gozo.

Deitamos ofegantes entre as almofadas , esperando nossas respirações voltar ao normal, convidei Jimin para  um banho , e o mesmo concordou, quando ia me levantar ele me puxou pelo braço, e me beijou .

ㅡ Esse momento foi muito especial para mim. 

Falou com os lábios vermelhos do beijo recente .

ㅡ Pra mim também amor .

Falei voltando a o beijar .

ㅡ Essa foi apenas a primeira noite de amor que ainda  teremos aqui .

Falei .

Logo depois nos levantamos, e fomos nos banhar .

Trocamos algumas outras carícias , e acabamos adormecendo em nosso novo quarto , abraçados um ao outro.

Assim como queremos Fazer até o último dia de nossas vidas.

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...